Naquela manhã ela acordou com um sono suave e muito leve e ela definitivamente não era uma pessoa matutina, essas duas coisas realmente não andaram de mãos dadas. rolando de bruços e ignorando a leve dor, ela se levantou removendo as cobertas quentes.
-Quem está ai?- ela perguntou com o sotaque skoviano preenchendo o silêncio agora presente.
-Café da manhã pronto, é waffles- a voz de Steve respondeu através da porta cinza. -E é melhor você se apressar se quiser, porque bucky já começou a comer- uma risada brincalhona se seguiu e Wanda pôde ouvir seus passos desaparecendo no corredor.
Pela primeira vez desde que ela chegou, não estava com dor de cabeça. Espere onde ela estava? isto não era o Quartel General dos vingadores nem o esconderijo. Wanda deve ter ficado realmente inconsciente para, de alguma forma, não notar uma localização completamente diferente. Depois de calçar alguns shorts cinzentos e escolher deixar o moletom com capuz, Wanda saiu de seu quarto para se encontrar com paredes que nunca tinha visto antes, vendo Nat andando, Wanda a perseguiu pelo corredor, Nat poderia explicar tudo, certo? ela se perguntou
-Nat, Nat, onde eu estou? E você sabe como chegar à cozinha ou sala de jantar ou o que seja?- Wanda implorou, Nat apenas soltou uma risada
- Estou feliz que você está finalmente acordada e falando ... levou algum tempo não é? Bem para responder a sua pergunta estamos em Wakanda e siga-me para a cozinha- ela riu.
Nat notou o olhar confuso no rosto da menina e começou a andar.
- Depois que você escapou da prisão, viemos para cá não que pudesse saber, já que estava meio inconsciente.
Toda a cor sumiu do rosto de Wanda quando ela percebeu onde estava ... Wakanda. ela não era bem-vinda aqui, era? não depois do que aconteceu em lagos
Wanda seguiu Nat para baixo passando por lindos salões decorados em ouro e prata, elas entraram em uma sala e ela viu o resto de sua equipe lá.
-Bom dia a todos- ela sorriu, um sorriso de verdade.
-Bom dia - Steve disse entregando-lhe um prato de waffles -Você deve estar cansado, bem-vinda a Wakanda- ele riu - depois que você desmaiou, nos ofereceram para ficar aqui enquanto o governo ainda está instável.
Wanda olhou ao redor, no canto da sala uma grande janela de sacada se abriu e mostrou o que parecia ser uma civilização avançada misturada com colinas ondulantes e florestas exuberantes.
- Uau, que lindo- Wanda esguichou a mão pela janela e deixou seus waffles esquecidos em cima da mesa. - obrigada a todos- ela suspirou.
Realmente a tocava saber que ela tinha o que estava mais próximo de uma família
-Pietro teria amado isso - ela pensou consigo mesma e uma pequena lágrima rolou pelo seu rosto, limpou-a com a manga, e rezou para que ninguém visse.
-Espere Wanda ... é esse meu suéter?- Steve perguntou mais uma vez segurando a risada.
Wanda corou uma profundamente.
- uhhh bem eu estava com frio e já estava usando e ... e você quer de volta?- ela perguntou envergonhada.
Nat estava curvada de tanto rir do constrangimento da jovem e Steve estava rindo.
-Fica, combina com você- ele lhe mostrou um sorriso.
-Então, o que vamos fazer agora?- Sam perguntou de onde ele estava sentado.
Wanda alcançou a mesa novamente e sentou-se para finalmente comer.
-Bem, considerando que o governo colocou uma recompensa de US $ 100.000 sobre nossas cabeças, vamos ficar quietos. Este é um momento em que todos podemos relaxar. - disse Steve assumindo a liderança- Vamos continuar a treinar e quando o mundo precisar, estaremos lá, soa bem?- todos concordaram.
~~
- Wanda me segue, vamos ver o que você realmente pode fazer- Steve acenou para Wanda segui-lo até o pátio de treinamento.
Dentro havia o que parecia ser pesos, uma prática de alvo, filas e fileiras de armas e várias outras coisas que ela nunca tinha visto em sua vida. Wanda seguiu Steve até a prateleira de pesos que variava em tamanhos
- Certo, vamos ver o quanto você pode levantar- ele riu.
Wanda deixou suas pequenas chamas escaparem de suas mãos
- Pode muito bem subir a partir daqui- ela riu de volta.
Após cerca de 20 minutos de levantamento de pesos e objetos diferentes, Wanda finalmente se cansou. a cabeça dela doeu, mas ela deixou para lá.
- Agora vamos ver a sua mira.- Wanda pegou o que ela assumiu ser um jogo de facas e usou a sua magia através dos pequenos alvos colocados ao redor da sala. Ela só perdeu alguns e os que atingiram o alvo foram espalhados.
-Bem, podemos trabalhar na sua mira, mas qualquer forma, isso foi realmente impressionante para a sua primeira vez- Steve sorriu.
A essa altura a cabeça de Wanda voltou a doer e ela se sentiu fraca.
-Steve eu posso parar um pouco, agora? Eu não me sinto tão bem- Wanda perguntou. sua perna queimava de dor pelo ferimento de bala e ela estava prestes a desmaiar. Wanda deslizou pela parede segurando a cabeça, ela gritou que parecia que alguém estava apertando sua cabeça e doía tanto
-.Wanda! Wanda, você está bem? - Steve perguntou enxugando as suas lágrimas frescas.- Eu sinto muito por ter te pressionado demais. - Steve se importava com a garota, afinal ela desistiu de tudo para ajudá-lo, é o mínimo que ele pode fazer.
Wanda se jogou contra a parede e soltou um suspiro de dor.
- Eu vou ficar bem, Steve, por favor, me dê um momento- ela disse, mesmo com a dor, ela se esforçou o suficiente para deixar escapar um pequeno sorriso e fechar os olhos. Oh deus ela estava desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espirais Escarlate • ScarletAmerica
Romance• Wanda Maximoff x Steve Rogers • Essa historia pertence à Jessica Anne (@pastelthorns), mas eu pedi permissão para traduzir, quem quiser dá uma olhadinha na original, o nome é: Scarlet Spirals • ScarletAmerica "Steve, eu vou ser honesta não, eu não...