Tomada de decisão

105 4 2
                                    

Cristian

Tudo bem Sr Grey vou pensar e falar com o meu pai e meu irmão e amanhã lhe dou a resposta.

Falo isso me dando as costas para sair do meu escritório, ela nem sequer pergunta se tem mais alguma coisa para  falar pra ela, essa garota é diferente de todas, não se intimida, não se rende aos meus encantos, fora que tem alguma coisa que me puxa para ela, que me faz querer sentir seu gosto, só dela ter falado dessa forma comigo meu pau já deu sinal de vida, justo eu que sou tremendamente controlado não me deixo levar fácil, mesmo com as mulheres mais lindas se jogando e ela tem esse poder sobre mim. 

Anastacia. Já falo segurando seu braço para que não saia assim da minha sala, ela olha para minha mão como quem diz o que pensa que está fazendo para me segurar assim, e isso só me atiça, e quando vejo já estou imprensado na parede e a beijando, no início ela revisti mais logo se rende, e meu Deus que beijo, que corpo que gosto, e o cheiro, não sei quanto tempo dura esse beijo, que só foi quebrado por falta de ar, quando me afastei ela estava com os olhos fechados, então quando abriu estavam mais escuro eu sei que é de desejo ela não é indiferente a mim assim como não sou a ela, então Ana né da uma joelhada e Caio no chão.

Nunca mais faça isso eu não sou essa putas Sr Grey, lhe trato com respeito exijo o mesmo respeito, está forma não vou nem pensar em sua proposta e já lhe respondo agora pode encontrar outra pessoa.

Fala tudo em  um fôlego só.

Me recomponho e falo desculpa senhorita Steele foi um empulso que não irá se repetir, da próxima vez quem terá que me pedir um beijo será a senhorita.

Vai sonhando Sr Grey eu não sou sadomasoquista que gosto de play boy que usam as mulheres como o Sr e de pois joga fora.

Ela diz isso na minha cara agora é pessoal eu vou ter você para mim decido .

Vai pensar em ir a nova York ou não Srta Steele.

Vou conversar com minha família e ver na faculdade se tem como fazer transferência sem prejudicar minha bolsa mas se tiver algum empecilho eu prefiro ficar aqui . Diz me encarando.

E perder um oportunidade de ganhar mais e fazer história.

Sr Grey eu não me ligo em dinheiro, pois para mim a coisas muito mais importante para se preocupar.

Então quer me dizer que não gosta de dinheiro.

Eu não falei isso eu disse que não é o mais importante para mim, se eu tiver o suficiente para ter uma vida equilibrada para mim é o suficiente, nunca me deslumbrei por procissão social ou dinheiro pois sempre achei vocês ricos ou no seu caso podre de rico, pessoas vazias, que sempre tem que cuidar e desconfiar que as pessoas que chegam perto de você é sempre por interesse não pelo que vocês são sem tudo isso aqui. Diz com um amargo nas suas palavras.

Anastacia a vida é interesse, você conhece uma pessoa e se interessa por seu corpo, por sua amizade cada um dá o que tem.

Se você diz mesmo assim prefiro meu mundo, porém como eu disse vou conversar com minha família e lhe darei uma resposta até segunda hoje já e sexta eu irei a faculdade e irei ver também como pode ficar caso aceite sua proposta. A Sr Grey e em relação eu lhe pedi um beijo vai sonhando, você não é pra mim.

Sai me deixando estático pesando no lugar, que mulher é essa e o que está fazendo comigo.

Anastacia.

Saio da sala dele sem deixar que diga mais nada, me fiz de forte , mas que beijo foi aquele, nunca me senti assim, já tive namorados, mais nada sério e nada que tenha passado de beijos e alguns amassos, mas aquele beijo foi diferente no começo eu consegui resisti mas depois seu corpo prensando o meu deu até para sentir que ele estava excitado, seu cheiro me entorpece seu beijo foi me incendiando e quando vi já estava correspondendo, não pude resistir, mas não vou independente do que eu sinta deixar que ele brinque com meus sentimentos.

Mentiras e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora