Música para ouvir quando ler este capítulo: Love me like you do
Ana P.O.V
Eu e Namjoon estamos separados a alguns meses, mas vê-lo sempre me machucou muito, queria toca-lo, beija-lo, sentir o cheiro de seu perfume que realmente era maravilhoso.
Eu precisava do seu abraço em algumas noites, e em outras eu precisava me recuperar sozinha.
Nosso término, parecia ser por uma bobagem, mas eu sentia que não era.
Desde que Halsey apareceu as coisas começaram a mudar no nosso relacionamento, eu sei que eles eram bons amigos a princípio, mas ela sempre o viu com outros olhos, e fazia questão de mostrar isso para mim e não para ele.
Eu o avisava mas ele sempre relevando, falando que eu estava com ciúmes, típicas falas de um cara qualquer que assume e joga toda culpa em cima da mulher.
Acabamos de voltar para Seul e amanhã será um novo dia, mas estar aqui de novo, me faz lembrar ainda mais dele.
No dia seguinte, me levanto e faço minhas higienes matinais, logo me visto, pretendia ir até o quarto da Ester, mas ao chegar na porta e abri-la, a vendo dormir como um anjo não quis acorda-la, saberia que ela me mataria por causa de sua aula mais não tive escolhas.
Fui até a cozinha e preparei um café rápido, tomei, preparei o dela também e o deixei dentro do micro-ondas assim com um bilhete pregado na geladeira, peguei meus livros e sai dali, pois teria aula hoje e no caso eu sou a professora aqui.
_ Ei, carona?
- Fala sério, veio até aqui me buscar?
_ O que acha?
Eu ri, ter Hoseok como meu amigo me fazia se sentir claramente mais leve.
E como dispensar uma boa carona?- Sim senhor.
Aceitei com um sorriso, entrando em seu carro.
Tivemos um longo diálogo durante o caminho, entre risos a maioria deles.Porém na aula era diferente, eu fui para meu lugar e ele para o dele.
E só nos encontramos no final do dia, quando ele me ofereceu a última carona de volta.- Suas namoradas vão sentir ciúmes.
_ Contando que você não sinta.
Eu ri e entrei, o ouvindo durante o trajeto de volta, até pararmos no sinal fechado.
_ E sua prima como está?
- Deve ter ido para a aula ou melhor, deve estar saindo da aula.
_ Haha.
Ainda conversamos um pouco mais, até sentir um impacto no carro do Hoseok, logo nos silenciamos e Hoseok desceu de seu carro.
Continuei lá dentro e observo tudo pelo o espelho de fora, o que claramente foi uma perca de tempo.
No começo nada se via, só se ouvia uma voz embolada, um homem bêbado havia nos atingido, porém isso não era tudo, já que por fim consigo ver o Kim Namjoon.
- Brincadeira!
Saio do carro rapidamente e vou até eles, observo Namjoon tentando se explicar pelo o ocorrido e se curvando bilhões de vezes, mesmo o Hoseok dizendo que estava tudo bem. Ele percebe minha presença lá, e parece se anestesiar por alguns segundos, ele vem lentamente até mim e me encara estendendo sua mão.
_ Faz muito tempo.
Diz com suas mãos estendidas, o que eu relutante aceitei apertar.
- Sim, um bom tempo.
Sinto-o me puxar para um abraço, aonde ele fica em silêncio e sinto suas lágrimas quentes, molharem meus ombros e meu tecido que era branco, estava molhado e escuro, escuro para mim, pois ve-lo chorar partia meu coração.
Me desfaço do abraço e sorrio, olho Hoseok e o chamo para irmos embora.
Saímos dali mas antes fiz uma ligação, aguardei a pessoa vim, ele foi até o Namjoon e pegou suas chaves do carro, logo os dois saem._ Você ainda o ama, por isso está cuidando dele não?
- Se eu o amo ou não.
— Falo e suspiro olhando para a frente — Isso já não importa, mas se eu puder cuidar dele, eu farei isso!_ Ai, ai, vamos para casa garota.
- Se amar alguém fosse um pecado, eu já estaria entre os maiores pecadores da terra.
Hoseok me encarou com um olhar deprimente e vergonhoso, soltando uma risada comigo junto.
_ Eu nasci para isso.
Seu sofrimento é a minha alegria, dama.Resmunguei mais aceitei o fato, que eu era completamente apaixonada e dramática sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou amar você (Em Andamento- EDITANDO)
RomanceDuas histórias de amor, dois destinos, dois obstáculos e uma única certeza; independente do aconteça eles sempre irão se amar