Ciúmes

113 6 1
                                    

Cristian

Oi Mia está vindo de onde? Pergunto para a Mia ao encontrar ela no corredor.

Fui falar com Anastácia.

E como foi.

Bom ela não está querendo ver ninguém da nossa família.

Oque ela disse? Questiono

Basicamente que não acredita nas intenções de Kate e de todos nós que se a Kate quisesse mesmo ter contado com ela e seu irmão teria ido atrás deles antes e não só agora que precisou.

Ela está magoada mesmo. Comento

Está acho que vai querer ir embora já que não quer contato com nenhum de nós.

Ela não pode ir embora.

Porque não Cristian. Minha irmã pergunta com uma sobremesa arqueada

Por por gaguejo, horas porque ela tem um contrato comigo e também sei que tanto o tio Taylor quanto a tia Carla precisam se aproxima dela.

Cristian você está gostando da Ana? Pergunta

Porque essa pergunta.

Cristian eu te conheço muito bem e quando fala dela tem um brilho diferente em seus olhos.

Não viaja Mia, sabe muito bem que depois do que Leila aprontou eu não quero mais saber de relacionamento.

Hum isso não quer dizer nada, o fato de não querer ter não lhe impede de se apaixonar pois agente não manda no coração querido irmão.

Deixa de bobagem Mia.

Não é bobagem Cris eu sei
que você gosta dela mais não quer gosta e está em negação, só toma cuidado pois se não demonstra, de verdade essa não é as interesseiras que você está acostumado a conviver, ela não liga para sua beleza eu dinheiro, e você não é o único que está interessado, por tanto cuidado pois se não assumir seus sentimentos pode perder a chance de ficar com a garota. Diz sorrindo.

Do que você está falando Mia quem está a fim da Anastácia. Pergunto sentindo um aperto estranho no peito.

Bom tem o Dr Pedro ele está mostrando bastante interesse na Ana precisa ver como ele falou dela para Kate outro dia ele até falou que vai dar Auta para Ana hoje e convidar ela para sair.

Bom eu tenho que ir Mia.

O é pra onde você vai não ia ver a Kate?

É mais lembrei que tenho que resolver umas coisas.

Saio dali soltando fogo pelas ventas quem esse doutorzinho pensa que é.

Cristian Cristian escuto a voz do meu padrinho.

Oi tio

Onde você vai?

Vou ver Anastácia.

Cris meu pai disse que ela está pensando em voltar para Madri isso não pode acontecer, já pensou em uma forma de prender ela aqui. Diz Taylor.

Padrinho cinceramente não sei oque fazer, a Mia foi vê lá agora pouco e disse que ela não quer ver nenhum de nós eu não sei se força é a melhor solução. Digo com cinceridade.

Estou caminhando para saída e vejo o doutorzinho e resolvo pergunta sobre Ana e Kate

Bom dia Dr Pedro.

Bom dia Sr Grey.

Tem um minuto. Pergunto.

Sim em que posso ajudar.

Mentiras e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora