Reencontro

108 5 0
                                    

Taylor

Pai oque o Sr faz aqui . Falo tendo a figura do meu pai a minha frente.

Vim conversar com você e saber das minhas netas

Vim conversar com você e saber das minhas netas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theodoro Taylor.

Suas netas? Como soube de Kate e Anastácia.

Eu estou trabalhando neste hospital e estou acompanhando o caso des do começo. Ele diz

E por que não veio falar comigo antes. Pergunto

Filho sei que não sou bem vindo em sua vida depois de tudo mais precisamos conversar, agora que Ana está próxima de você, tem umas coisas que preciso te contar vamos a minha sala. Fala com um semblante fechado.

Tudo bem vou avisar a Carla que vou sair um pouco . Vamos até sua sala aqui no hospital no caminho ele não fala nada.

Pode entrar ele me diz e se vira para sua secretária e diz que não quer ser incomodado .

Pode falar Sr Theodoro.

Jhon sei que não temos uma convivência muito boa que me culpa pela morte da sua mãe, mas agora estou aqui pois preciso que me ajude a proteger a Ana. Ele diz

Por que ela estaria em risco.

Taylor você sabe que ainda tem aquelas, pessoas que estavam atrás de você e sua mãe, mesmo depois da morte dela eles continuaram nos perceguindo, consegui com o tempo te tira do foco, mas quando você casou com Carla eles voltaram, pois sabiam que tinha a chance de conseguir algo com seus filhos, quando a Kate nasceu eles começaram a fazer investidas para descobrir, e ela podia ter a cura mas constataram que não, pela sua saúde frágil quando criança, quando se separou de Carla eu coloquei o Raymund assim que descobri que ela estava grávida para ajudar a Carla, eles eram colegas de colégio, e como ele estava fazendo parte do FBI consegui que ele ficasse perto dela para ajudar. Ele diz.

Pera aí você está me dizendo que não só sabia que eu seria pai novamente, e não me contou como também jogou minha mulher e minha filha nos braços de outro homem? Fala já me descontrolado.

Eu tentei falar com você na época mas você não me atendeu se lembra, e quando eu descobri que ela estava grávida achei melhor distância você pelo menos até a Ana nascer e eu descobri se ela carregava ou não o gênese, até porque a Carla teve vários princípios de aborto, eu precisei dar uma fórmula para ela segura a Ana, mesmo assim ela nasceu de 6 meses mas mesmo assim forte não precisou nem ficar na incubadora apesar de ter nascido com 3 meses de antecedência. Ele diz

Você está dizendo que ela veio com o gênese que o senhor tanto tentou desenvolver em mim, na mamãe, e na minha Kate. Pergunto.

Sim Jhon, ela não salvou Kate só por que são irmãs e compatível, ela tem essa cura em seu DNA, porém não como pensamos. Oque vocês quer dizer.

Mentiras e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora