Notas do Autor:
Olha quem voltou com mais um cap ksksksksk aproveitem, meus nenéns!❤❤🌻
Capítulo II - Os astros
Serenamente descansava o pequeno loiro, mesmo que minúsculas gotículas ainda estivessem sido culpadas de inundar seu belo rosto e da mesma forma seu travesseiro coberto por um tecido de linho fino e bastante caro, ainda sim, dormia tranquilo.
A pequena mulher de estatura mediana caminhava pela casa a fim de encontrar sua cria por qualquer cantinho dali.
Jimin não tinha mais seis anos, era um adulto agora, mas sua progenitora sabia bem o quanto o seu anjinho ainda possuía os velhos hábitos, sem pôr nem tirar.
Que Jimin não estava naquele cômodo, isso era um fato.
A mulher então decidiu que olharia no terraço, com certeza estaria por lá já que o lugar era encantador do jeito que o loiro o arrumou para si, chegava a tirar o fôlego de tão belo que estava. As poltronas espalhadas, a piscina particular, o grande telescópio, algumas imagens dos astros colados pelas paredes, sendo de fato a ele, seu segundo quarto. O amava mais do que tudo, sem exagero algum.
Aquele lugar era seu santuário, exclusivamente seu e não gostava de levar pessoas ali, apenas seus pais e as pessoas com quem ele se importava e amava, e isso também incluía seu melhor amigo. O levara tantas vezes ali, que uma grande barraca ficava ali montada um pouco afastada e debaixo do teto que o cobria, apenas para apreciarem a noite como dois belos amantes da astrologia, cada um com seu jeitinho de amar e interpretar os astros, era de todo bom, apesar de haver sim algumas discussões entre os demais, mas isso nunca seria uma pedra na sua amizade.
Nada os separava e nem nunca separaria.
Nada mesmo.
A mãe de Jimin se sentia amargurada naquela noite. Tinha o contado algo que o fez nem querer lhe olhar na cara assim como com o Park mais velho, mas que culpa eles tinham?
Talvez muita culpa.
Talvez culpa até demais
Ou ao menos, eram inocentes em parte.
Jimin já estava estranho desde o término recente que não era nada bom para si e sua saúde mental, quanto física. Aquilo havia o destruído, ele ainda amava o Kim, e ele simplesmente o descartou. Aquilo acabou sendo o cúmulo para o loiro.
Trocaram juras de amor, sentimentos, idéias para sequer no fim, o Kim nem ao menos terminar consigo como uma pessoa civilizada, como um adulto. Apenas rompeu tudo aquilo sem sequer alguma importância, e por mais que a mente do garoto loiro o tentasse avisar que realmente nunca houve importância ali, só desejo carnal, ainda sim ele via esperança, não de voltarem porque definitivamente jamais voltariam outra vez, mas sim de ainda restaurar a amizade de tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Astral || JJK+PJM {Jikook}
FanficOs signos de Libra e de Virgem são signos maravilhosos, mas rançosos e cabeça dura demais. De um lado temos Park Jimin, signo de Libras: lindo, gracioso, porém focado demais em Astrologia; não seria atoa cursar tal area da Ciência. De outro temos Je...