Wanda afastou a escuridão que a segurava nos últimos dias. Ela sentou-se o mais rápido que pôde e lembrou-se de dias antes. A garota? Onde ela estava agora? Mais importante quem era ela?
- Wanda, graças a Deus- uma voz ao lado dela surpreendeu, Steve.
Ele podia ver o olhar de pânico no rosto dela enquanto ela observava o ambiente, os dois estavam em camas de hospital separadas. A sala era branca e cheirava à desinfetante
- Não se preocupe, a garota, o nome dela é Luna e ela foi levada para algum lugar no hospital onde eles podem monitorá-la por enquanto- As palavras de Steve pouco fizeram para tranquilizar a garota.
~~~Dias se passaram e, finalmente, Steve teve permissão para sair do hospital, uma nova cicatriz se formando no peito da bala. Wanda ficou com ele o tempo todo, até onde ela achava que era culpa dela. Se ela não tivesse se distraído, ela poderia ter protegido Steve com um feitiço.
- Senhorita Maximoff, você poderia gentilmente me seguir- uma voz falou com ela.
Ela estava olhando pela janela para as terras distantes de Wakanda. Ela olhou para o homem questionavelmente, mas seguiu sem reclamações.
- A garota que você e sua equipe encontraram há 3 dias no porão de uma instalação de Hydra. Ela está em estado crítico desde que chegou aqui, mas pediu para falar com você - disse o guarda. Wanda engoliu em seco.
Quando ela entrou no quarto, viu que era um quarto de hospital branco como aquele em que ela estivera antes. Ela olhou para a menina deitada na cama no meio olhando para ela. O cabelo dela estava espalhado para trás
- Seu olhar- sua voz era fria como uma brisa de primavera. - Desculpe eu ter assustado você, mas é que eu fiquei realmente em pânico - seu rosto se iluminou em um sorriso.
Wanda soltou um suspiro que ela não sabia que estava segurando e deu uma pequena risada, sentando-se na cadeira ao lado da cama.
- Você sabe antes deles fazerem isso comigo, eu te admirava. Você onde era a minha vingadora favorita. Eu admirava o quão forte você era, como você era graciosa e como não importava o que ou por onde você passou, você voltou como uma guerreira e uma pessoa incrível. - Wanda sorriu de felicidade, e sentiu uma lágrima vindo aos seus olhos.
- Você foi uma grande inspiração para mim, eu me arrependo de dizer isso, mas você foi a razão pela qual eu concordei quando a Hydra veio perguntar se eu queria passar por testes. Eles disseram que eu poderia me tornar tão graciosa e poderosa quanto você. Eles mentiram para mim - a garota estava chorando agora. Wanda apenas ficou sentada lá, tremendo. Foi culpa dela?
- Por favor, não pense que é sua culpa, não, absolutamente não. Você foi parte da razão, mas como não a coisa toda, você me entende?
Wanda não sabia se ela deveria rir ou chorar. Ela deveria se sentir feliz ou triste? Orgulhosa ou culpado. A garota apenas sorriu para ela.
Um pensamento invadiu a mente de Wanda - então você tem poderes?- Wanda perguntou, ela não sabia se estava ultrapassando uma linha invisível, mas valeu a pena.
A menina abriu a palma da mão e um redemoinho de fogo se contorceu. Ela fechou a mão e abriu-a novamente e a água girou para fora, a água subjugada e o ar ao redor deles ficou ondulado. Luna sorriu para wanda.
- Eu tenho o poder do fogo, da água e do ar- ela piscouWanda ficou impressionada. Quantas coisas Hydra poderia fazer com uma pessoa?
-Senhorita maximoff, vou precisar fazer alguns testes com a senhorita Luna- disse um dos médicos, entrando na sala.
~~~Wanda estava abraçada com Steve em um sofá na sala de estar principal quando Nat entrou.
- Wanda, Luna voltou para uma condição crítica e está à beira de uma parada cardíaca, ela pediu para falar com você. Nós achamos que ela ainda não era forte o suficiente para Hydra- Natasha suspirou.
Lágrimas se formaram nos olhos de Wanda. Ela só a conhece há algumas horas, mas sentiu que teve uma ligação com ela. Elas eram tão parecidas e, no geral, parecia que tudo estava bem
~~~-Não chore Wanda, eu estou feliz por ter tido a chance de conhecer você antes de...- Luna não terminou sua frase apenas descansou a cabeça no travesseiro e suspirou. Wanda pegou a mão frágil das meninas e deu um beijo antes de acariciar o seu rosto.
- Isso não é sua culpa, Wanda, nunca pense isso, mas também, por favor, não se esqueça de mim- ela sorriu.
Luna piscou para Wanda antes que o bip do monitor cardíaco fosse cortado e Wanda sabia que ela tinha ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espirais Escarlate • ScarletAmerica
Romance• Wanda Maximoff x Steve Rogers • Essa historia pertence à Jessica Anne (@pastelthorns), mas eu pedi permissão para traduzir, quem quiser dá uma olhadinha na original, o nome é: Scarlet Spirals • ScarletAmerica "Steve, eu vou ser honesta não, eu não...