É o fim

294 17 7
                                    

Chat tirou a blusa de Marinette deixando ela só de sutiã. Ele a observou e viu que tinha uma mancha escura onde ele tinha acertado o cataclismo.

— mestre! Ela vai ficar bem? — Chat Noir perguntou abraçando a amada

— sim — sorriu reconfortado o coração do loiro — agora acho que você tem um mal para deter

— obrigada mestre. — Adrien pulou pela janela e foi em direção ao covil de Hawk Moth.

Passou pulando de prédio em prédio o mais rápido que podia até a sua casa e viu seus amigos lutando seriamente com os akumas que faltavam.

— Adrien, meu filho! — Hawk Moth disse — pronto para entregar seu miraculous?

— você não é meu pai — começou a brigar com Hawk Moth que se defendia com muita facilidade dos golpes.

— não me obrigue a fazer com você o que eu fiz com os pais da sua namoradinha — Hawk Moth disse e em seguida recebeu um chute na barriga e depois um soco no rosto o que fez ele cambalear para traz e depois cair.

Chat Noir pegou ele pela gola da camisa e começou a dar uma série de socos nele.

— sabe filho... — Hawk Moth disse com um pouco de dificuldade — você é fraco. Você só está me batendo porque eu estou com essa máscara. — no mesmo momento Chat Noir arranca o broche de Hawk Moth o que faz ele cessar a transformação.

— e agora? — deu outro soco no pai

Gabriel Agreste começou a rir e Adrien virou os olhos percebendo o quão horrível seu pai era

— agora, me mate — Adrien arregalou os olhos — não consegue, né? Diga aquelas palavras... "Cata...clismo" e coloque bem no meu coração. — Gabriel Agreste começou a rir mais ainda só que muito mais sádico — me mate como você acabou de matar sua namorada!

— ela não esta morta!

— será? — ele deu a risada mais sádica que Adrien escutou na sua vida

cataclysm! — o brilho negro envolveu sua mão e ele aproximou do peito do pai — eu não vou fazer isso. Você quer morrer

Gabriel Agreste sorriu

— quem disse que eu quero morrer?

— 'pra que morrer se você pode continuar na tortura de ter uma vida sem amor? — Chat Noir sorriu e encostou seu cataclismo na parede que se desfez como poeira

— fraco — Gabriel cuspiu na cara do Chat Noir

— hora da soneca, papai — deu um soco em Gabriel que fez ele apagar.

Duas semanas depois

— ela acordou — mestre Fu apareceu para os amigos que estavam reunidos na sala esperando notícias de Marinette

— posso falar com ela? — Adrien se levantou

— é claro — mestre Fu deu espaço e Adrien entrou fechando a porta atrás de si logo em seguida.

— M-Marinette — ele se aproximou — me perdoe, por favor — seus olhos estavam cheios de lágrimas que não demorariam para sair

— tudo bem... — ele pegou a mão dela e acariciou com o polegar — 'tá... Tudo bem.

— eu te amo, Marinette — ele beijou a testa tela — eu te amo. — as lágrimas dele já caiam.

— também te amo, Adrien — ela tossiu — o pessoal está bem?

— sim

— e... Os meus pais? — Adrien olhou triste pra ela que já entendeu tudo e não tardou em chorar — n-não acredito.

— vai ficar tudo bem Mari — Adrien a abraçou — Hawk Moth teve o que mereceu.

Ela sorriu e tossiu mais um pouco. Adrien parou para observa-la, ela estava pálida e com os olhinhos cansados mas ele não queria deixar ela desanimar.

— Adrien, você precisa ir agora — mestre Fu apareceu na porta.

— só depois da Mari me dar um sorriso — Marinette olhou para ele e sorriu sincera — que lindo — passou o polegar na bochecha dela limpando uma lágrima — nos vemos depois, bugboo.

Marinette sorriu e fechou os olhos aproveitando o beijo que ele dava em sua testa. Ele saiu da sala e mestre Fu se aproximou.

— como se sente?

— na medida do possível — suspirou.

— você vai ter que passar mais uma semana aqui. Tudo bem? Se quiser, depois você volta pra casa.

— você sabe da minha decisão, mestre. Eu vou morar aqui.

— tudo bem — sorriu — agora tome esse chá e descanse — mestre Fu estendeu a xícara para Marinette que se sentou e tomou o líquido enquanto ele saía.

Alguns meses depois

Estavam todos na casa do mestre Fu comemorando o Natal.

— Feliz natal! — disseram em uníssono.

Adrien tomou conta dos negócios da família pois já tinha dezoito anos. Ele era dono da empresa Agreste e modelo.

Alya conseguiu aos seus dezessete anos um emprego como entrevistadora e também é YouTuber postando entrevistas de famosos.

Nino é DJ e toca nas melhores festas e boates de Paris.

Chloé virou modelo, trabalhando para as empresas Agreste. Está namorando a Kagami e segue sua vida sendo mais gentil com as pessoas

E Marinette nunca esteve mais feliz. Ainda morava com mestre Fu mesmo que Adrien insistisse que ela poderia ficar com ele na mansão Agreste ela sentia que não estava pronta. Trabalhava ao lado de Adrien fazendo as melhores coleções das empresas Agreste e nas horas vagas também era modelo. Tinha um ótimo relacionamento com Adrien e estava nos tratamentos finais contra o cataclismo que levou do Chat Blanc.

Eles ainda eram heróis e sempre que podiam eles pegavam alguns bandidos que estavam assaltando algum banco ou algo assim.

— eu tenho uma coisa pra falar — Adrien disse recebendo atenção de todos os amigos e kwamis presentes na sala — na verdade... É um pedido.

Ele pegou a mão de Marinette e se ajoelhou na frente dela pegando a caixinha vermelha de veludo e abrindo.

— Marinette Dupain-Cheng, Ladybug, my lady, bugboo. Você quer se casar comigo? — todos na sala estavam surpresos, inclusive Marinette.

— E-eu — foi um pouco relutante mas logo ela abriu um sorriso — eu aceito! — os amigos comemoraram

Ele colocou o anel simples com uma pedrinha em cima que ela podia jurar que era um diamante no dedo dela e o beijou.

— eu te amo, Marinette — Adrien ficou de pé

— eu te amo, Adrien — eles se beijaram e todos os amigos aplaudiram

Fim

🎉 Você terminou a leitura de A (quase) Vitória De Hawk Moth || MLB 🎉
A (quase) Vitória De Hawk Moth || MLBOnde histórias criam vida. Descubra agora