Revelations

32 6 2
                                    


                                                                           Pov Min Yoongi

Seul - Dia 11 de setembro 2010

Sai daquela sala com a cabeça doendo de tanto pensar, e tentar ligar os pontos, Hoseok era uma pessoa aberta mais ao mesmo tempo era misterioso demais, seus olhares e sorrisos tentando te manter afastado da verdade.

Me sentia frustrado e irritado, apesar de ter conseguido pouca coisa. Caminho em direção a sala de Jeon, precisava que ele fizesse algumas conexões que eu não conseguia agora com a mente acelerada.

Bati na porta uma vez, e entrei.
Jeon estava com os olhos fixos no computador e nem notou minha entrada.

- Me diz que ouviu tudo, e que essa cara é de quem tá fazendo avanços- digo me sentando na poltrona preta que ficava na frente da mesa do mais novo, vendo o mesmo desviar os olhos sem muito ânimo e com um sorriso amarelo.

- Park jimin é a conexão, eu tenho certeza porém não descobri quase nada a respeito dele, falei com Hongjong por telefone, ele ficou de me entregar algo até o fim do dia.- ele responde com calma, voltando seu olhar para o computador, e falando o resultado do que obteve pelas próprias pesquisas no sistema policial.

- Ou esse garoto tá morto ou não quer ser achado... O que será que esse garoto tem com tudo isso?- pergunto mais pra mim mesmo do que pra ele.

- Se ele estiver vivo, eu acho ele, ele querendo ou não.- Jeon falou com ar sério, e não era novidade, mas era incomum algo tirar a paz do mais novo.

 Apenas fiquei em silêncio, acreditando nas palavras, Jeon era um gênio como poucos, e eu confiava nele pra tudo. 

- Eu tenho que sair agora no almoço, tudo bem?- Jeon fala pegando o celular no bolso e expressando um sorriso mínimo.

- Tudo bem - digo simples, pensando em como dar continuação aquelas perguntas.

 Aish meu cérebro vai explodir, tantas dúvidas que eu queria tirar, e quanto mais respostas eu tenho, mas eu tenho perguntas.
 È um ciclo sem fim, as perguntas teriam que ser mais exatas, mais profundas, se eu quiser realmente saber das coisas, apesar de sentir que aquele homem diabólico estava brincando comigo, ele parecia sincero nas respostas, mas então o que ele quer?

Porque matou todas aquelas pessoas pra depois se entregar assim?
 E confessar tudo sem hesitar.

 Passo a mão nos cabelos nervoso, o mais novo a minha frente me olhava, compartilhando comigo dá sensação de estarmos perdendo algo, deixando passar algo importante.

- Eu quero saber sobre o primeiro assassinato, veja o que consegue de material sobre Jung Hoseok de até 10 anos atrás. - falo me levantando e caminhando até a porta, coloco a mão na maçaneta e me viro devagar esperando uma resposta ou reação.

- Senta ai Yoon- Jeon fala esticando uma pasta com algumas folhas com a mão, e indicando o local que acabei de deixar.
- Você é o melhor - eu digo sem nem repreendê-lo pelo apelidinho ridículo que ele insistia em usar as vezes.
Me sento pegando a pasta, e abrindo.

Olho fixamente pra primeira folha, anotando mentalmente que a ameaça feita foi quando Hoseok tinha apenas 18 anos.

Passo para a próxima folha, meus olhos se fixam no nome e no rosto do homem, Seungri, 44 anos, anoto mentalmente que foi preso depois de pouco mais de 1 ano depois da ameaça feita por Jung.

- Já entrou em contato com a prisão?- questiono  sem erguer meus olhos da folha em minhas mãos.

- Sim, temos uma visita marcada pro fim da semana - ele responde, era segunda-feira teria uma semana de espera.

- Preciso que faça isso acontecer mais rápido - direcionando meu olhar para ele que acena com a cabeça, pegando o celular e logo iniciando uma chama com a diretoria da prisão central.

Aguardo em silêncio enquanto observo o ruivo debater ao telefone com alguém, logo lembrando do café que ofereci ao detido.

- Eu vou indo - digo sem som ao mexer os lábios e apontar pra porta fechada.

O vejo acenar com a mão e eu me retiro da sala, seguindo até a máquina de expresso na cozinha pequena, pegando dois cafés pretos e bem doces.

Sigo o caminho para a sala de interrogatório, ainda com as pastas na mão.
Abro a porta dando de cara com o olhar afiado de Jung.

- Seu café, espero que esteja do seu agrado - digo colocando o café entre as mãos do moreno, que logo leva o copo térmico aos lábios, fazendo um barulho de apreciação com a garganta.

- Esta realmente bom - ele fala ainda bebericando do seu copo, me sento de frente pra ele, relaxando na cadeira e tomando um gole do café quente.
Suspiro e fico apenas olhando o outro tomar seu café com calma, distraído com o vapor que saia do copo.
- Podemos continuar com as perguntas agora - digo sem muito ânimo na voz, o que faz Jung me olhar curioso.

- Sabe, nem parece que você esteja feliz por ter me prendido- ouço sua fala mas não entendo de imediato e o encaro com as sobrancelhas erguidas em pergunta.

- Tá todo ai, entediado, chateado. O que eu posso fazer pra que isso fique divertido para ambos, hm? - ele fala com aquele sorriso maldito pintado em seus lábios, ah como eu odiava aquele sorriso bonito cheio de intenções terríveis. 

- Pode só continuar a me responder - falo abrindo a pasta que Jeon me deu a pouco, e me inclinando para apoiar os cotovelos na mesa, abrindo a pasta na ficha de Seungri e virar para que o outro fosse capaz de ler. 

The Game - Você esta pronto?Onde histórias criam vida. Descubra agora