Aos Fatos

32 5 0
                                    

                                                                                     
                                                                                    Pov Jungkook




Seul - Dia 10 de Setembro de 2010    12:00 A.M


Sai daquela sala sem nem saber qual direção tomar no corredor a minha frente, não acredito no que está acontecendo, prendemos o Serial Killer mais famoso de Seul nos últimos tempos, e teria que manter isso em segredo.
Que Deus tenha piedade da minha alma e segure minha língua.

Segui a passos atordoados até o vestiário, que estava vazio.

Depois de vestir a farda preta que ficava ali, passei os dedos no cabelo os jogando para trás, mas como são lisos acabam voltando ao lugar, suspiro tentando relaxar.

Meu telefone toca, me estico no banco que estou sentado no meio do vestiário, e alcanço minha mochila, retirando o celular e atendendo sem ver quem era.

                                                                                     (Ligação On)

_ Hey, bora janta comigo naquele restaurante no centro - ouço a voz animada de Taehyung e sorrio.
_ Desculpinha Tae, hoje não tem como, eu to de plantão 48 horas a partir de agora.- digo olhando a hora no celular.
 Me levantando e indo guardar a mochila no armário, pegando de lá meu distintivo e minha arma.
_ Ah que droga Jeonzinho, precisava da sua companhia hoje.- a voz triste dele me parte o coração e eu estava preso no lugar.

_ hey, eu prometo almoçar com você amanhã pode ser? No mesmo restaurante?- falo fazendo minha voz pidona, ouço uma risada e sei que estamos bem.

_ Ok, eu preciso ir gato.-digo e escuto sons de beijos chegam até mim.

                                                                                          (Ligação off)

E eu sorri como um idiota  pro telefone.
Tae é meu melhor amigo a uns vários anos, e era de fato a pessoa mais importante pra mim.
Apesar de até aparecer algumas outras pessoas,apesar de tudo que passamos, ele é muito próximo a mim, e isso me deixa tranquilo.

Saio do vestiário andando devagar, passo na sala de Jisoo e pego o papel assinado pelo juiz para a liberação do endereço onde Hoseok ficaria nos próximos dias ou semanas.

E volto pelo mesmo caminho para aquela sala paralela a de nosso prisioneiro.

 "O homem bonito aquele meu deus" penso rindo internamente.
Eu não devo bater muito bem da cabeça, o cara me olha eu quero só dizer
" peraí um pouquinho só me come aqui rapidinho".
Mas isso é minha metade tarada falando, por que por fora eu sou um poço de indiferença ou tento ser.

Chego e abro a porta dando de cara com Yoongi de olhos fechados cochilando, enquanto Hoseok estava apenas olhando o espelho como já era de costume.

 O Gostoso, quero dizer, Jung parecia sentir quando era observado e isso me deixava curioso.
- Sr. Min - digo num tom mais grave e pigarreio.

Ele me olha com cara de poucos amigos e eu sorrio, vendo ele ficar confuso por segundos até acordar totalmente.

- Está tudo pronto para levá-lo senhor- digo em voz mediana.

Ele balança a cabeça que sim, e levanta caminhando devagar, meio se espreguiçando, e parando na minha frente com um rosto ainda inchado de sono.

- Leve-o, mas tenha cuidado Jeon, ele é esperto e parece estar um passo à nossa frente, e eu realmente não gosto dessa sensação que tenho quando o olho nos olhos - concordo com a cabeça sem me mexer do lugar sabendo que vinha mais.

- Amanhã traga ele 5:30 para começar a investigação oficial. E não de muita conversa. - só balanço a cabeça.
Vendo ele por a mão no meu ombro, Yoon tinha uma preocupação grande comigo, éramos amigos, e parceiros sempre que íamos a uma ocorrência. Arrisco a dizer que eu era o único presente na vida dele no momento.

- Até amanhã Sr. Min... quer saber o endereço?- pergunto já me virando para a porta.
  
- Me mande a localização quando chegarem lá, e me mantenha informado de hora em hora.

Minho vai com você para que possam revezar.- eu já sabia disso, Minho vive colado em mim, não que seja ruim, ele é um cara bacana, mas tenho meus motivos.

- Sim senhor- digo expressando um pequeno sorriso.

- Pode ir, Bom trabalho, até amanhã - ele diz com uma voz de dispensa, qualquer um acreditaria que Yoon é realmente um bloco de pedra, mas ele demonstra as coisas do jeito dele.

- Boa noite, vê se vai pra casa dormir Yoon- levo uma olhada sinistra, ele odeia que o chamem assim, mas eu amo testar a paciência de Min Yoongi fazer o que, era meu fetiche.
 Deus falando assim, parece que eu queria meu chefe, deus não. Mas eu não sou tão cego também, eu hein quem não olharia pra ele, oxi.

The Game - Você esta pronto?Onde histórias criam vida. Descubra agora