Anastacia
Uma semana se passou, Miguel foi para o Estadostados Unidos com Carla, e hoje estou aqui chegando em nova York, amanhã tenho que estar na empresa do Sr Grey, em falar nele me mandou mensagens por todos esses dias, será que ele realmente está interessado em mim ou é só um capricho por não ter caído aos seus pés.
Filha. Sou tirada dos meus pensamentos pelo meu pai me chamando.
Oi pai.
Está tão distraída.
Só pensando em como será nosso vida neste país.
Filha seu tio Theo pediu para irmos no hospital onde ele está trabalhando para conversar com ele.
Pai hoje não estou cansada ainda vamos ter de arrumar algumas coisas em casa amanhã eu já começo a trabalhar.
Tudo bem princesa vou falar com ele.
Mas o tio Theo falou o que ele queria, porque não vem nos visitar.
Ele disse que precisava que você olhasse aquele projeto de vocês.
Fiz pra ele que eu irei no sábado.
Tá minha princesa.
O tio Theo é amigo do meu pai que desde que fomos para Madri entrou em nossas vidas, ele tem idade para ser meu vô ele e papai sempre me estimularam a inventar coisas, e eu sempre amei, o tio primeiro queria que eu fosse para o lado da Bio medicina como ele mas não é muito minha praia, apesar de sempre ajudar ele nas suas pesquisas eu ajudei ele com uma máquina que processa muito mais rápido os processos de manipulação dos remédios para quimioterapia. Ele quer desenvolver um onde nos casos mais brando da doença o paciente possa ser medicado em casa.
Filha estou indo.
Tudo bem pai da um beijo no tio.
Meu pai sai e eu começo a arrumar as coisas e quando estou terminando a campainha toca.
Você!!!
Theo
Raymond cadê a Anastácia?
Ela só vai poder vir no sábado.
Você sabe que não temos tempo.
Eu sei mas você também conhece a Ana e você não quer que ela comece a fazer perguntas.
Raymond eu amo Ana e sei que quando ela souber o que fiz não vai ser fácil assim como não foi com Taylor, mais também não posso ficar parado e deixar a Kate morrer.
E como pensa em fazer a Ana doar pois se achar que vai pegar ela contra sua vontade eu não vou deixar.
Ray sabe que não faria isso, até porque estão de olho em mim e não quero por Ana em risco sabe o quanto ela e valiosa, mas a culpa da Kate está doente é minha não posso ficar parado, e sei que a Ana vai fazer a coisa certa ela só precisa ver a irmã.
Bom Theo espero que esteja falando a verdade não vou deixar nem você nem ninguém machucar minha filha.
Raymond você sabe que não é pai dela, e se ela souber como achar que ela vai reagir.
Isso é uma ameaça Theo, pois se for não vai funcionar Annie já sabe que não é minha filha biológica a muito tempo, ela me contou que descobriu ainda era pequena.
Essa menina é mesmo muito especial e esperta, mas Raymund tente convencê-la.
Vou conversar novamente com ela mas não garanto nada.
Raymond sai da minha sala, me deixando sozinho.
Droga tenho que arrumar um jeito para Anastácia ajudar a irmã, não posso deixar Kate morrer e também é uma forma de concluir essa pesquisa, mais ao menos tempo tenho que tomar cuidado, eles não sabem da existência de Ana se souberem ela pode estar em perigo já perdi muitas pessoas que amo por causa desses malditos e por minha própria culpa, por tudo isso meu filho me considera morto,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras e Desencontros
RomanceCarla mãe de Kate filha de Jhon Taylor seu marido e poderoso empresário de nova York irmão de consideração de Clark Grey e vítima de uma mentira criada pela prima de Carla Helena Lincoln, que separa o casal. Taylor humilha Carla que acaba indo emb...