Pov Hoseok
Seul - Dia 10 de Setembro de 2010 5:35 A.M
Acordei sentindo os carinhos em meu rosto.
- Vamos acordar, são 5:35- ouço a voz ainda mais rouca do que de costume, acolho ele em meus braços, que suspirou baixinho.
- Bom dia delicia- falei no seu ouvido e o vi rir envergonhado, ele envergonhado era meu conceito, e brabo também mas quase nunca acontecia, ele era um poço de calmaria.
- Vamos tomar café antes que esfrie- ele fala me puxando pela mão, mas sem levantar de fato.
- Acho que pode esperar um minuto- digo me levantando indo até o closet do quarto. Caminhando diretamente até uma porta fechada.
Uma caixinha de veludo azul bebê que estava ali a algumas semanas esperando seu dia de brilhar, e era hoje.
- Então... humm...- resmungo até chegar no quarto. Com os olhos fixos no rosto dele, eu pude ver a mistura de sentimentos que ele teve ao ver a caixa, ansiedade, medo, felicidade, amor.
_Seok você não me obrigue a te fazer o amor da minha vida todinha- ele fala rindo com a mão cobrindo o rosto.
-Tarde demais pra isso amor... é pra você lembrar de mim nessa nova fase, e lembrar que eu te amo muito.- entregando pra ele a caixinha fechada e me sentando nos pés da cama.
- Ahh HOPE- ele diz assim que abre a caixa e encontra uma pulseira de ouro com as palavras "you are my hope" gravadas em cima.
- Eu amei- ele diz selando nossos lábios, e levando a pulseira até o pulso.
E me estendendo seu braço me mostrando o contraste perfeito do ouro na sua pele um tom mais dorado.
Sua melanina era um outro ponto fraco.
Vendo seu sorriso eu quase quero parar tudo isso agora mesmo e desistir.
Mas me lembro das ultimas palavras de Jimin repetindo em minha mente;(Flashback On:)
Busan - Dia 9 de Setembro de 2000 16:00 A.M
Estávamos deitados na cama do dormitório após uma tarde perfeita andando pelas ruas da cidade, era um dos poucos dias em que conseguíamos permissão para ir até a sorveteria que ficava próximo dali.
Depois uma conversa muito séria mais cedo, onde Minnie finalmente soube o meu maior pecado.
Mas nada abalava aquela alma, era verão e riamos sobre o quão é incrível a vontade de ambos tomarem banho muito mais vezes nessa época.
Jimin é uma pessoa de riso frouxo, fácil de lidar, carinhoso, atencioso e muito muito verdadeiro. E mais, ele odiava mentiras, e sempre pareceu ler sua alma quando você tenta mentir pra ele.
Nesse momento da minha vida tudo que tenho é esse garoto, e sei que sou a única coisa que ele tem.
Hoje era seu aniversário de 16 anos, e faziam 5 anos que conviviam juntos naquele lugar que eram obrigados a chamar de lar, por que era a unica coisa que tínhamos.
- Hey pequeno,vem cá- falo me aproximando dele na cama.
Faço um carinho nos cabelos meio alaranjado dele, hábito que adquiri no primeiro dia dele aqui nesse inferno, descobri logo que isso acalmava o pequeno.
- Eu sempre vou estar aqui, não importa, como, ou porque, eu sempre vou estar aqui pra você-Vi ele sorrir ao me encarar fixamente durante minutos. O sorriso em seus lábios foi ficando enorme, e eu sabia que ele sabia, eu não estava mentindo pra ele.
-Eu sei Hope, o Minnie ta sempre aqui pra você também. Eu nunca vou te abandonar.-
Eu sorri e o abracei.
Um tempo se passou, horas talvez.Ele saiu do quarto, eu não sabia no dia, mas eu nunca mais veria meu garoto, aos 18 anos perdi a unica pessoa que amava e me fazia sentir seguro.
(Flashback Off:)
- Agora vamos tomar café- saio de meu devaneio.
Eu sabia que o café estaria pronto, na mesa posta, como sempre.
O menor sempre fazia o café quando dormia ali.
Tomamos o café com calma eu sabia que provavelmente seria meu último café da manhã decente.
Meus planos finalmente entrariam em ação, hoje era um grande dia.
O homem à minha frente estava pensativo mas calmo como sempre, após limparmos a cozinha rindo de algumas piadas idiotas sobre loiras.
Ele tinha mencionado durante o café que pretendia pintar os cabelos agora castanhos pra loiro.
E eu só pensei no pecado ambulante que ficaria ele andando por Busan loiro.
Apenas ri e comentei que cairia bem nele, o que me resultou num sorriso quadrado que eu vejo raramente, o sorriso que ele só dava quando estava muito feliz e a vontade.
Nos despedimos na porta com um selo nos lábios minutos depois e um carinho meu foi deixado nos seus cabelos.
- Boa sorte hoje meu amor- ele diz antes de se virar e sair pela porta da frente.
-Obrigada meu bem- sussurro quando ele já partiu com o carro....
Estou sentado na frente do notebook dentro do site interno da delegacia ,um mimo que eu ganhei de um amigo indireto.
Digito o número 9 na caixa de edições e coloco o pendrive criptografado na entrada USB do notebook.
Quando a caixa abre eu pressiono "enter" a foto da minha casa começa a surgir na tela de diversas abas diferentes como um vírus, era isso.
- Agora é só esperar- penso em voz alta.
Se eu bem conhecia Yoon ele não desistiria da última pista.
Olho pro relógio 12:10, em alguns minutos ele estaria na sua sala, da sua pausa pro almoço.
E veria no seu computador a foto e a mensagem que eu deixei com ela.
- Boa sorte Min- falo ao fechar o notebook e seguir para um último banho antes do que me aguarda.
Me sentia confiante, calmo e completamente certo dos próximos passos.
Após o banho me sentei no sofá da sala, ligando a Tv em algum canal sobre musica.
Fiquei ali até 13:58 foi quando ouvi um carro parar na frente de casa, e eu apenas respirei fundo e esperei.
-Que o jogo comece- falei ao ouvir os passos apressados e decididos chegarem até a área da frente e ouvir a porta abrir com um pequeno rangido.
- Mãos pra cima e não se mexa- pude ouvir o tom sério na voz de Yoongi, apesar das entrevistas e áudios que ouvia, a voz dele pessoalmente me fez hesitar um milésimo de segundo.- Como quiser Sr.Min- me virei lentamente ficando em pé e de frente pro mesmo, com as mãos em rendição ao lado da cabeça.
- Você está preso - ele falou com um sorriso irônico no rosto, pegando minhas mãos e algemando-as em seguida, eu apenas assenti e permaneci em silêncio.
Eu vi o que me pareceu confusão passando pelos olhos dele.
Seguimos até o carro, eu tinha uma pistola semi-automática encostada na minha costela, ao andar ao seu lado até a viatura.
Notas da autora:
*cap revisado*
Então meus psicos, não tenho muito pra dizer, apenas,
que espero que estejam gostando.
desculpa pelos caps pequenos, mas eu escrevo alguns na semana, então tem att duas ou tres vezes na semana;
Twitter illegal_Stan
Notinhas: Parte do ultimo dia com o Jimin - 9 de Setembro de 2000
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game - Você esta pronto?
AléatoireYoongi é delegado investigativo acostumado a resolver crimes hediondos, porém a um ano um Serial Killer está assombrando os dias e noite de Yoongi. O caso 103 foi aberto, 103 vitimas do mesmo assassino, Yoongi não via saídas pra resolver esses cri...