Notas do Autor:
OLAAAAAÁ MEUS DENGOS!!!❤❤🌻
Como vcs estão hein? Eu to animada hj, então quis logo dar att nesta semana para, quem sabe, postar o cap 4 até final do ano, huh?
Eu deixei alguns link's ali embaixo para vcs, espero que gostem do capítulo de hj! Spoiler: ele tá muito lindo hahahah❤🌻
PS: vão no Thread da fic, assim vcs vão conhecer melhor a personalidade deles, saber onde cada música se encaixa, fotos, e tudo mais. Além do próximo cap citar algumas coisas que estão lá sz (a conversa desta fic e de todas as outras que tiverem, estatal por lá tbm em forma realista, ok? rs)
🌻🌻❤Até as notas finais!!!!!🌻🌻❤Capítulo III – Horóscopos
Tudo estava perfeito.
Os astros pareciam querer colaborar com seus planos, já que até seus horóscopos estavam batendo a mesma informação de que teria um dia maravilhoso. No céu, ainda era possível ver a lua adquirindo um tom acinzentado bonito e aos poucos desaparecendo no horizonte, enquanto sol nascia belamente no início daquela alvorada.
Aquela visão fez o loiro sorrir ao olhar para fora. Jimin não havia conseguido dormir direito na noite que antecedeu seu encontro com o moreno de olhos azuis, afinal ele se sentia ansioso e com medo. Aquele era seu primeiro encontro depois de meses superando seus traumas e o relacionamento conturbado que teve com Namjoon.
E se desse errado? E se decepcionasse o mais velho? Céus, seu estômago inteiro se revirava só de imaginar!
Como já de costume, o pequeno não dormiu em seu quarto e sim no seu santuário particular. O sorriso se abria cada vez mais, ao ver que o sol, um de seus astros preferidos, estava ali, nascendo, e ele pôde contemplá-lo bem de pertinho, assim como havia feito com a lua quando a noite caiu. Nunca pensou que morar nos Estados Unidos o tornaria tão mais confiante em si e em sua sexualidade.
E essa idéia deveria ter continuado em sua cabeça. Se não fosse por Namjoon, é claro.
Todos os dias na hora de se deitar quando se lembrava do que tiveram, sentia a dor assolar sua mente profundamente. Tinham algo bonito, bem, até o Kim estragar tudo. O Park não havia superado e nem esquecido cem por cento, mas ele tentava.
Cansado de ficar ali, em seu próprio cantinho, se levantou e decidiu que iria até o quarto de seus pais. Queria tanto ver sua mãe, fazia dias que o mais novo a evitava, e com o senhor Park não era diferente.
Seus pais esconderam de si uma informação muito importante, e aquilo, para o de olhos esverdeados, era considerado uma traição! Se perguntava por vezes, se havia errado alguma vez com eles, já que sempre contava tudo que acontecia consigo e eram cúmplices e confidentes. Ali naquela casa os três se respeitam, e nem mesmo quando Jimin assumiu ser gay, aos dezesseis anos, eles o acolheram e deram apoio ao invés de o julgarem. Então por que eles esconderam aquilo de si? É tão injusto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Astral || JJK+PJM {Jikook}
FanficOs signos de Libra e de Virgem são signos maravilhosos, mas rançosos e cabeça dura demais. De um lado temos Park Jimin, signo de Libras: lindo, gracioso, porém focado demais em Astrologia; não seria atoa cursar tal area da Ciência. De outro temos Je...