Capítulo 3

18 3 1
                                    

Dia seguinte.

Já faz um tempo, enrolei algumas fotos as guardando como uma vaga lembrança do primeiro ano de ensino médio.

Nessa época, foi quando a conheci e eu lembro nitidamente do momento que me interessei por ela.

- Yoongi?
Ainda está na ligação?

_ Hum, Vitória eu preciso desligar.

- Nos veremos a noite! Não se atrase.

_ Claro amor, nunca me atrasaria.

Mas hoje eu estou em um relacionamento sério, e Vitória é a garota perfeita para mim.

O rapaz encerrou o assunto, e começou sua manhã de sexta-feira com sua rotina normal.
Diferente da família do outro lado, Ana estava com seus tios e Ester estava dormindo.

- Ester?

- Hum?

Ela resmungou para sua mãe.

- Precisa acordar, vamos escolher seu vestido de formatura.

Então ela saltou da cama com bastante interesse!

- Fala sério, hoje? Agora? Aonde está a Ana?

- Te esperando com seu pai.
Vamos logo..

Eliane se retirou do quarto, deixando sua filha entusiasmada, a jovem ainda lembrava de quando prometeu se vestir tão bem nesse dia, simplesmente para agradar a si mesma quando olhasse no espelho.

- MÃE? PAI? Tá na hora. Vamos!

_ Alguém está feliz.
Ok, vamos lá.

Não demorou nada para estarem na loja, experimentando alguns vestidos, e sua mãe demonstrando total emoção.

- Você finalmente cresceu.

Ela abraçou sua filha que sorriu sem graça.

- Calma mãe...
Está chorando?

Ela realmente estava, Ester apenas a confortou e de fato continuou provando até encontrar o ideal.
O que demorou boas horas do dia, para depois estarem de volta em casa.

- Alguém está batendo.

- Tô indo.

- Pai? Mãe?

_ Oi bebê.

- Filha.

- Tios!

- Irmã!

Mesmo sendo surpreendente, a família toda estava reunida, Ana Paula abraçou seus pais, e começou as perguntas.

Ela havia os convidado, mas não tinha certeza que viriam.

_ Sentimos SAUDADES de nossa princesinha.

- E senti saudades da minha irmã, e sobrinha fofa.
Só espero não estar atrapalhando.

- Pare com isso mãe, apenas sente! Vamos comer.

_ Cheguei em ótima hora!

Depois de um almoço com todos reunidos, e a tarde cair.

- ANA! ANA PAULA! ACORDA! EU TÔ ATRASADA! JÁ SÃO 17:30!

- Ai meu Deus para de gritar!

Falou ainda sonolenta se virando para olhar o despertador, algo que a chocou.

- AI MEU DEUS O QUE EU TO FAZENDO AQUI AINDA?

Disse desesperada quase caindo da cama.

- Pois é! Vamos logo, os pais estão esperando lá embaixo.

- Ok, ok! Vai indo.
Mas espere aí!
Tá linda.

- Ah, thanks you.
Se arrume logo, por favor.

Ester desceu e sua prima ficou ali, pronta para começar a se arrumar.
Havia se passado meia hora, quando chegaram no local e a garota correu para dentro com sua família.

Ela se juntou a suas amigas que estavam a aguardando, e não reparou em nada em sua volta.
A cerimônia ocorreu normalmente, foi tudo maravilhoso e a melhor parte foi a festa que veio a seguir.

- Aaaeeeh parabéns!

Disse Ana, a sacudindo, parecia meio bêbada.

- Minha sobrinha tá tão linda.

E sua tia a abraçou, junto de seu marido.
Porém logo veio sua mãe, chorando e a tomando para ela.

- Você tá tão maravilhosa!

_ Amor, pare de chorar.
É apenas uma formação.

- Cale a boca.
Meu bebê, daqui a pouco irá namorar, casar, noivar.

_ Está na sequência errada.

Eliane a soltou para encarar seu par com raiva, o fazendo se calar novamente.

- Estamos indo para casa agora.

- Mas?.

_ Deixamos a comemoração para vocês, jovens, sou velho demais.

- Para - Ana disse sorrindo, mas logo parou - Vão com Deus, amo vocês.

E saiu por ai, prestando atenção a sua volta.
Ester se despediu e eles logo saíram, mas a jovem não foi atrás de sua prima, e sim de suas amigas.
Se sentando entre Bianca e Luna, para observarem em volta, comerem, e julgarem todos que passassem no off.

Diferente de Ana Paula, que estava em seu lugar tomando um drinks batido, reparando no rapaz e sua família na mesa afastados dos outros.

- Deve ser de família fazer as mulheres sofrerem.

Ela resmungou, mas quem a ouviu foi um professor de inglês que estava de olho nela a um tempo.

_ Alguns homens são assim.
Você é irmã da Ester?

- Oh, não.
Prima, é e você?

_ Professor, está com fome? Apenas está bebendo.

- Eu acho que sim.

Ele sorriu para ela, indo pegar alguns salgados, e trazendo para a moça que aceitou a companhia do homem.

Não notando que não era só ela que reparava em Kim Namjoon, ele também estava focado em observa-la em silêncio.

Como seu irmão, que algumas vezes rolava seu olhar pelo o ambiente, e deixava-o cair sobre a Ester.
Coisa que ela não reparava.

Coisa que ela não reparava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Ana

Roupa da Ester

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Ester

Eu sempre vou amar você (Em Andamento- EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora