48- apartamentinho

1.7K 118 65
                                    

    Sabe quando você começa a conversar com um estranho virtualmente e começa a achar ele louco mas na verdade vocês acabam virando melhores amigos e você para pra pensar que o que você quer agora é só beijar ele já que você criou uma mini paixaozinha por ele que você não conseguia admitir pra si mesma por causa de um idiota que te deixou triste no passado mas agora você FINALMENTE admite isso pra si mesma?? Que se apaixonou outra vez??

   Pois é, podem ficar chocados mas isso tá acontecendo comigo galera, eu sei que não esperavam por isso, eu sei.

  Mas agora são cinco da tarde, eu to meio ofegante já que achei que tinha me perdido nesse bairro, to vestindo só uma blusinha do Harry Potter, com uma calça jeans que achei no fundo do guarda roupa e com um all star já que é o único sapato que eu uso quase sempre. E também deixei meu cabelo solto dessa vez (SEM COQUE FROUXO GALERA)

  Toquei na campainha e esperei 'aquele mesmo cara do início' que eu tanto falava abrir essa porta e eu juro que se ele abrir eu vou da um beijo nele que ele nunca...

  - Boa tarde o que deseja ? - Um cara meio careca na frente e meio baixo também abriu a porta.

- Ai caramba... - falei um pouco baixo - Oi meu nome é Zendaya essa aqui é a casa certa onde...

- Ah sei quem é você, um minuto... GAROTO AQUELA MENINA JA CHEGOU ADIANTA AS TROUXA AÍ - ele se virou pra chamar o Tom, não preciso nem falar já que ele deixou óbvio - Pode entrar se quiser, fica à vontade. Aliás meu nome é Happy.

  - Prazer em te conhecer Happy, meu nome é Zendaya.

- Você ja disse isso, Zendaya - ele riu e comecei a rir junto. Eu já tava toda desorientada mesmo.

- Z que bom que veio!! - Tom apareceu -  estava à ir te procurar

- Ai nem foi difícil achar sabe, fui no instinto haha - risada forçada pra disfarçar que eu não tinha errado a casa umas 2 vezes.

- Ta ja que ela chegou to indo embora, Robert precisa de mim na empresa então até mais tarde

Happy se despediu e eu entrei na casa e PELO AMOR DE DEUS SÓ A SALA DESSA CASA JA É MAIOR QUE MEU APARTAMENTINHO.

𝐅𝐫𝐞𝐧𝐜𝐡 𝐋𝐨𝐯𝐞 | tomdaya Onde histórias criam vida. Descubra agora