Ladybug estava totalmente esgotada e cansada. Era a última vez que estavam passando o plano contra Hawk Moth.
— Rena Rouge, você vem por aqui — ela apontava para o local no tablet onde tinha o mapa da mansão agreste — e Carapace, você por aqui.
— qualquer coisa, vocês tem esses comunicadores — Chat Noir disse entregando os comunicadores para cada um do grupo — treinamos muito tempo pra isso, agora está na hora de derrotar Hawk Moth e Mayura.
— daqui a uma hora eu quero todos em suas posições! Vamos! — Ladybug disse e lançou seu ioiô em um prédio com ChatNoir indo atrás dela
Eles pararam em um prédio perto da mansão Agreste, a Ladybug olhou para ChatNoir preocupada.
— você não precisa... — Ladybug disse tentando ser mais delicada possível — eu sei que deve ser horrível pra você.
— não, Ladybug — Chat Noir disse encarando o chão — você não sabe.
— mas eu estou aqui, no que você precisar — sorriu confiante e o garoto quase retribuiu o sorriso — tem certeza que quer ir lá?
— somos yin e yang — ele se aproximou — eu preciso de você e você de mim — segurou na cintura dela e iniciou um beijo apaixonado
— Chat — ela disse quando se separaram — se algo der errado...
— nada vai dar errado, Ladybug. Você preparou tudo isso! Você treinou por muito tempo e hoje estamos aqui!
— eu estou dizendo — ela suspirou — se eu morrer... — o garoto arregalou os olhos
— como assim morrer? — ele segurou a mão dela
— tem grandes possibilidades, chat! — ela tentava ser calma — seu pai está completamente obcecado pelos miraculos.
— E-eu sei m-mas... — as palavras sumiam da boca do loiro
— você viu o que ele fez com o mestre — os olhos dela começaram a ficar marejados — e-ele quase matou o mestre. O que será que ele pode fazer comigo?
— ele não vai fazer nada com você! entendeu? — ele segurou o rosto dela delicadamente com as duas mãos — eu não vou deixar.
— só saiba que... — ela olhou para os pés e depois no fundo dos olhos verdes de Chat — eu te amo, Adrien. — ela abraçou ele e o abraço foi retribuído.
— own, que fofos! — Rena Rouge disse pelo comunicador.
— vamos galera! — Ladybug disse envergonhada
O casal fizeram uma rápida troca de olhares e sorriam, em seguida avançaram parando no topo da mansão Agreste.
— Queen Bee, preparada? — Ladybug disse
— sim Ladybug! — ela respondeu pelo comunicador
— Rena Rouge? — Ladybug entra na mansão Agreste pela janela do quarto de Adrien
— tudo certo — Rena Rouge respondeu.
— Carapace? — eles saíram do quarto em silêncio
— preparado! — Carapace respondeu pelo comunicador
— Chat? — olhou para o parceiro e sorriu
— é agora ou nunca, my lady — eles entraram no escritório de Gabriel Agreste indo em direção ao enorme quadro de Emillie Agreste, mãe de Adrien
— Ladybug? — era Rena Rouge — tem muitos akumas aqui! Como você previu
— vocês já sabem o que fazer — ela respondeu e em seguida Chat Noir apertou os botões no quadro abrindo a passagem para o subsolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A (quase) Vitória De Hawk Moth || MLB
FanfictionOnde Hawk Moth akumatiza Chat Noir o tornando Chat Blanc. Chat Blanc luta cont Ladybug. Chat Blanc usa o cataclismo. Chat Blanc acerta Ladybug. Ladybug absorve o cataclismo. • capa feita por mim :) * Espero que gostem^°^ Xoxo.