Obrigada por todo apoio que vcs tem me dado, sério!
Amo vcs :')Capítulo IX - Papai Jeongguk
Pai.
Jungkook iria ser pai.
Após acordar, o moreno havia entrado em pânico ao se recordar de tudo o que o médico o dissera e Seokjin teve que o acolher e fazer o virginiano - como gostava de chamar - tentar voltar ao seu normal.
Mas... puxa… a ficha ainda não havia caído.
Colocar em mente que o homem que você gosta é hermafrodita e que agora era declarado oficialmente que o menor está grávido, não é uma tarefa muito fácil do que se possa imaginar. Jimin ainda iria fazer vinte e três anos e já seria pai.
Céus.
— Ele está acordando — Taehyung informou, sussurrando.
— Ande, pegue um achocolatado para ele — Seokjin disse, apressando o outro Kim. Quando Taehyung iria sair enfim atrás do tal achocolatado, Jeongguk disse: — Só não traga muito doce. Ele detesta coisas doces demais — então Seokjin sorriu ao notar que o mais novo realmente prezevarva as manhas do teu melhor amigo. Jeongguk também sorriu, meigo, enfim pegando novamente na mão do homem dos seus sonhos, e que agora carregava outro sonho seu dentro de si.
— Como você acha que ele irá reagir? — a pergunta partiu do mais velho, esse que se pronunciou após coçar a garganta meio seca e ver que o doutor já havia os deixado á sós.
— Eu sinceramente não faço a mínima ideia, hyung.
Quando iria soltar um palpite, Jimin acordou. Estava atordoado e os remédios que tomou o deixaram tonto além do que já estava naturalmente estes dias. Jimin era um rapaz forte e cheio de saúde, então na sua cabecinha confusa, não acha motivos para aquilo.
Então por quê estava doente?
— Ji? — Jeongguk o chamou, doce. O mais novo procurou pela voz calma que tanto amava, pensando ser mais um sonho onde tudo de mal não havia acontecido consigo. Ao achar o mar azul que tanto amava nos olhos do Jeon, seu coração se acalmou do susto. Mas ao avistar pelo olhar do outro, percebeu que na verdade aquele oceano não estava bem, e sim prestes a ter uma tempestade ou um tufão. — Ji, você tá me ouvindo?
— Jeonggukkie… — como esperado, sua voz estava rouca e a garganta seca. Então pediu por por algo que lhe matasse a sede, mesmo que por ora: — Água...
— Oh, sim. Claro! — se exasperou, se levantando e quase derrubando tudo ao chão ao tentar sair para dar uns cascudos no Kim mais novo pois já era para o dito cuja já ter voltado. Mas vendo aquela cena toda, Jimin não se conteu com tamanha fofura e amor que recebia do moreno mesmo depois de tudo. Então sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Astral || JJK+PJM {Jikook}
FanfictionOs signos de Libra e de Virgem são signos maravilhosos, mas rançosos e cabeça dura demais. De um lado temos Park Jimin, signo de Libras: lindo, gracioso, porém focado demais em Astrologia; não seria atoa cursar tal area da Ciência. De outro temos Je...