Capítulo 2

519 41 15
                                    



- Boa noite. Cumprimentou Caroline, enquanto olhava todos os ocupantes da mesa. Elijah se levantou para cumprimentá-lá.

- Chef Caroline Forbes. Estou encantado com sua comida. Eu já viajei muito e sei apreciar algo feito com dedicação.

- Oh, obrigada. Fico lisonjeada Sr Mikaelson.

- Estava tudo divino. Acrescentou Freya com ar de flerte.

- Fico feliz que tenham gostado. Espero poder vê-los aqui mais vezes.

- Que rude da nossa parte. Não nos apresentamos. Elijah fez um movimento com as mãos.

- Eu sou Elijah Mikaelson, esses são meus irmãos, Marcel, Rebekah, Freya e Niklaus.


Caroline acenou com a cabeça para cada um deles. Niklaus estava ao seu lado, meio que de costas para ela. Quando ouviu seu nome ele se virou para encarar Caroline. Os olhos congelaram por um momento. Ambos encarando-se. Uma breve tensão no ar.


POV Klaus


Os olhos dela. Brilhantes olhos azuis. Lindos. Ela usava um dólmã branco, um lenço preto se escondia por dentro de sua gola alinhada, e seus cabelos louros presos em um coque discreto. Ela trazia um sorriso de satisfação motivado pelos elogios sinceros de meus irmãos ao seu trabalho. Ela tinha um aroma doce e suave de baunilha com um frescor de limão.


Eu sou um cara muito galanteador, em outra oportunidade não deixaria uma linda mulher como ela sem o devido elogio e um flerte que me era comum.


Entretanto, ela, Caroline me desconsertou. Eu nunca havia ficado sem reação ante uma mulher bonita. Mas entre nossa troca de olhares, não havia apenas admiração pela beleza. Havia algo mais.


POV Caroline


Eu ia ao salão todas as vezes que me chamavam, era uma alegria saber que nossa comida agradava assim.


Nesta noite porém, ao conhecer os Mikaelsons, eu tive uma surpresa ao olhar nos olhos de Niklaus. Um olhar firme e tão sedutor. A tempos não via homens tão bonitos como os três irmãos Mikaelsons. Mas Niklaus, nossa, ele realmente mexeu comigo. Seus cabelos louro-escuros penteados de forma descontraída, sua camisa preta despojada, aquela barba curta despretensiosa. Que homem lindo.


Quando se virou para mim esboçou um sorriso, quando nossos olhos se tocaram ele arqueou uma das sobrancelhas, como de quem também sentisse aquela energia que eu também sentia.


Não trocamos nenhuma palavra naquela noite. Mas Niklaus nos daria outra chance.


Caroline, terça-feira 21:00


- Um cordeiro ao molho de tahine, marcha e sai. Caroline comandou.

- Sim chef, oito minutos. Respondeu a cozinheira que comandava a praça de proteínas.

Original Love - KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora