Capítulo 8

525 28 0
                                    

Steve havia ficado com ela pelo resto do dia e metade do seguinte. Depois que ela insistiu que estava muito melhor (ela estava) ela estava fora de vista e subiu para seu quarto. Com todo o sono e descanso extra, ela estava se sentindo melhor e animada para continuar o que começou. Seus esforços obviamente funcionaram porque ela não conseguia pensar no que ela tinha e sua infância não parecia tão ruim assim.

Naquela noite, Wanda decidiu que iria tentar tirar a lembrança de perder seus pais de sua mente. Ela imaginou que se ela pudesse tecer uma história para substituí-la em sua mente, então ela ainda se lembraria do que a levou a Hydra e por que ela tinha poderes.

Ela replicou os movimentos da outra vez e tentou entender a memória. O único problema era que ela não conseguia se concentrar apenas nisso, sua mente continuava tentando empurrar memórias felizes. Tempos dela e de sua família, Steve e os vingadores flutuavam ao redor. Continuou assim, Wanda tentando focar sua mente apenas em seus pais sem ser interrompida.

Wanda ouviu uma batida em sua porta e a maçaneta começou a girar

- Wanda, você quer jogar alguma coisa com a gente? Steve acha que ele pode ganhar na uno de novo- Nat perguntou sua voz arrastando quando viu a garota sentada na cama.
O feitiço de Wanda ainda estava ligado à sua cabeça e pelo que ela ainda podia sentir ligada às suas memórias.

- Que porra você está fazendo?- Nat gritou com ela.
Ela correu até Wanda e tentou afastar as mãos dela da cabeça enquanto gritava por Steve ou qualquer outra pessoa que pudesse ouvir. Wanda sentiu seus poderes tomando conta e pulsos de energia comerem seu cérebro. Ela tentou arrancar as mãos dela, mas isso só causou mais dor, as outras correram para a sala como um flash em branco diante dos olhos de Wanda. Ela se jogou de volta em seus travesseiros, a cabeça latejando e os olhos enevoados.

A próxima vez que ela acordou, ela estava de volta em uma cama de hospital.

-Oh bom dia Wanda, agora o que em nome de Deus você estava tentando fazer? Os médicos fizeram testes e encontraram partes da sua memória apagadas. Eles dizem que se você tivesse continuado isso, você poderia ter se matado -Nat gritou. Apesar de seu tom áspero, ainda podia dizer que a mulher se importava.

-Bem, esse foi o ponto- Wanda respondeu ainda tentando se livrar da neblina em sua vista -Eu estava planejando me livrar de todas as memórias que foram dolorosas. Achei que isso me ajudaria a ser uma pessoa melhor - ela continuou. Nat apenas ficou em choque.

- Isso é possível?- Nat perguntou.

Wanda apenas deu de ombros, ela estava com vergonha do que ela fez? Não. Wanda sentiu uma súbita onda de raiva pulsar através dela. Por que ela levou uma advertência quando ela estava apenas tentando encontrar outras maneiras de se curar, em seguida, se matando. Ela rolou na cama tentando esconder as lágrimas de raiva de Nat. A mulher entendeu e se levantou, saiu da cadeira e saiu do quarto.

Steve entrou mais tarde. Ele não fez contato visual apenas caminhou até a cama dela, seus olhos não tinham o mesmo brilho e isso a machucava.

-Por que você fez isso Wanda? Eu pensei que você soubesse que você sempre poderia vir até mim?-Ele falou, sua voz suave e com um tom ferido.

Wanda apenas fungou -Porque Steve eu tive tanta merda na minha vida e eu não sabia como lidar. Primeiro meus pais, o Pietro e agora sabendo que eu tinha um papel a desempenhar naquela pobre menina. Adicione em Lagos e todas as outras coisas que fiz. Eu não mereço estar aqui. Eu tentei colocar uma cara feliz porque eu não quero mais ser um fardo.

Ela não sabia se Steve sentia pena dela, se ele estava triste, desapontado ou apenas em estado de choque, ela imaginou uma mistura de todos eles. Steve apenas se abaixou despejou um beijo em sua bochecha e saiu do quarto. A única coisa que ele disse foi - você sabe que eu te amo, mas preciso de um tempo para pensar- E, com isso, ele se foi.

Wanda afundou nos lençóis da cama. Então agora Steve estava bravo com ela? Tudo o que ela estava tentando fazer era parar sua dor para poder dar a Steve o amor que ele merecia e ele não precisava cuidar dela 24 horas por dia.

Ela saiu de sua cama e seus pés roçaram o chão frio. Ela entrou no banheiro, acendendo a luz e caminhando até o espelho. Ela olhou para si mesma e viu uma menina triste, que estava tão quebrada além do ponto de qualquer imaginação. Fechando o punho para o espelho, usou toda a sua força para dar um soco. O Vidro quebrou e foi lançado em todos os lugares, alguns colando em sua pele com uma leve ardência. Ela viu os cacos pingarem trilhas de sangue, era quase reconfortante. O sentimento a manteve de pé.

-Wanda, o que foi isso?- Uma voz perguntou correndo para o banheiro. Ela olhou ao redor de onde Wanda estava. A garota, com pele bonita de cor de chocolate e olhos profundos, estava vestida com um vestido branco e tinha o cabelo em algum penteado diferente. Wanda apenas ficou olhando.

- Merda, desculpe, deixe-me apresentar, eu sou Shuri. Eu sou irmã do T'chellas e responsável pela tecnologia de Wakanda.- Wanda inclinou a cabeça e olhou para a menina, o sangue ainda escorrendo por sua pele.

- Se você não se importa, poderia me dizer por que há um espelho quebrado e vidro em sua pele?- Shuri perguntou, ela pareceu não se aborrecer com isso. Wanda apenas engoliu em seco e encolheu os ombros. - Siga-me, eu vou te limpar e encontrar algo melhor para você usar- Wanda olhou para seu vestido de hospital e deu uma pequena risada.

As garotas conversaram por algum tempo enquanto Shuri tirou pequenos cacos de vidro de sua pele, nem uma vez ela perguntou por que a mão de Wanda estava desse jeito e ela estava agradecida por isso. Em vez disso, ela contou histórias de sua infância, que ela tinha certeza que o rei não aprovaria. Wanda o conheceu há algum tempo, mas ele se manteve quieto ou fazendo coisas de reis.

Depois que a mão de Wanda foi enfaixada, ela agradeceu Shuri com um abraço e falou para elas se encontrassem novamente em breve. Wanda subiu as escadas do laboratório de Shuri para passear um pouco.

Ela absorveu o aroma fresco do ar livre e dirigiu-se para o pequeno toco de árvore em direção ao lago. Ela sentou-se.

- Ei, boneca, o que você está fazendo? Você está bem? - Uma voz disse andando atrás dela, ela reconheceu como Bucky, amigo de Steve. - Steve disse que saiu do seu quarto depois que você se abriu para ele, ele esteve procurando por você pelas últimas duas horas. Eu disse a ele para ir limpar a cabeça e pelo visto você veio aqui para fazer o mesmo.

Wanda se sentiu culpada por colocar Steve nisso, mas ela estava com raiva por ele nem ter tentado consolá-la e ter ido embora, isso claramente deve ter transparecido em seu rosto.

- Olha, Wanda, Steve nunca te odiaria. Eu só o vi uma vez apaixonado e foi há 70 anos- Bucky riu, Wanda apenas olhou para o chão. - Ele estava apenas com medo de perder você, ele passou por muita coisa em sua vida também e você é especial para ele.

Wanda suspirou e se sentiu olhando para baixo, lágrimas começaram a fluir de seus olhos e ela tentou enxugá-los, envergonhada. Bucky suspirou e ofereceu sua mão para ajudar Wanda.

- Nós vamos encontrá-lo, vocês dois parecem perdidos sem o outro- Bucky riu novamente. Wanda tentou dar um sorriso ao ex-super soldado, mas ele saiu torto e tinha o gosto de suas lágrimas, Bucky apenas riu mais com isso.

Wanda viu Steve caminhando em direção a eles e tentou virar e correr, mas Bucky a segurou com firmeza. Ela se virou para ver os olhos de Steve parecendo perdidos e feridos, vermelhos de tanto chorar. Wanda engoliu em seco e foi em direção a Ele. Ela não teve que se preocupar com o que falaria, pois ele apenas a puxou para perto e a abraçou.

- Eu sinto muito querida, eu nunca quis fazer você se sentir sozinha- Steve sussurrou em seu ouvido. Wanda apenas fungou baixinho e colocou a cabeça em seu peito, mais lágrimas escorreram pelo rosto. Ela e Steve estavam de volta, mesmo que apenas a algumas horas ele a tenha machucado mesmo sem saber o que sentia por ela.

- Boneca, o que aconteceu com a sua mão?

~~~~
Acho que a tradução desse capítulo não ficou muito boa, teve algumas partes que não consegui traduzir e em outras tive que mudar algumas palavras, senão ficaria meio sem sentido, mas espero que vocês gostem.

Espirais Escarlate • ScarletAmericaOnde histórias criam vida. Descubra agora