And I can almost hear her laugh

718 100 49
                                    

Após desligar o telefone, meu coração parece que estava completamente desesperado, eu estava na verdade, mas nada tão grave, o restante da ligação Sr. Johnson estava bastante abalado com tudo aquilo, pois ele me contou também que a mãe de Alexia acabou falecendo, não era uma grande surpresa, ela era velha mesmo.

Johnson me disse também que eu teria que ir imediatamente para Oxford, onde Alexia e sua família toda havia nascidos e criados lá, o pai estava obviamente abalado, estava totalmente deprimido e revoltado, eu sentia isso pela ligação, eu mandei minha secretária, comprar minhas passagens, deixei tudo ao comando de Robert, meu amigo e parceiro de confiança, porque uma coisa eu sabia:

Ninguém iria me deixar em paz até que encontrassem Alexia, viva ou morta, no caso morta.

Mas então eu escuto a campainha ser tocada, e quebrar meu sagrado silêncio, me levanto do sofá e vou em passos preguiçosos, para atendê-la, abro a porta e minha surpresa me atinge, era Liam, com uma roupa selvagem demais para ele.

- Liam... O quê está fazendo aqui? - não porquê eu não o queria, é que o momento não estava muito bom.

- De repente deu vontade de te ver, mas se não quiser eu posso ir embora sem problema algum! - eu disse para ele entrar, e então com um sorriso ele entrou e se deu a permissão de se sentar no sofá.

- Está tudo bem? Eu pensava que você viria daqui semanas ou meses, depois de ontem - engulo em seco e respiro fundo, olhando em seus olhos castanhos.

- Zayn... Era sobre isso que eu queria te dizer, vamos apenas... Esquecer, foi um momento de fraqueza e estávamos bêbados e cansados - diz olhando para suas mãos.

- Você poderia estar bêbado, mas eu estava bem sóbrio... - um silêncio constrangedor pairou sobre a sala e ninguém teria a coragem de interromper, até que eu o quebro - Eu tenho que te contar uma coisa... Uma coisa muito séria - ele assente. Liam merecia saber sobre um lado da história - Eu menti uma coisa sobre mim - respiro fundo antes de contar - Liam eu sou casado - vejo sua boca, se abrir e fechar várias vezes - Calma deixe-me te explicar, eu e minha esposa estávamos passando por uma certa dificuldade... Uma crise de relacionamento, e então ela viajou para a casa de sua mãe para resfriar a cabeça e então recebi a ligação hoje do pai dela, dizendo que ela está desaparecida.

- Como ela é? - parece que sinto o medo transbordar pelo seu corpo.

- Você sabe muito bem quem é, Liam - vejo seu olhar realmente confuso pelo o que está acontecendo em sua mente. Mas logo parece que ficha caí sobre seu rosto.

- A-Alexia? - concordo silenciosamente, e lágrimas em meu olhar começam a rolar sobre meu rosto, não é sobre sua descoberta ou sobre nada, era o ódio de não ter me descoberto antes - Zayn, eu tenho que te co- eu o corto antes mesmo de prosseguir.

- Não precisa se preocupar está tudo, tudo bem - eu o abraço e ele se rende me abraçando e chorando, o porque eu realmente não sabia.

- Como que descobriu, sobre tudo? - ele falava entre soluços.

- Ela falava demais sobre você nos sonhos dela.

obrigada pelos 1K de votos.

o terrível e doce drama de Perfect irá começar.

Perfect. Onde histórias criam vida. Descubra agora