A conversa

103 5 0
                                    

Cristian

Cristian ela é ótima, o Willian não estava errado nem eu tinha enxergado, ela viu o erro só em bater o olho e sem as informações completas, temos que tela na equipe deste projeto assim como o Willian, em nova York para darmos prosseguimento no projeto. Diz o Willis.

Concordo mas não podemos ser precipitados vou solicitar ao Pierre que faça um levantamento sobre a Srta Steele e só depois incorporar ela na equipe vamos voltar eles estão olhando para nós.

Voltando dou a reunião por encerrada comprimento os rapazes e espero que saião, antes da Srta Steele saí eu falo.

Senhorita Steele lhe esperando em minha sala as 19hs.

Sinto muito Sr Grey mais nesse horário não estarei mais na empresa, pois tenho faculdade e não posso faltar em meus compromissos, mas se quiser remarcar para amanhã dentro do horário de meu expediente ficarei feliz em atendê-lo

Não tinha lhe olhado quando disse para esta em minha sala as 19hs , mas esse momento olhos em seus olhos e quem essa garota pensa que é para me tratar assim, não vejo nem apreensão ou intimidação por sua parte, posso dizer que é uma pessoa de fibras, tirando o momento em que apertei sua mão, e senti a corrente elétrica e a vi corar o restante do tempo, não demonstrou nenhuma apreensão, intimidação ou interesse por mim e isso é muito novo .

Tudo bem Srta Steele à quero em minha sala as 8hs nem um minuto a mais amanhã.

Dito isso ela assiste com a cabeça em positivo e sai da sala com seu amigo de tira colo vejo eles indo em direção ao elevador e isso me incomoda eu que queria está ao seu lado, Grey o que é isso nunca senti isso por uma garota será que é ciúmes? Voltando para minha sala ligo para o Pierre.

Pierre Bittencourt

Pierre quero um dossiê sobre a Srta Steele, Tudo bem Sr Grey quer uma minuciosa ou pode ser a mais sucinta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pierre quero um dossiê sobre a Srta Steele,
Tudo bem Sr Grey quer uma minuciosa ou pode ser a mais sucinta.

Se não encontrar nada que lhe faça achar que e necessário uma mais detalhada pode me mandar a trivial mesmo pois estou para coloca lá na equipe do projeto secreto tenho que ter certeza que é de confiança.

Certo em 2 horas no máximo já terei uma prévia para o Sr aí depois encaminho um mais detalhado.

Certo fico no aguardo.

Desliga E volto para meus afazeres, e a todo o momento vem aqueles olhos azuis em minha mente. Duas horas depois recebi o e-mail de Pierre com os dados da Srta Steele.
Abro e começo a ler

Anastacia Steele 18 anos nascida em  23 de

setembro de 2000 ,cursando o 2 ano

de tecnologia da informação, já recebeu 3

prêmios de jovem inventor o primeiro com

apenas 15 anos  o segundo aos 17 e o último

no início deste ano.

Mentiras e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora