Ester P.O.V
Me sento na cama e pego meu celular, olho as horas e já são quase três horas da tarde, naquele momento a única coisa que se passava em minha mente, era como pude dormir tanto assim?
Isso era irracional?
Mas meu corpo estava molenga, quente e desconfortável.- Ana!
Ana?Minha prima não estava, era bem óbvio.
Me levantei, e fui para a cozinha.- Água, água..
Resmungando até a água, abri a geladeira e bebi da garrafa mesmo.
Não verificando nada em volta, a não ser a caixa de remédios.- Doente eu não fico!
Procurei e encontrei alguns comprimidos para febre e dor corporal, os tomando de uma só vez eu voltei para meu quarto.
Tendo finalmente mais um pouco de descanso, era isso que meu corpo queria.Horas se passaram para a Ester que estava dormindo se recuperar lentamente, sendo já noite quando sua prima apareceu e foi a chamar no quarto.
- Ester, está ai?
Ela a chamou uma vez, antes de voltar a cuidar de si mesma.
No dia seguinte, a garota estava novinha e folha.
- Não acredito que finalmente vou me formar, e cair fora daquele colégio mequetrefe.
Ester saltou de sua cama, indo diretamente se vestir no banheiro.
- Espero ter um dia feliz, e pleno.
Ela até resmungou algumas coisas para si mesma, mas optou por um banho, escovar os dentes e se vestir com seu uniforme de terceiro ano.
Quando a moça desceu, encontrou sua prima fazendo o café da manhã para si.
- Fez pra mim?
- Hum, quem sabe.
Ester fez careta, mas foi procurar algo para si mesma.
- ham, preciso de você hoje.. pode me deixar na aula?
- Acho que dá.. eu tenho algo para você também.
Seus pais, estão vindo, irei os buscar essa tarde no aeroporto.- FALA SÉRIO!!!!!
ELA SIMPLESMENTE SURTOU, SE PONDO EM PÉ E SORRINDO FELIZMENTE.
- Os tios vão vir?
- Convidar eu convidei, mas não tenho certeza.
Vai, come logo essa torrada ou melhor!Ana pegou suas coisas já se levantando.
- Come no caminho!
E Ester a seguiu, puxando assunto sobre seus pais e sobre tudo que viria a seguir e que veio antes.
Descobrindo sobre Namjoon.- Vocês se viram? Uau!
Deve ter sido desconfortável..- Não, até que.. não.
Mas Ana estava suspirando, então Ester fingiu acreditar nela.
Diferente da garota.
No outro lado de Seul, Min Yoongi estava sendo bem recepcionado por sua família e namorada._ Meu irmão finalmente virou homenzinho.
Namjoon brincou tomando café e bagunçando os cabelos de seu irmão mais novo, o que claramente o irritava, até porque ele não gostava de toques desnecessários.
_ Então vocês estão aqui por causa da minha formatura.
- Isso, e também porque sabemos que você e Vitória parecem estar em um relacionamento sério.
_ O que quer dizer que, futuramente poderiam — Papai nos olhou sorrindo — Noivar.
Mas eu me engasguei com Namjoon do meu lado.
- E você também Namjoon, a Ana Paula.
Eu quero vê-la!!_ Mãe, falamos sobre isso ontem a noite.
Ela terminou comigo.- Amor, devemos ir?
_ Claro.
Min Yoongi se levantou, deixando sua família caótica para trás confortar seu irmão.
Já na calçada, Namjoon apareceu correndo.
_ Eu vou te levar cara.
_ Se apresse então.
Não demorou quase nada, para ambos estarem no colégio reis.
Ambos carros, e pessoas saindo um atrás do outro.Ester e Ana e o casal do carro de trás, com o irmão mais velho.
- Ih.
A garota resmungou, mas dava para ouvir, ela não sorriu ou fez menção de nenhuma emoção.
Ester se retirou depois de se despedir da prima, para a frustração do Min Yoongi que não demonstrou quase nada por fora.Ele apenas foi falar com Paula.
_ ANA PAULA!!
Ele gritou a chamando atenção, a garota riu.
- Oi bebê, como cresceu.
_ Meus pais estão com saudades e eu também.
- Haha, sempre pode vir até mim.
Mas agora eu preciso ir, ainda tenho que trabalhar._ Tá bem.
- Manda beijos pra seus pais.
_ Sim senhora!
Ana Paula apenas se foi, sorrindo de volta para seu carro, enquanto era Kim Namjoon quem reclamava dessa vez.
_ Você é demais.
_ Sério? Sempre soube.
Vamos amor.Ele puxou sua namorada, e a levou para dentro.
Chamando atenção o suficiente como sempre, ser o cara popular e a garota considerada mais bonita do colégio.Como passaria despercebido?
- Ei teté?
- Oi docinho.
- Para de encarar ou quer que ela te mate.
Então ela disfarçou.
- Eu tenho tanto azar, só não é pior porque somente ele é da minha sala.
- Seu amor não correspondido, que fofinho.
- Vá se ferrar Bianca!
- E salva pelo o sinal! Vamos lá gatinha.
Bianca puxou sua amiga, passando arrastando pelo os outros, para finalmente o começo da última aula do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou amar você (Em Andamento- EDITANDO)
RomanceDuas histórias de amor, dois destinos, dois obstáculos e uma única certeza; independente do aconteça eles sempre irão se amar