Capítulo 1

1.4K 83 6
                                    

imagine o lugar mais escuro e mais frio que você pode imaginar. Agora imagine-se preso ao seu medo mais sombrio e acrescente-o ao lugar frio e úmido. adicione uma pitada de ser um criminoso odiado no mundo e ser trancado em uma cela de prisão, totalmente restrito porque você é "muito poderoso" e um "perigo para a sociedade" bem, foi assim que a Wanda Maximoff se sentiu.

o frio rodopiava ao redor dela, beliscando as pequenas partes da pele exposta que não estavam cobertas pela frustrante camisa de força ou o colar de choque que já deixara hematomas.

Wanda Maximoff, Encolhida no canto da pequena cela escura, seus braços estavam muito dormentes mas ela evitou se mover porque a última vez que ela o fez, o resultado não foi muito bom.

Sua mente estava vagueando, desta vez no inferno silencioso, com apenas um gotejamento ocasional de água ou passos de um guarda para impedi-la de ficar completamente louca, deixava muito tempo para pensar. Muito tempo para pensar sobre a dor que foi deixada quando seu irmão foi arrancado do mundo. muito tempo para pensar sobre a família que ela finalmente encontrou e que também foi embora.

Ela estava com frio, o maior frio que ela já havia sentido. Pelo menos nas celas da Hydra ela podia ver seu irmão, o irmão que estava enterrado a centenas de quilômetros de distância. seu corpo nunca tinha sido o mesmo de quando Pietro estava vivo, mas definitivamente tinha sido mais quente do que era agora. oh como ela ansiava por um cobertor, ou um suéter ou qualquer coisa, só por um minuto, só para aquecê-la.

Ela poderia dizer que estava se aproximando do momento em que os guardas a retirariam temporariamente da camisa de forças para se certificar de que ela comeu. Nos 3 dias que Wanda esteve lá, ela perdeu uma quantidade significativa de peso, eles dificilmente a alimentavam.

ela passava o tempo entrando e saindo do sono, sem sonhos. preenchido com a escuridão que a rodeava. Depois de ontem, quando ela foi espancado por tentar mexer o braço, ela estava com muita dor para se mexer de qualquer maneira. Essa é uma coisa pela qual ela era grata ao frio, isso proporcionava ao corpo um estado de dormência que confundia a dor.

Se ela fizesse o menor movimento que indicasse comportamentos "perigosos" ela tinha certeza de que o colar ia deixar marcas que nunca se apagariam.

Wanda ouviu os passos, assumindo que eram os guardas que vinham para se certificar de que ela não morreria de fome, ela não se moveu.

- Wanda, Wanda, eu preciso que você se sente, temos que nos apressar - ela honestamente não acreditou que era ele.

Ela estava tremendo a essa altura, incapaz de falar pelo medo de que o colar emitisse choques elétricos em seu pescoço. Steve finalmente conseguiu abrir a porta, correndo para ela e lentamente percebendo que ela não estava se movendo sozinha.

- Wanda, eu vou tira-la dai, ok? sou só eu, vai ficar tudo bem - ele a tranquilizou, levantando-a em seus braços. Wanda se encolheu com o contato, da última vez que ela esteve tão perto de outro humano, ela tinha certeza que eles lhe quebraram algumas costelas.

Steve notou que a garota se encolheu com as suas ações e só podia imaginar quanta tortura ela teria suportado.

-ela está restrita em uma camisa de força e coleira de choque, eu vou tentar tirá-la quando estivermos no navio. Nós precisamos ir, AGORA- Steve gritou, começando a correr.

Não demorou muito até o som de tiros encheu o ar, Steve deu o seu melhor para evita-los, Wanda soltou um gemido de dor, mas Steve, inconsciente de que Wanda havia sido atingida na perna, pensou que havia sido por algum ferimento antigo e continuou correndo, ele só percebeu quando, ao chegarem no navio, ela a deitou em um assento e constatou que, de sua perna, estava escorrendo um sangue cor de escarlate, justo como o nome dela. Wanda foi baleada, como ele não percebeu?

_______________________________________

Obs: Não sei se alguém vai ler,(eu meio que traduzi essa fic p poder ler quando sentir vontade) mas vou deixar essa observação aqui. Se tiver alguma parte que ficou sem sentido, por favor relevem, eu não sou muito boa em inglês.



Espirais Escarlate • ScarletAmericaOnde histórias criam vida. Descubra agora