Elliot
Depois que Anastácia saiu eu fui com Miguel fazer o exame para ver se ele era compatível, e logo receberia a resposta, do laboratório nos Estados unidos, pois não poderia ficar em Madri aguardo e deixar a Kate sem notícias e eu não contei a ela que estava vindo atrás dos seus irmãos, no fim do dia estava esperando o Cristian para voltarmos juntos para nova York
Como foi Mano com os irmãos de Kate.
O irmão aceito de boa fazer o teste mas a irmã essa surtou só não me colocou pra fora a ponta pé por que o pai não permitiu mas virou as costas e foi embora, porém tive uma parcela de culpa pois ofereci dinheiro e a mulher virou uma fera até que ela e Kate de parecem neste quesito.
É irmão como uma pessoa me falou dinheiro não é tudo.
Que olhar bobo e esse Cristian.?
Acho que estou apaixonado pela primeira vez minha vida.
Sério irmão e quem é ela?
Você não conhece é uma estagiária aqui de Madri ela e estrema mente inteligente, tem uma resposta sempre na ponta da língua, e é linda.
Nossa está com os 4 peneus arriado por ela mesmo.
E como foi a conquista.
Na realidade eu ainda não conquistei ela ainda, mais hoje consegui dar um beijo sem levar uma joelhada.
Pera aí ela lhe deu uma joelhada?
Sim a primeira vez que a beijei.
Já sou fã dessa garota.
A viagem foi tranquila, mas não sei por que sinto que Anastácia é a saudação da minha Kate.
Chegando em casa encontramos todos reunidos meus pais o tio Taylor com a tia Carla .
Cadê minha Kate. Pergunto.
Está com Mia no quarto, pois a mesma tinha passado mau o dia todo.
Elliot posso falar com você. Tio Taylor fala.
Vou ver minha mulher e volto para falar com o Sr tio.
Taylor
Não acredito Clark que Elliot fez isso ir atrás dos Steele.
Taylor ele está desesperado, você sabe que a Kate não tem muito tempo se não for encontrado um doador.
Me desespero eu não posso perder Kate minha princesa, mais esses Steele não podem ajudar só se fossem meus filhos, meu tipo sanguíneo e diferente da Carla e Kate tem o meu.
Não custa tentar meu amigo e Elliot já está voltando, parece que ele conseguiu que o irmão de Kate fizesse o teste mas a irmã nem deixou ele falar.
No dia seguinte
Oi pessoal cadê a Kate.
Elliot chega perguntando. Ele vai ver minha filha e quando depois de um tempo volta e vamos falar no escritório eu ele, Cristian e Clark.
Elliot onde você estava com a cabeça para ir atrás dos irmãos de Kate, sabe em que isso implica, o quanto esse assunto é complicado você não tinha o direito de fazer isso sem me consultar.
Desculpa tio mais para salvar minha baby eu passo por cima até do Sr.
Calma gente o que deu o resultado do exame diz Clark
Não sei pai o resultado sai hoje deixa eu ver se já tem alguma coisa e-mail.
Elliot lê o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras e Desencontros
RomanceCarla mãe de Kate filha de Jhon Taylor seu marido e poderoso empresário de nova York irmão de consideração de Clark Grey e vítima de uma mentira criada pela prima de Carla Helena Lincoln, que separa o casal. Taylor humilha Carla que acaba indo emb...