Alguma verdade dentro do mar de mentiras

25 5 0
                                    

***Cap contendo conteúdo sexual***

                                                                           Pov taehyung

Seul dia 11 de setembro

Cheguei no hotel Germany eram cerca de 8:30 da manhã, estava com a cabeça cheia de e "se's" muitas coisas poderiam dar errado a partir de hoje, e eu me encontrava perdido ao pegar o elevador para o quarto 219.
No caminho até o quarto eu mal reparei nas pessoas que passavam por mim no corredor.

Abri a porta com o cartão-chave ouvindo um clic suave da fechadura sendo destrancada e adentrei o quarto sem nem ligar as luzes, chegue em de Busan era pouco mais de 00:00 fiz meu check in no hotel, larguei minhas malas mas não dormir aqui, passaria a noite na casa de Hoseok, talvez a última noite que tenhamos em muito tempo.

Eu amo aquele homem do fundo do meu coração, e apesar de nossa relação ser ótima, tinha certos defeitos, aos quais eu ainda lutava bastante para superar.
Hoseok era um homem com 28 anos, e eu era seu primeiro namorado.
Desde o começo eu notei certas coisas nele, como o fato de ele não demonstrar quase nenhum interesse sexual, fosse comigo ou em qualquer situação.
Claro tivemos sexo, masturbação e oral eram sexo não eram?
Esporadicamente eu digo, algo como uma vez a cada 3 ou 4 meses, e isso me deixava maluco, porque porra o cara era sexy pra caralho, tinha um charme incrível,  gostoso, mas não gostava de sexo, bom, nada é perfeito.
Me deito na cama de casal macia e me deixo afundar nas cobertas, precisava era dormir.

                                                                                            ...

Acordo lentamente de um sonho onde eu corria por uma floresta cheia de flores selvagens e lindas.
Olho para o relógio no criado mudo e vejo que faltam 2 horas pro meu almoço com Jeon delicia Jungkook.
Levanto da cama me espreguiçando em pé, sentindo alguns ossos estalarem, caminho até a mala no chão próxima a cama, e retiro um par de roupa qualquer, afinal era só o Kook nada demais.
Decido que vou ao salão antes mesmo de acordar totalmente, preciso mudar a cor do cabelo.

Eu e Jeon tínhamos uma mania em comum, nossos cabelos mudavam sempre que uma fase nova de nossas vidas começava.

Quando nos conhecemos eu tinha o cabelo vermelho sangue, intensidade era minha marca.
Jeon tinha o cabelo preto e acredito que mostrava sua seriedade e sensualidade no tanto certo.

Hoje meu cabelo castanho natural representa a minha aceitação diante dos fatos atuais, namorado do Serial Killer mais sanguinário de Seul, ai se alguém soubesse disso, me perguntaria, "você é louco?" ou "você sabia disso quando conheceu ele" e a resposta para as duas é Não.
Eu não me considero louco, e olha que de loucura eu entendo.

E não, eu não sabia disso, porque (isso os assassinatos) começaram ha apenas um ano atrás.
Não que ele não fosse diferente ou que algo tenha o motivado, isso estava dentro dele, e eu senti isso quando o conheci, mas querendo o libertar do monstro que ele suportava dentro de si, acabei libertando o Serial Killer dentro de Hoseok.

E eu assumo a culpa por cada crime, por que se não fosse por mim, e "meu tratamento" diferente de outros psicólogos, talvez ele ainda fosse o cara reprimindo sentimentos e morrendo dia após dia, e não esse cara que mata e é capaz de me tratar com tanto amor que eu não consigo acreditar quando sai as notícias na Tv ou jornais.
Parece que são pessoas diferentes, e por isso eu não largo ele, apesar de tudo que faz, ele tem um lado muito amoroso que me mantém preso a um amor devastador e incerto em muitos aspectos.

Bom e agora eu começaria uma nova fase definitivamente, eu estava sozinho a partir de agora, uma vida diferente da dos últimos anos ao lado de Hoseok, vivendo com segredos, e nas sombras.

E assim sendo, clareando a vida, decidi por pintar os cabelos de loiro.

Assim que entrei no salão mais próximo ao hotel, falei com a atendente e logo fui direcionado a uma cadeira.

O processo todo demorou menos de 1 hora, e eu saí de lá feliz com o resultado.
Tirando uma foto e postando no twitter, logo entrando no carro e indo até o restaurante que era meu preferido em Seul.

O almoço com Jeon foi tranquilo e acolhedor como poucas coisas no mundo.
Depois disso, dirigi até o hotel apenas para o check out e pegar minha mala, era caminho da casa de Jeon a qual eu não entrava fazia algum tempo, mas me lembrava até mesmo do cheiro do ambiente, um cheiro de madeira e o cheiro do kook, eu nunca me questionei sobre o cheiro de madeira, visto que era um apartamento, não fazia sentido, mas me acostumei tanto com o cheiro que nunca mencionei o fato.

Vinte minutos depois eu estava entrando no apartamento, e o mesmo cheiro de sempre me atingiu me fazendo soltar um sorriso saudoso.

- Oi AP do boy mais cheiroso do mundo - digo rindo de mim mesmo por falar com um apartamento vazio e escuro.
Puxo a mala grande de rodinhas para dentro e fecho a porta, acendo a luz e encontro a mesma imagem de sempre, nada mudou por aqui.

A minha frente estava a sala que era divida da cozinha por uma bancada de granito preto com duas banquetas altas da mesma cor. Um sofá em formato de L, ficava de frente pra Tv que estava ao meu lado direito acoplada a parede.
As portas de vidro davam para a sacada do quarto andar, a esquerda um corredor com duas portas, banheiro e quarto do Jeon.
Caminho em direção ao quarto arrastando a mala pelo chão acarpetado com algo muito macio, chegando no quarto largou a mala ao lado do guarda-roupa e me sento na cama de casal, olhando cada canto do quarto, e deixando a mente se inundar de lembranças.


                       (flashback on) 2004

Fazia semanas que falava com Jeon somente por mensagens e ligações.

The Game - Você esta pronto?Onde histórias criam vida. Descubra agora