35- ☆

2.6K 223 176
                                    

- Atenção senhores passageiros, se acomodem e apertem os cintos pois iremos pousar em alguns minutos

    Faltam exatamente menos de 1 hora para eu ver a Zendaya. Eu to nervoso? Estou! Estou preparado? Nem um pouco!

Nem parece que alguns meses atrás eu havia mandado uma mensagem por engano, uma mensagem que fez com que nos tornássemos grandes amigos e, talvez, até algo a mais...

Ela é uma das pessoas mais importantes na minha vida. É bonita engraçada e as vezes bem surtada. Tem bom gosto pra músicas, filmes e ama one direction de paixão . Eu poderia ficar horas falando o quão Zendaya Coleman é incrível mas irei acabar parecendo um bobo falando.

  Quando eu finalmente entro no aeroporto vejo muitas pessoas se encontrando com suas famílias ou amigos. Alguns chorando outros tirando algumas fotos e se abraçando, aquela coisa de sempre. Eu fiquei meio distraído por um instante até que escuto alguém me chamando.

- THOMAS!

   Era ela, Zendaya, com os seus cabelos meio bagunçados vindo em minha direção. Por um instante fiquei meio paralisado até que finalmente, nos abraçamos em um abraço em que eu sinceramente, nunca queria sair, e nem ligo se as pessoas do aeroporto ficariam olhando, eu só quero ficar aqui, com ela. Finalmente meu pai.

- FINALMENTE ACABOU O FOGO NO RABO, olha, ninguém tava suportando não.

- Chegou a estraga prazeres - Zendaya se virou e falou com uma de suas amigas

- Aprendi com a mestra - ela deu uma piscadela

- Bom, deixa eu te apresentar para as três pestes na qual eu chamo de minhas amigas.

- Pestes? Somos uns anjinhos - Uma ruiva falou.

- Essa ruiva aqui é a Bella, super viciada em Game Of Thrones, se duvidar é capaz dela adotar um dragão e mandar ele tacar fogo em todo mundo

    Ela olhou e deu um sorriso simpático e eu retribui

- Essa loira aqui é a Veronica, ama sapatos, vestidos, maquiagem. Quem sabe ela não faz uma make em você um dia

- É pode ser - quando eu falei isso percebi que a loira olhou pra mim e deu um sorriso enorme meio macabro. Agora não tem mais volta.

- E finalmente, essa linguaruda aqui é a Laura, você ja deve conhecê-la, ela te stalkeou no Instagram umas 2 vezes

- Até parece que você não queria fazer isso á um bom tempo já - Laura disse e eu ri

- Hahaha, eu nunca fiz ou faria isso

- É mesmo? e quanto aquele dia que...

- Que tal a gente ir pra casa logo hein? Tom, você vai ir ver seu tio né? Quer que eu te acompanhe? Vocês três podem ir indo - Zendaya interrompeu Laura que logo fez uma expressão de indignada.

- É...sim, eu tenho que ele ver ou ele manda o FBI atrás de mim dizendo que fui sequestrado

  Eu sei que as vezes eu posso falar meio embolado, MAS EU TO TENTANDO. É meio difícil mas eu tenho que continuar treinando, porém tenho medo de um dia eu ficar treinando meu inglês e acabar invocando um demônio, nunca se sabe.

𝐅𝐫𝐞𝐧𝐜𝐡 𝐋𝐨𝐯𝐞 | tomdaya Onde histórias criam vida. Descubra agora