Ana P.O.V
Aonde minha prima havia se enfiado eu não sabia, estava na entrada bebendo um drinque que um garoto me ofereceu.
Ele era um fofo, mas devia ter quinze anos e por isso estava apenas sendo gentil com o jovem, mas todo meu dom se foi quando eu vi Kim Namjoon entrando com Halsey do seu lado.
Eles claramente me viram, a feição do homem murchou já a minha se manteve desconfiada e irritada.
Mesmo eu disfarçando bem.
Halsey nunca foi alguém que valesse meu tempo, opinião, voz ou olhar.
- Oi Ana! Que surpresa está aqui. Trouxe sua pirralha?
Fingi um sorriso sem a responder.
_ Oi..
- Viemos buscar meu cunhado, ele nos ligou, parecia ter tido problemas com alguém.
_ Eu, vou os procurar.
- Claro amorzinho, farei companhia a sua ex.
Eu reprimi o desejo de causar uma confusão, sendo deixada com ela do meu lado, só durei alguns segundos para caminhar para longe.
- Onde ela se meteu, e Hoseok sumiu.
Mesmo os buscando, nenhum dos dois estavam ali, sinceramente eu também não vi Min Yoongi com nenhum de seus amigos.
Só esperava não estar havendo nenhuma confusão, conhecendo minha família como conheço, seria provável.
Rodando por ali até entrar na casa, e ir para a cozinha foi aonde pela a segunda vez, encontrei Namjoon.
_ Está procurando Ester?
- Não.
_ Bom — Enfiando as mãos no bolso, eu me virei. — Ei, vamos beber algo.
- O que está fazendo senhor? Sua namorada o espera.
_ Ela não é minha namorada, graças a Deus.
Ele riu e voltei para ele, aceitando uma bebida, apenas para termos uma conversa e nada mais.
- Vai continuar me olhando?
_ Adoraria.
Revirei os olhos, mas no fundo eu até gostei.
Apenas tentei ser forte._ Na verdade, precisamos resolver algumas coisas.
- Precisamos?
_ Sobre mim e você.
- Não existe eu e você.
_ Ana!
Me estressando com esse tema, apenas dei meia volta deixando meu copo na bancada.
Mas ele me pegou, me pegou como um saco de batatas, parecia fácil demais para seu físico me segurar assim.
_ Eu tenho pequenos fetish, por carros e cozinhas Ana.
- Me solte Namjoon!
Confesso que não entendi o que ele quis dizer, até me lembrar da noite que tivemos em meu carro.
Onde nada realmente aconteceu, a não ser seu descaradamente gesto em tentar me seduzir como estava fazendo agora.
Kim Namjoon me sentou sobre a bancada, segurando minhas coxas como um bem precioso, apertando-as firmemente.
_ Deixe-me beija-la.
Eu não tinha uma resposta, não de verdade.
- Se alguém nos ver, somos velhos demais para isso.
_ Acho que ter vinte e dois anos não é ser velho demais.
- Namjoon, apenas me solte antes que sua namorada chegue!
_ Percebo que pedir um beijo não funciona como antes, então deixe-me apenas fazer.
Era tarde demais para o interromper? Quando ele estava vindo para mim com intenções de me beijar, eu fiquei por segundos na dúvida entre o sim ou o não em nossa relação.
Ester POV
A situação com o Yoongi havia me deixado tão constrangida, que resolvi ir para o jardim para espairecer.
Mandando mensagem para minhas amigas e para Ana, passei um tempo ali, antes de me fazerem companhia.
Novamente a companhia indesejada, Mim Yoongi e sua namorada que infelizmente vieram se beijar as escondidas aqui.
- Fala sério!
Resmunguei baixinho, me levantando do balanço para sair do mesmo ambiente que eles.
- Ei garotinha.
Ignorei sua voz, a primeira vez.
_ Apenas a deixe.
- Ei piranhazinha.
- Oi cachorrinha, precisa de algo?
_ Vitória a deixe ir! Vamos embora.
- Espere, só quero ser gentil. É a despedida dos colegas, não somos colegas amorzinho?
Eu apenas me retirei do ambiente, evitando conflitos desnecessários.
A procura de Hoseok e minha prima, o único que encontrei foi ele saindo de um cômodo com a garota anterior e isso claramente me deixou bastante irritada.- Se Ana souber o que está fazendo!
_ Aonde ela está?
- Você não é apaixonado por ela?
_ Ah Ester isso é só..
- Os homens são iguais, falsos e imbecis. Estou indo embora!
Apenas me cansei de homens, homens eram da mesma laia.
Eram cansativos!Mas Hoseok não era tão diferente, ele me seguiu e se ofereceu para me acompanhar em casa.
Algo que não liguei, apenas aceitei sem me comunicar durante o trajeto a pé._ Ester me desculpe por aquilo na festa! Eu não sabia que você se sentiria mal por sua prima.
Eu Suspirei.
- Não é só por ela, é por mim.
E acima de tudo por Min Yoongi._ Espere, você gosta dele?
- Não, acho que não.
Eu voltei a caminhar, mas ele me abraçou e sem querer foi renovador.
Ter um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou amar você (Em Andamento- EDITANDO)
Roman d'amourDuas histórias de amor, dois destinos, dois obstáculos e uma única certeza; independente do aconteça eles sempre irão se amar