Capítulo V - Constelação de Vênus

98 6 7
                                    

Notas do Autor:

Olá, olá, meus pedacinhos de Júpiter!!!❤

Agora vamos as coisas q eu deixei claro no aviso passado e/ou ninguém leu ou não deram a mínima: "então vamos aos fatos mesmo."

"O capítulo que após este que virá, já estava sendo escrito pois eu quero chegar logo em uma parte específica e eu não vou conseguir fazer isso sem detalhar tudo.
Como vocês já viram, os caps costumam ter mais de 2 ou 3K de palavras, como por exemplo o último cap q postei, no caso, o quarto, foram 7K e aquilo deu um trabalhão para fazer! Então eu queria pedir o apoio de vocês tanto me dizendo nos comentários o que vocês acharam dos capítulos, o que você tem em mente o que pode ter acontecido com o Jimin ou qual teoria você tem. Não me importa! Eu adoro ler essas coisas! O ponto aqui é que um cap q vcs podem demorar, NO MÁXIMO, umas uma hora e meia lendo, eu escrevi em duas semanas ou como no caso do cap 4, em 3 meses. Eu dou muito duro aqui e desde o início eu peço para que me ajudem pq, sinceramente, eu nn tenho quase apoio nenhum! Tirando a Liz e uns amigos/leitores, eu não tenho ninguém! Eu vejo gente me cobrando pra postar capítulo mas nem ajudar, ajuda. É daqueles que só entra, ler, e sai. E quando percebe que o autor não atualizou, ao invés de perguntar como o dito cuja estar, fica cobrando. Gente, pelo amor de Ozires, não sejam assim!
Eu demoro para att por ter uma vida conturbada fora daqui: tenho depressão, ataques de pânico e agora pelos meus sintomas atuais, tenho medo de estar com algum tumor no cérebro ou com início de leucemia novamente. Eu vou para um clínico geral essa segunda e, sinceramente, eu estou morrendo de medo de ter alguma coisa.

Então eu queria pedir (eu não vou obrigar você a fazer nada, até pq vc faz algo ou não quando bem entender), para que me ajudassem a fazer esse trabalho todo valer a pena!
Seja vocês comentando, divulgando a fic por aí ou que seja! Mas se realmente amam essa fic como eu a amo, me ajudem!

Queria informar também que a gente está entrando em um período chato da história que vai durar dois caps, então peço para que tenham estômago e que independente de tudo, tentem entender o lado de cada personagem, ok?

Eu amo muito, de vrdd, todos vcs!"

Primeiro que eu já não aguentava mais segurar esse cap.
Segundo que eu tô passando mal 'pra caralho, então eu vou deixar vcs lerem em paz esse cap para depois explicar oq tá realmente acontecendo cmg. É isto. Segue em baixo nas notas finais tudinho.
Obrigada pelos votos e comentários, eu amo vcs💕

Essa música no início do cap se chama 'Friends' e pertence a banda Chase Atlantic, recomendo ouvirem e lerem a letra e tradução. Ps: essa e muita mais músicas vcs poderam encontar na playlist da fic. Link nas notas finais.

*Cap nn betado, para o meu desespero e surto da Liz <3

*Cap nn betado, para o meu desespero e surto da Liz <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inferno Astral || JJK+PJM {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora