capítulo 7

10 2 0
                                    

Ester POV

- Ótimo, agora só me resta saber porquê a competição é na rua?!

Perguntei ao Hoseok eufórica, ele havia me dito somente depois que concordei em dançar com ele.

No começo eu não fazia idéia que muitas pessoas iriam ver, mesmo que uma competição seja algo "grande" mas nunca tive uma mente tão ambiciosa sobre nada.
Talvez por esse motivo tivesse me apaixonado pelo o Yoongi, mas isso não vem ao caso agora.

_ Toma. Você deve estar nervosa, mas tá tudo bem.

- Você como sempre muito calmo.. — Disse tentando me recompor.

Ele somente sorriu, e depois me encarou um pouco sério.

_ Posso te perguntar uma coisa?

- Pode — Digo apreensiva

_ A Ana, está bem?

- Ham?

_ Eu estou preocupado com ela.

- Hope? Hobi? Hoseok?..

Digo fazendo gestos na sua frente.

- Você ainda gosta dela? Certo?

Perguntei me aproximando dele.
Tenho a impressão de que Hoseok ainda é apaixonado pela Ana, e seu olhar não negava isso. Me aproximo do garoto e toco em seu ombro, ele parecia surpreso e não dizia nada.

- Olha, eu não posso te mandar lutar por ela.. Pois seria muito errado para mim.

_ Como assim?

- Você é comestível se quer saber.

Eu sorri e ele ficou surpreso, eu ri.

- Irei ficar com você primeiro, depois te dou para ela.
Ok?

_ Você é espertinha.
Ok, vamos nessa!

- Eu tenho uma festa pra ir! Sabe disso né?

_ Relaxa, vamos passar os passos e pronto.

- Vamos voltar a ensaiar- Ele sorri

Dançar com o Hoseok é maravilhoso, ele me conduzia muito bem e era divertido.

Mas dançar com outros olhando, não era tão legal.
Se não fosse ele me acalmando, eu não teria conseguido.

Min Yoongi POV

Ficamos por um longo tempo caminhando e depois nos sentamos em um banco que ficava em frente a um palanque, que havia um letreiro bem grande escrito "10° competição de dança" e dava para ver pessoas saindo e entrando das cabines que haviam atrás.

- Amor vamos ficar para ver? — perguntou Vitória como se fosse uma criança

_ Claro, acho que vai ser interessante

O evento ocorreu normalmente e estava bem divertido, tiveram vários tipos de dança, hip-hop, ballet, salsa, moderna, tango...enfim, para todos os gostos e só faltava mais uma apresentação, mas o apresentador disse que teria um intervalo de 5 minutos para a última apresentação.

Logo depois, o apresentador voltou, pegou o microfone e começou a interagir com o público o que era divertido.

_ BOA Noite PESSOAL! VOCÊS ESTÃO GOSTANDO?

- SIIIIM!

Todos responderam.

_ Então agora para fechar com chave de ouro a 10° competição de dança, gostaria de chamar o nosso tricampeão e o seu par desta noite! J-U-N-G HOSEOOK! e a linda brasileira ESTER.

- É perseguição só pode, Min! Vamos embora!

_ Que música vocês vão dançar hoje?

Algo me intrigava no nome dele, tinha a sensação de que já havia escutado em algum lugar e de repente a minha mente clareou, será que esse é o Hoseok amigo da Ana que o meu irmão morre de ciúmes?! Tal pensamento me fez abrir um largo sorriso

_ Entendo, por quê o cara além de ser bonito ainda dança.. — Penso alto

- Do que você está falando? — disse Vivi me olhando confusa

_ Hum? Nada não amor, só pensei alto

Os dois já estavam prontos para começar, mesmo que não tivesse ouvido o nome da música antes.

Eles estavam em perfeita harmonia com a música e a química entre eles na coreografia era visível e dava para sentir, o que estava me deixando extremamente irritado, gostaria tirá-la daquele palco a força, mas não posso.

Sinto que preciso da um jeito de não vê-la nunca mais, por quê toda vez que a vejo eu sinto a necessidade de tê-la comigo e isso não é justo com a Vitória.

Assisti-los já estava ficando insuportável e sei que se eu ficasse mais algum tempo aqui iria perder o meu autocontrole.

_ Amor vamos embora? Estou me sentindo mal..

Estávamos dentro do carro e na hora em que eu iria girar a chave para ligar o carro, ela segurou a minha mão e me virei a olhando sem entender sua ação, enfim... ela respirou fundo, olhou nos meus olhos e disse:

- Eu vou esperar por você e prometo que vou faze-lo se apaixonar por mim todos dias, vou ser compreensiva com você. Porque quando eu fiz isso você não me deixou e dessa vez eu que vou lutar por nós..

Ela me puxou para um abraço, não conseguia falar nada e pude sentir algumas lágrimas caindo no ombro, aquelas palavras me atingiram e acabei derramando algumas lágrimas também, esse abraço, deu vontade de morar nesse abraço.
Eu e Vitória passamos por muitas crises, mas sempre conseguimos superar todas.

Ana P.O.V

Assim que recebo o endereço eu apenas voei, para o local.

Ve-los tão juntos, o olhar entre aqueles dois me deixava intrigada. Foquei somente neles até a apresentação terminar, tudo havia ocorrido bem e muitas pessoas aplaudiram.

Entre a platéia, os vejo vindo até nós, Hoseok tinha suas mãos no bolso da calça e a Ester caminhava rápido até mim.

- Me levem para a festa!!! Estou atrasada!

- Vocês foram ótimos, e você continua ótimo na dança Hoseok..

O encarei sorridente.

- Parem de flertar! Estou atrasada.

_ Ok, ok?! Estamos te levando.

- Quem está flertando aqui?!

Ester poderia fazer qualquer um se sentir irritado e envergonhado, ela não tinha controle sobre sua língua.
O que para ela não era problema nenhum.

Eu sempre vou amar você (Em Andamento- EDITANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora