Nova Mayura?

327 12 2
                                    

— Chat, ou você me deixa passar ou eu te tiro a força — lágrimas involuntárias caiam dos olhos de Ladybug e ela viu um brilho roxo rodear Chat Noir.

Virou-se pra ele rezando para não ser o que ela imaginava e ela viu o akuma pousando no anel de Chat Noir e ele se transformando.
Suas roupas eram brancas e seus olhos um verde brilhante, mas nada encantador.

— C-chat? Chat Noir! — Ladybug olhou pra ele e começou a chorar mais ainda.

— Não existe mais Chat Noir! agora é Chat Blanc pra você, princesa — Chat disse e quando as palavras se chocaram conta o ouvido de Ladybug suas pernas falharam por um segundo.

Antes de Ladybug protestar, Chat Noir já tinha avançado nela dando um chute na costela da joaninha.

— eu não vou lutar com você! — ela desviava dos golpes com dificuldade. Não estava preparada piscicologicamente para isso. — Carapace, Rena Rouge, Queen Bee? Alguém pode me ajudar aqui?

sinto muito Ladybug, mas a situação não está das melhores para nós aqui também! — Rena Rouge respondeu

Ladybug deu um mortal e parou atrás de Chat Blanc  e deu um chute nas costas dele o que fez ele cair de joelhos. Antes de ele levantar ela pegou seu ioiô e saiu do local.

fugindo, my lady? Pensei que você era de enfrentar os desafios — Chat Blanc disse pelo comunicador.

— quebrem seus comunicadores! — Ladybug disse

Ladybug quebrou seu comunicador e depois foi atrás de Queen Bee para pegar o miraculos do pavão. Assim que a encontrou ela pegou o miraculos sem falar nada e se escondeu.
Desfez a transformação e a Tikki caiu nos seus braços, ainda acordada.

— coma Tikki — ela entregou um cookie para a kwami.

— o que você vai fazer, Marinette? — Marinette rapidamente colocou o broche e Duusu apareceu em sua frente.

— Tikki, eu vou usar o miraculos do pavão só um instante. — Tikki assentiu — mais tarde eu uso os brincos de novo.

Marinette tirou os brincos e Tikki foi sugada para dentro deles, ela guardou os brincos e disse as palavras para a transformação.

— Duusu, transformar! — o brilho azulado cobriu a mestiça e logo ela se transformou na nova Mayura

Abriu o leque e foi correndo no topo dos prédios a procura de Chat Blanc.

— você ficou incrivelmente elegante com essa roupa — ela ouviu Chat Blanc falar — pena que eu vou ter que sujar ela de sangue.

— quanta agressividade — ela avançou com seu leque fazendo alguns cortes em seu rosto.

Chat Blanc pegou seu bastão e dava alguns golpes em Mayura mas ela desviada de todos até que ele acertou com o bastão em seu estômago a fazendo cambalear pra trás.
Ela avançou e socou o rosto de Chat Blanc que ficou com muita raiva que avançou nela e arranhou seu rosto fazendo um corte profundo.

Marinette recuou um pouco e pegou uma pena da sua belíssima calda de pavão e depois a transformou em uma pena negra, deu uma leve assoprada e a pena foi voando com a correnteza em direção a Chat Blanc.

— Chat Blanc — o brilho roxo se formou no rosto dele — eu sou Mayura, você está encurralado em meio a um desespero profundo. Eu vou ajudá-lo. Deixe seu desespero ser incorporado em um poderoso protetor, ele vai até Hawk Moth e você não ficará mais akumatizado.

Quando ela terminou a frase uma sombra gigante em formato de gato se formou em cima de Chat Blanc e se desfez feito fumaça.
Logo Chat Blanc começou a ficar tonto e cair de joelhos.

— isso! — murmurou Ladybug

Chat Blanc avançou nela e ela começou a ficar confusa, será que não funcionou? A borboleta rocha apareceu no rosto de Chat Blanc novamente e Marinette ficou preocupada pois ela não sabia se o portador de um miraculos podia ficar sob controle de duas pessoas. Logo ela sentiu uma sensação estranha e soube que o seu protetor foi derrotado. Chat Noir caiu ajoelhado e essa foi a deixa dela pra ela voltar a ser Ladybug.

— Tikki, transformar! — quando voltou para cima dos telhados ela viu Rena Rouge

— o que vamos fazer agora? — disse Rena Rouge ofegante.

— eu vou ter que lutar — Ladybug disse e quando se deparou com Chat Blanc ela foi a primeira a avançar.

Eles iniciaram uma luta corporal, hora ela se protegendo com o ioiô, hora ele o usando o bastão. Até que Ladybug desarma ele e da um chute na barriga dele.

— cansei de brincar com você, joaninha — ele derruba ela — cataclysm! — ele aproxima as garras perto dos brincos da Ladybug mas ela segura a mão dele

— Chat, por favor — ela já não tinha mais forças — eu sei que você tá aí, Chat. Por favor, volta!

Na mente de Chat Blanc estava tudo confuso, uma briga interna com Chat Noir e Chat Blanc.

— Chat! Adrien... — ela não conseguia segurar mais as lágrimas — eu te amo.

Ladybug não tinha mais forças.

Chat Blanc encostou sua mão no peito da joaninha, ela conseguiu tirar o anel do dedo dele mas já era tarde demais. Marinette absorveu o cataclismo e Chat Blanc voltou a ser o Adrien.

— Ladybug? — Adrien estava confuso, viu sua amada absorvendo calmamente o cataclismo — NAO! LADYBUG, NÃO! — abraçou ela e começou a chorar.

Adrien pegou seu anel e se transformou em Chat Noir depois que Plagg disse que estava bem e que Ladybug ia ficar bem.
Ele a pegou no colo e foi em direção a casa do mestre Fu.

— mestre! Eu sei que o senhor está de cama mas eu preciso da sua ajuda!

O mestre Fu se levantou com dificuldade e foi em direção a Marinette

— rápido, tire o miraculos dela! — assim Chat fez — deite ela aqui, no tapete! — Ladybug voltou a ser Marinette e ele a colocou no tapete

Mestre Fu foi pegar alguns ingredientes e velas.

— ela vai ficar bem mestre? — Chat Noir disse com a voz trêmula — E-eu sou um monstro.

— não foi culpa sua. Tire a blusa dela, com cuidado — mestre Fu voltou com algumas plantas e água — sorte de ela ser Ladybug. Quando um portador do miraculos da joaninha absorve o cataclismo ela não morre instantâneamente por causa do seu poder da criação e da sua sorte.

Chat tirou a blusa de Marinette deixando ela só de sutiã. Ele a observou e viu que tinha uma mancha escura onde ele tinha acertado o cataclismo.

— mestre! Ela vai ficar bem? — Chat Noir perguntou abraçando a amada

— sim — sorriu reconfortado o coração do loiro — agora acho que você tem um mal para deter

— obrigada mestre. — Adrien pulou pela janela e foi em direção ao covil de Hawk Moth.

Continua...

A (quase) Vitória De Hawk Moth || MLBOnde histórias criam vida. Descubra agora