Capítulo VII - Trauma - Parte I

83 6 0
                                    

Notas do Autor:

Por enquanto, nada a dizer por aqui, só obrigada pelos views e votos, os comentários tbm, vcs são demais!🌻💕

Por enquanto, nada a dizer por aqui, só obrigada pelos views e votos, os comentários tbm, vcs são demais!🌻💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo VII - Trauma - Parte I

A vida costuma ser feita de armadilhas, sejam elas boas ou não. Dizem que sua a vida apenas vá começar quando você estiver em fase adulta, onde pensam que já nesta faixa etária de uns dezoito á vinte e um anos, mas não, não é bem assim.

A vida passa a ser planejada desde o momento do primeiro choro, da primeira palavra aprendida, do primeiro sorriso. A vida realmente começa quando nos damos conta de quem somos, do porquê somos e como somos.

A vida de Park Hiun Jimin passou a ser planejada muito antes de vir ao mundo.

Com pouco tempo de vida, Choo Hiun, uma coreana não apenas por descendência mas por sangue também, foi criada ainda no lugar de origem mas veio com os pais para os Estados Unidos para terem uma vida melhor quando ainda tinha seus três anos, então a menina acabou por ter duas nacionalidades. Quando completou seus seis, falava as duas línguas com enorme facilidade, e quando entrou na adolescência e por sua inteligência ser muito mais avançada do que dos outros alunos, com 16 anos a garota já estava na faculdade, cursando Astronomia. Naquele mesmo ano, conheceu Christian, seu único e atual marido. A jovem se perdeu no homem de vinte e dois anos, muito mais velho que si, mas compartilhavam do mesmo amor: a ciência e os astros.

No final de seus dezoito, acabou engravidando do garoto antes mesmo de se formar mas dentro das leis do casamento, e foi aí que as coisas começaram a dar para trás.

Louca por uma filha, o casal Park's  decidiu fazer uma experiência: transcender o bebê para uma menina.

Na época, não sabiam que era um menino que iria nascer, mas com a experiência, acabou que no final das contas o menino nasceu com hermafroditismo. A culpa pesou nos dois quando anos mais tarde após o nascimento de Jimin, ainda no início da puberdade, o menino começou a sangrar e sentir partes do corpo serem modificadas. Dias atrás, tinha descoberto que era hermafrodita e o que aquilo queria dizer. Havia ficado com raiva dos pais por esconderem aquilo tão importante de si, pois era do seu direito saber de tal coisa.

Agora, neste exato momento, a antiga Choo andava de lá para cá, sem chão e completamente em choque. Quando havia recebido a ligação do quase-genro falando com uma voz chorosa que seu filho tinha “feito aquilo de novo”, de primeira não entendeu, mas por pouco tempo seu subconsciente buscou pela conversa que os senhores Park's tiveram com o rapaz.

(...)

“— O senhor e a senhora me chamaram, acho que é algo importante.

— É sim, rapaz. Agora, sente-se.

Inferno Astral || JJK+PJM {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora