Capítulo 5

10 3 0
                                    

Ester P.O.V

Era manhã, e como o esperado que claro que não, não era.
Ana Paula não apareceu.

- Eles disseram que viriam daqui a pouco.

_ Eles quem?

- Não sei papai.

Apenas ri, os servindo.

- Eu fiz algumas panquecas, e tem suco na geladeira. Se quiserem café com leite, posso servir.

Fui até a geladeira e a abri, peguei a jarra de suco enquanto os escutava conversar. Até ouvir de minha mãe que eles iriam ficar alguns dias, fiquei surpresa mais voltei sorrindo para eles.

Escutando a porta abrir, e os tios entrarem, com minha amada prima do lado.

Ana P.O.V

Me acordei com uma forte luz sobre meu rosto, percebi que era a janela.

Mas não sabia aonde estava.

Me levantei, me cobrindo com a coberta e peguei minhas roupas que estavam no chão, fui até o banheiro e fiz minha higiene.

Logo me vestindo e saindo dali com a consciência pesada.

Com quem eu estava?
E como eu parei aqui?

Me lembro apenas de ver Namjoon e o dispensar naquela noite, ele cedeu e me deixou ir.

Lembro-me de ir para um bar, eu apenas bebi mais durante a noite.
Dei uma última olhada em volta, e sai para casa, exatamente por isso estou entrando agora com meus pais em meu encalço.

- Algo aconteceu Ana?

- Nada Ester, estou com sono.

Me despedi, e subi para meu quarto os ouvindo.

- Nunca mais falo com ela!

Ester esbravejou e eu revirei os olhos.

- Sua filha é uma irresponsável! — Minha mãe e meu pai continuaram.

_ Sua filha não, nossa filha!

- Calma gente.

_ Ela só deve ter dormido com alguma amiga.

- Que amiga né! A Lapa de amiga que ela dormiu.

- Ester!

- Ah tá, eu vou para meu quarto que é melhor.
Tia e tio, comam bem!

_ Essa menina.

Eu apenas me tranquei em meu quarto, e não prestei atenção na conversa de ninguém, apenas na porta ao lado que foi fechada.

O resto do meu dia foi assim, apenas tentando lembrar da noite anterior.

Meu celular tocou e o peguei.

"Desculpe por não ter ficado para cuidar de você pela amanhã, espero que tenha chegado bem em casa."
"Cuide-se um pouco mais Ana Paula."

- Ai que desgraça!

Era um número desconhecido, e vagas lembranças vieram.
Um homem que se aproximou de mim no bar, vi suas mãos largas, seus dedos com anéis singulares.

Mas seu rosto, eu não lembro.
Estávamos bebendo e conversando, sua voz me era familiar.

Me era claramente familiar!

Como ela iria lembrar, se bebeu todas.
A pessoa que a acompanhou com cuidado, e saiu bem cedo para não ser visto, era apenas o cara que estava apaixonado por ela desde que a viu a primeira vez.

Hoseok a deixou sozinha, mas nada realmente havia acontecido.
Ele apenas a ajudou a trocar de roupa, e deixou as sujas de álcool pelo o chão, saindo do quarto de hotel que ele pagou.

Enviar uma mensagem foi apenas um detalhe, e não poderia ser em seu número.
Algo que ele aprendeu, não queria estragar a amizade entre ambos de nenhuma maneira.

Diferente de Ester, que ultimamente estava seguindo o fluxo sobre sua vida amorosa, e sobre seu círculo social familiar.

- Mãe?

- Filha, é, temos algo para você!

_ Tem certeza que é um bom momento?

- Do que se trata?

_ Ok!!

- Filha, você ganhou uma bolsa de estudos.

Ester não estava entendendo, até começar a entender.

- Lembra de quando enviou seu?

- Ok, mas..

- Uma semana atrás, recebemos um envelope que está aqui.

Ela retirou de sua bolsa e entregou para sua filha, e quando a garota leu não deixou de saltar seus olhos sobre o papel.

- Não acredito!!!!

_ Sei que vai ser difícil se habituar novamente no Brasil, mas faremos o melhor se você aceitar voltar.

- Eu apenas aceito — Ela estava sendo sincera — É tudo que quero! Estar de volta e começar na faculdade de engenharia.

Seus pais apenas riram, sinceramente felizes por essa escolha, enquanto ela relia o que estava escrito com seriedade e esperança de algo novo acontecer.

Eu sempre vou amar você (Em Andamento- EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora