Capítulo VIII - "Inferno" o quê!?

63 4 4
                                    

<<Votem e Comentem, por favor>>

Capítulo VIII - "Inferno" o quê!?

Assim como as estrelas surgem no céu depois de tantos anos-luz até chegar a ser visível no planeta Terra; as coisas boas demoram a vir, mas elas uma hora se tornam visíveis.

Após cinco dias de repouso em casa, Jimin conseguiu forçadamente voltar para a universidade. Tinha um futuro pela frente, não era um babaca como seu ex-namorado dizendo asneiras que o impediria. Estava tomando seus remédios direitinho, assim como também ia nas consultas com psicólogos e tudo mais. Seokjin o estava ajudando na ideia de voltar aos estudos, e com mais um empurrãozinho dos médicos, enfim estava de volta para todos.

Ainda não havia criado coragem para falar com Jungkook, ou ao menos lhe encarar de uma forma de tão perto quanto era acostumado. No máximo, só o via quando esse ia em sua casa para saber se ele estava bem, mas acabava que o ignorava e mandava seus pais expulsarem o rapaz da casa deles pois não queria papo, quando na verdade, morria de saudades. Era orgulhoso, admitia. Mas tinha medo do pior acontecer.

Faltava apenas um mês para seu aniversário e, claro, Seokjin não perdeu tempo em começar a conversar com Yoongi e Taehyung em formas de como montar um aniversário surpresa para o melhor amigo que, bem, não era bem uma surpresa pois Jimin estava bem do lado deles, mesmo que estivesse alheio a tudo. E sim, por incrível que parecesse, Taehyung havia voltado para a vida de amigo de Jimin, estavam se dando bem até.

Como muitos não esperavam, Taehyung não tinha culpa alguma de ter tido um tipo de relacionamento com Namjoon. Muito pelo contrário, era inocente. Ele sabia das humilhações, mas Jimin tinha o colocado no chão tantas vezes que havia pego raiva do ex-melhor-amigo, então preferiu fazer errado em ficar com o ex-namorado dele, mas ele não tinha culpa alguma. Namjoon e Jimin já não namoram mais, e o único que havia traído ali e deveria ser alvo de ódio era o próprio Namjoon. Ele que havia dito a Jimin que Taehyung já estava dando em cima dele, que eles já tinham transado e tudo mais. Ele quem o literalmente largou para ser feito de “brinquedo” sexual por outras pessoas e o abusou quando esse disse não queria sexo, mas deu ouvido aos seus extintos pois nem mesmo amava o pequeno.

Ele era o culpado de tudo.

Quando Jimin acordou no hospital, a primeira pessoa que viu foi Jeongguk, como da outra vez. Mas ao invés de ficar ali para saber se ele ficaria melhor ou não, o Jeon foi embora. Todos haviam ficado de coração partido, mas Taemin explicou que o mais novo precisava descansar, Jimin só o faria piorar, mesmo que sem ser propositalmente. Felizmente todos entenderam.

Depois de tanto chorar, Taehyung apareceu em sua frente e como estava sem forças para xingá-lo ou descontar seu ódio nele, preferiu continuar chorando desde que viu seu amado indo embora, mas permaneceu quieto. E surpreendeu-se quando o Kim se aproximou com calma, se abaixou para ficar de joelhos perto de seu leito, segurou a mão gelada do loiro natural e deixou um aperto um pouco forte para que ele soubesse e sentisse que Taehyung estava ali, com ele. Para ele.

Inferno Astral || JJK+PJM {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora