Capítulo 4

21 2 0
                                    

Min Yoongi POV

Uma vez ou outra, eu apenas não resistia e sabia que meu irmão fazia o mesmo.

Porém, o que me fez se levantar foi ver Vitória indo em direção a Ester.
Eu não iria a seguir, mas me juntei a um grupo de amigos próximos, e pude escutar a conversa.

- Você é a Ester, não é?

- Hum?

- Gostaria de te dar um aviso.
Aquele cara ali, é meu namorado.
Apenas não se aproxime dele de novo, eu conheço seu tipo.

- Imagino que sim, relaxa.
Não curto caras que namoram.

- Espero que seja verdade, até porque você não iria gostar que eu sujasse esse vestidinho não é?

- Oh piruá, vai caindo fora.

Observei as amigas se levantarem.

- Joga esse copo nela, que eu te jogo dentro desse ponche.

- Se você é insegura, apenas vá procurar um psicólogo. Agora sai.

As vi arrastando a garota, e me acalmei por Ester ainda ter suas duas melhores amigas ali.

Me aproximei de Vitória para a acalmar com meu toque, fingindo não ouvir nada, fiz companhia a garota por um bom tempo até precisar mentir.

_ Amor, irei ao banheiro.
Vá me esperar com meus pais.

- Ok — Ela me deu um beijinho e se foi.

_ Ok, agora aonde você se escondeu?

A procurei com meu olhar, mas ela não estava ali, então apenas segui o fluxo da mentira para encontrar a Ester.

_ E eu achei.

Ela estava sentada na arquibancada, olhando para cima e totalmente distraída, aquilo era tão bonito de se ver, cheguei perto dela de mansinho

_ Oi, você está bem?

Ela apenas me olhou com desdém e não respondeu.

_ Bom...dela eu já cuidei, quero cuidar de você.

- Você deu pra falar sozinho agora?

Ela se levantou.

- Olha só, não somos próximos.
Não fale comigo, não sou sua amiga.

_ Espere ai! Só quero ser agradável.

- Ah, vai buscar o que fazer Min Yoongi.
Vá ser agradável com sua vó, pelo amor.

E eu a deixei ir, sinceramente falando eu não tinha como a segurar ali.
Até porque ela saiu me xingando e me mandando para lugares, que eu não queria conhecer.

Ana P.O.V

Dean era gentil, engraçado e gostava de flertar, mas me dei conta que minha prima não estava por perto e tive que sair a sua procura.

O que foi uma péssima idéia, pois dei de cara com Namjoon que me agarrou sem vergonha, pudor.

Sorrindo para mim, com seus malditos dentes perfeitos e covinhas atraentes.

_ Amor?

- Amor?

_ Eu estava te observando.

- Está bêbado?

Ele apenas riu baixinho, molhando seus lábios.

_ Podemos conversar, Ana?

Ele disse gentilmente e seu tom de voz estava calmo.
Solto a respiração, colocando minha mão sobre o peito.

- Eu te entendo, mas, eu não..

Por algum motivo, acabo me enrolando e tropeçando em minhas próprias palavras, bati na minha testa algumas vezes o fazendo rir novamente. O encaro tentando retomar minha postura de antes, e soltando-me dele.

- Desculpe, preciso ir até meus pais.

_ Eles não estão aqui.

- Preciso achar minha prima.

_ Oh, ela está bem ali com as amigas.

E ele apontou para ela.

- Se me der licença!

Conseguindo escapar, fui para minha prima.

- Devemos ir para casa?

- Eu vou com elas, pode ir sozinha ou com ele.

- Está de complô?

Ester riu.

- Não, apenas não me meto em briga de casal.
Adeus Ana.

Ela se afastou com as outras, indo para a saída e eu não tinha exatamente o que fazer ali.

Sentia que estava sendo observada, seu olhar sobre mim me queimando e fazendo-me fugir por segurança própria.

Se eu o tivesse por cima de mim novamente, sabia que não o deixaria ir tão facilmente.

_ Ei

Ele estava me seguindo, mesmo quando eu apressei em entrar em meu carro.

_ Ana?!

Respirando fundo eu parei.

- Algo aconteceu?

_ O que está rolando?

Revirei os olhos.

- Estou bem, problemas familiares são assim..

_ Quais problemas?

- Namjoon, vamos encerrar o assunto por favor.
Eu preciso ir, me dando licença.

Pela a segunda vez, abri a porta do carro, mas não entrei sozinha.

- Ei?!

_ Precisamos conversar!

- Saí de cima!

_ Não estou em cima de ninguém.

Ele estava inclinado sobre mim, suas mãos segurando meus ombros e seu peso corporal me parando.
Se eu pudesse eu fugiria, mas nitidamente eu não poderia escapar se ele não me deixasse ir..

Eu sempre vou amar você (Em Andamento- EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora