Sentados ali ficamos eu e Tom assistindo o filme bem de boa, ele parecia bem concentrado no filme (franceses, como explicar eles?!), mas eu não conseguia prestar atenção no filme de jeito nenhum
Só pensava em Thomas, Tom, Holland, era só NELE que eu pensava. E ficava difícil ainda mais quando ele estava praticamente no meu lado. Eu toda hora virava o meu rosto e olhava ele bem rápido. Fala sério, parece que eu tenho 10 anos e to começando a gostar do menino da minha sala, eu nunca sou assim!!
Eu já chego logo na pessoa e já mando a real se quer da uns amassos ou não, mas agora com Tom ta tudo estranho, eu posso ta misturando as coisas e pode atrapalhar nossa amizade no futuro... e ter a amizade dele é a melhor coisa que tem
Eu tenho que dá um jeito nisso hoje mesmo. Acabar de uma vez com essa paixonite idiota e perguntar se ele sente o mesmo
Se ele responder que não, bom, eu vou lidar isso do melhor jeito possível ((chorar no chuveiro e comer 1kg de sorvete na cama)
Mas, e se ele responder que sim...
- Z você só pegou um pedaço da pizza, você tá bem? - Tom falou e então ele tocou meu braço
- O que? Ah! É verdade, eu to com o pensamento longe - digo me inclinando para a frente e pegando um pedaço de pizza que estava na mesinha da frente.
- Hmm.... okay então - ficamos sentados ali num silêncio meio constrangedor até que ele falou alguma coisa - Quer jogar um jogo?
- Jogo ?
- Sim! O filme ja está acabando a gente podia fazer alguma coisa - ele falou coçando a cabeça
- Okay, vai ser qual então?
- T-tem Uno aqui se quiser... - ele falou meio sem jeito e eu ri
- Já sei! Vamo apostar, Toda vez que eu ou você perder, tem que beber um copo de bebida. E no final o vencedor escolhe alguma coisa pro outro fazer, que tal ?
Ele suspirou ficou olhando meio pensativo e então disse.
- Eu acho que o que você quis dizer foi "Toda vez que VOCÊ perder" pois eu vou ganhar. Vamos fazer!
- Ha-Ha-Ha, isso é o que vamos ver meu caro Tom Holland...
Bom, eu acho que essa foi a chance que os "deuses do Olimpo" enviaram pra mim. Eu TENHO que ganhar dele nisso e fazer a tal pergunta. Ele vai tá bêbado demais pra se lembrar no outro dia de qualquer jeito, então, se eu tomar alguma rejeição, pelo menos ele não vai se lembrar depois....
O filme acabou e ele se levantou e eu fiquei na sala. Tirei algumas coisas que estavam em cima da mesinha de centro coloquei duas almofadas no chão até que ele chegou colocando tudo na mesa: um jogo de cartas (O famoso Uno), dois copos e uma garrafa de vodka bem grande.
- É hora do jogo querido, ou melhor, hora de ver você sendo humilhado. Já tô até pensando no que vou pedir... - falei sentando na almofada e ele fez o mesmo.
- Você pensando? que novidade! - ele falou com um sorrisinho bobo e eu dei um soco em seu ombro - Ai! Okay... okay, eu me rendo, mas saiba que irá ficar só no pensamento mesmo
- Isso é o que vamos ver! - eu peguei aquela caixa do Uno joguei na mesa e comecei a embaralhar
É melhor eu ganhar esse jogo de verdade ou eu vou acabar saindo da aqui com uma tatuagem de homem aranha nas costas, do jeito que o Tom é. E com certeza vai ser uma daquelas bem zoadas, não gosto nem de pensar. Ainda bem que eu conheço ele bem e sei que ele é fraco pra bebida, ou seja, vantagem minha.
Embaralhamos e pegamos nossas cartas. Vamos ver no que isso vai dar né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐞𝐧𝐜𝐡 𝐋𝐨𝐯𝐞 | tomdaya
RomanceOnde Tom acaba mandando mensagens em francês para Zendaya plot: @wheresroden ☆ #1 tomdaya 25/06/19 #10 tom holland 06/07/19