O mal Humor de Rin

88 3 3
                                    

O sol estava nascendo, Rin estava na posição de lótus na vegetação densa daquela montanha, sentindo o vento bater contra seu rosto, fazendo sua franja dançar em sua testa deixando-a bagunçada, ouvia o correr da água, no lago a sua frente, sentindo a energia vital da floresta ao seu redor, porém era extremamente difícil distinguir as espécies que estavam próximas, e também sua localização.
"_ Como você é patética Rin, seu Lorde consegue fazer essa simples tarefa com êxito, Como quer ficar ao seu lado se nem sequer consegue determinar onde fica a toca do coelho?! Você é mesmo patética." - Rin pensava enquanto tentava se concentrar na energia a sua volta.
Depois da conversa que teve com Ling Ling, enquanto tomavam banho, Rin decidiu que iria para o Oeste encontrar seu Lorde, depois que tomou essa decisão pensava nele constantemente em seu treino, e sem perceber, criticava a si mesma em qualquer tarefa que não fazia como deveria ser feito. Ling Ling que a observava em seu treinamento, notava essa autocrítica,  só não conseguia entender o porquê a garota fazia aquilo.
_ Tudo bem chega de meditação. - Fala a Yokai a sua frente saindo da posição de lótus.
_ Me pergunto se eu vou conseguir algum dia dominar meu chi. - Rin fala suspirando em desânimo.
_ Você não percebe mas está fazendo muitos avanços. Logo seu treinamento vai se intensificar e você vai começar a declamar sutras. Sei que vai ficar muito forte Rin-chan, basta ter um pouco de paciência. - Disse Ling Ling animando a garota. _ Agora vamos começar com o básico. Primeiro a posição da montanha Rin. Lembre-se de controlar sua respiração, não deve empinar o quadril e nem as costelas.
_ Hai mestra! - Rin disse mantendo sua postura ereta, com os pés juntos olhando para frente. Manteve-se nessa posição por 5 minutos.
_ Agora quero que você flexione o cóccix, empurre o umbigo para dentro, solte os ombros para trás e erga as mãos para cima. Sinta o peso da montanha Rin, imagine que está segurando suas rochas pesadas, mantenha se firme.
Apesar de ter suas dificuldades para pegar a primeira posição da montanha, a segunda era sem dúvidas bem complicada, não por ser complexa, mas sim pelo tempo que ela precisa manter-se nas posições. Era muito difícil ficar parada por 5 minutos nessas posições, pois os músculos começavam a latejar e a doer. Era um verdadeiro desafio.
_ Rin não perca a concentração, coloque força no seu calcanhar, para que seus joelhos não desequilibrem. Mantenha a postura da cadeira.
_ Hai mestra! - " Não vou perder o foco, tenho que aguentar, como posso ser forte se nem sequer aguento permanecer numa simples posição?! O senhor Sesshoumaru jamais perdoaria alguém que não consegue passar por uma simples posição. Ignore a dor Rin, respire devagar. Senhor Sesshoumaru jamais ficará ao seu lado com essa respiração pesada, seria desagradável para sua percepção aguçada. Sim ignore a dor latejante em seus ombros, você precisa ser uma montanha para acompanhar seu Lorde, montanhas são fortes… inabaláveis."  Rin repetia esse discurso em sua cabeça, tentando se concentrar nas palavras de incentivo de sua mestra.
_ Muito bem Rin, vamos agora para próxima posição. Agora quero que você retorne a posição da montanha e depois flexione sua cabeça até que ela possa encostar nos seus pés, apoie sua mãos na panturrilha e respire devagar.
_ Hai! - " mais uma postura complicada. Nossa que dor nas costas. Mantenha Rin, seu Lorde vai te achar uma ridícula se você se dê por vencida, tudo que precisa fazer é aguentar mais um pouquinho."
O sol já raiava no centro do céu, e já estava começando a ficar mais quente. Enquanto as duas garotas se exercitavam, mais distante da floresta, Sheng falava  com um camponês do vilarejo.
_ Tudo certo então. Daqui a dois dias minha esposa e aluna vão vir para deixar os remédios, e quero que você leve elas para fora desse vilarejo, depois pode retornar, mas peço descrição, vamos enfrentar muitos problemas, se isso não for feito.
_ Claro monge- sama. Você já nos ajudou bastante, e não queremos causar problemas para sua família, só é uma pena que vocês não vão ficar para o festival.
_ Infelizmente não. Temos que partir o mais rápido possível. Agora que já resolvemos, eu preciso voltar.
================================
Takero está extremamente irritado naquela manhã, pois não conseguiu seguir Rin e Ling Ling, além disso teve que ficar o dia todo ajudando nos preparativos para o festival da Vila.
_ Depois fazer essa entrega eu quero que você ajude na construção das barracas, mais tarde eu vou até lá para deixar sua comida. Nada de fugir do trabalho, se não eu acabo com você. - A velha estalajadeira passou as últimas instruções enquanto entregava alguns enfeites numa cesta, que o homem  de estatura baixa logo colocou em suas costas com uma cara nada feliz.
_ Sim senhora ume. - Takero disse já saindo da estalagem. _ Droga de festival, mas de toda forma eu não ia saber onde as duas estavam mesmo, aquele velho desprezível tinha que me encher. Não tem problema, eu vou fazer a Rin minha, nem que seja a última coisa que eu faça.
================================
Sheng chegou a tarde quando avistou sua aluna e esposa fazendo a posição do cachorro olhando para cima. Estava feliz porque a três dias atrás Rin ainda não conseguia fazer direito e agora estava perfeita, significava que estava avançando rápido no treinamento de yoga, seria mais fácil ensiná-la a controlar o chi, embora os avanços no Tai Chi Chuan não estejam tão primorosos.
Rin ainda não tinha conseguido pegar os passos básicos, mas era questão de tempo, a garota tinha talento para a arte marcial, só precisava ser lapidada, era isso que ele o faria.
A garota tinha terminado e agora se curvava para sua esposa. Notou o quanto ela havia mudado em apenas três meses, antes era magrela e desajeitada, agora tinha uma postura muito boa e havia criado músculos, claro que isso não tirou a delicadeza da garota, Sheng percebeu que ele na verdade os realçava.
"_ Ela será ainda mais bela que minha Ling Ling. " pensou Sheng observando as duas se comprimentando com um sorriso involuntário.
_ Mestre você já voltou. Onde estava? Perguntou Rin curiosa, já que não havia o visto naquela manhã, o tirando de seus pensamentos.
_ Minha grila eu fui arrumar as coisas para a partida de vocês. E já está tudo certo. Se passaram três meses, precisamos avançar em seu treinamento, vocês vão partir daqui a dois dias. Antes do festival e devem me esperar em um vilarejo, mais distante daqui, terão que pegar o caminho do pântano, eu irei de carroça no dia do festival, mas vou por outro caminho.
_ Você conseguiu uma carroça?! Isso é ótimo querido. Assim vai ficar mais fácil de carregamos os medicamentos da Rin. - Falou Ling Ling bastante animada com as notícias de seu companheiro.
_ Sim vai ser ótimo, podemos também carregar novas ervas, para fazer mais estudos. Levar nossas coisas também. - Rin concorda mostrando a mesma animação.
_ Sim agora como já acabaram o treino de yoga vamos entrar mais na floresta para caçar. - Sheng falou surpreendendo sua aluna.
_ Ué! Nós não vamos treinar Tai Chi chuan? - Rin pergunta mostrando bastante confusão.
_ Querido que ótima ideia, eu amo caçar. - Ling Ling fala energética.
_ Desculpe minha grila, mas como vocês vão tomar o caminho do pântano e ficaremos pelo menos umas quatro semanas afastados, você terá que aprender a caçar. Agora pegue o seu arco para que possamos começar.
================================

A Jornada de Rin Onde histórias criam vida. Descubra agora