7-A festa

9.4K 914 448
                                    


   Duas semanas depois..

Autora narrando.

 

  Os preparativos para a festa estavam indo bem,os meninos passaram o dia anterior arrumando todo o terraço que ambos esqueceram que tinham,escolheram o tema da festa que era vingadores,Jungmin ama o homem de ferro,desde quando Yoongi assistiu um dos filmes na tv,Jungmin estava perto então assistiu junto.

  Jimin estava muito ansioso,passou a manhã ajudando na arrumação e a tarde quis ajudar na comida,mas Jin negou dizendo que este deveria cuidar de si e ficar lindo para mais tarde,especificamente para Jungkook,Jimin estava nervoso,seria descoberto hoje,depois de quase duas semanas sem ver e falar com Jungkook,o garoto estava em ansiedade pura

  -Jimin,vá lavar seu cabelo que farei uma escova em você! -Disse Taehyung,este é muito vaidoso com si e com seus namorados,Taehyung é um amante da moda.

  -Tae,você acha que meu cabelo vai ficar legal? Eu gosto de azul,mas tem certeza que combina comigo? -Taehyung riu enquanto desenrolava o fio do secador.

-Você fica lindo de qualquer cor Jiminnie!! -Jimin sorriu e foi lavar seu cabelo,enquanto Taehyung ajeitava os aparelhos que seriam usados para fazer o cabelo de Jimin,Yoongi e Namjoon terminavam alguns detalhes da decoração e testavam o som,Jin e Hoseok terminavam de preparar as comidas.

Jungmin brincava na sala enquanto era observado por Jackson,um alfa amigo de Namjoon que se tornou amigos de todos daquela casa junto de seu ômega Mark,mas o mesmo não pode estar presente hoje por estar grávido de 7 meses em repouso.

  Logo Lisa,amiga de Jimin chegou na casa super animada,ela amava o pequeno Jungmin,a mesma era madrinha dele,Jimin a conheceu em Busan em uma viajem da mesma para conhecer a cidade,através de um passeio ao parque enquanto Jimin ainda estava grávido,veio a amizade dos dois.

 

   Jimin narrando.

  
  Já estava quase pronto,Taehyung havia feito meu cabelo,me ajudou na maquiagem e escolheu minha roupa,ele queria que eu ficasse impecável essa noite.

  Duas horas se passaram e alguns amigos do Junnie já haviam chegado na festa,estava nervoso,parei para comer alguma coisa já que não tive tempo para tal coisa hoje,Jin me enchia de perguntas sobre o Jeon como:Quando ele vem?;Que horas ele chega?;Será que ele vai vim?.Já estava ficando sem paciência com ele,me levantei e em direção ao meu pequeno que se divertia com seus amiguinhos.

  -Filho! -O peguei no colo. -Você precisa se alimentar,hm? -Ele assentiu e o levei até a mesa dos meninos,me sentei e peguei a comida que o Jin tinha separado,logo começo a alimentar ele.Um tempo depois vi que já tinha bastante gente na festa,recebi todos com muito carinho,logo um falatório se fez presente no espaço me deixando confuso,me virei para ver o que era ou quem,e era nada mais nada menos que Jeon Jungkook,o citado estava parado na entrada do terraço com um pacote de presente nas mãos e parecia procurar alguém.

  -Titio Kookie! -Jungmin ficou todo animado quando o viu e correu até ele,o segui.

  -Iae garotão,eu amei sua camisa!-Piscou para o menino e entregou o presente para o mesmo,logo seu olhar se direcionou a mim,fiquei paralisado assim como ele,faria de tudo para ouvir seus pensamentos,a curiosidade tomava conta de meu corpo,ele não dizia nada,apenas me olhava boquiaberto,já eu estava com vergonha,meus amigos nos encaravam sem um pingo de vergonha na cara.

  -Jimin? -Exclamou totalmente confuso e se aproximou.

  -Ola Jungkook! -Sorri e ele ainda estava intacto,desviei meu olhar dele fitando agora o chão. -Tudo bem? Digo,isso foi chocante para você? -Novamente o olhei e o mesmo assentiu.

  -Jimin,vão conversar lá em baixo,eu olho Jungmin! -Direciono meu olhar ao dono da voz,cujo Namjoon e assenti receoso,sem falar nada puxei Jungkook para o andar de baixo,para ser exato na sala e o pedi para se sentar e assim ele fez.

  -Então,era você Park Jimin? Wow,isso foi chocante,você mudou muito,está ainda mais lindo!-Sorri sem jeito e surpreso.

-É,não sou mais aquele adolescente estranho! -Ri com minha própria fala,mas no fundo ficava triste com as lembranças nada boas de minha adolescência. -Mas então,você está ótimo,dono de uma empresa,fico feliz!

  -Jimin,sabe.. Eu sei que não nos dávamos muito bem,mas eu mudei,pode ficar tranquilo! -Aquilo era para me acalmar? Eu realmente aparentava nervosismo?

  -É,pois é Jeon! -Fiquei em silêncio,não fazia idéia do que falar ou fazer.

  -Então Jimin,você teve um filho,uau.. digo,você já é casado? -Neguei,eu queria contar toda a verdade,mas ainda não estava na hora.

  -O pai do meu filho não sabe que teve um filho,pois foi embora! -Me levantei e o encarei. -Vamos subir,quero cantar o parabéns logo! -Então sai de lá sendo seguido pelo mesmo que segurou meu braço,cacete,qual fetiche dele com meu braço.-O que houve? -De repente um medo dele ter desconfiado de algo tomou conta de mim.

-Jimin,você.. Gostaria de sair comigo? -Fiquei surpreso,achei que o mesmo me rejeitaria depois de saber quem sou,ou perguntaria de quem é o filho. -Desculpa!

-Tudo bem,eu aceito! -Sorri e voltei a andar.

  -Acho que fui direto demais!-Mesmo ele falando baixo consegui o ouvir,o que me fez rir.

-Não se preocupe! -Então um ser minúsculo apareceu na minha frente quase me fazendo cair de susto. -Jungmin!!! -O repreendo.

-Titio Kookie e omma namoram? -Sem querer engasguei.

-Filho,de onde tirou isso? -Ele apontou para Taehyung e Jin.-Claro,como não pensei neles!

  -Seus amigos são estranhos! -Eu ri e concordei.

-E você acha que eu não sei! -Rimos juntos e chamei o pessoal para cantar parabéns,mas antes fiz um pequeno discurso de agradecimento pela pessoas presentes.

Após o Parabéns,distribuímos doces para as crianças,bolos e etc.Assim que todos foram embora,ficou apenas eu,meus amigos,Jungkook e Jungmin na casa,Jungkook se ofereceu para ajudar na limpeza e eu como não sou nenhum bobo,aceitei.Depois de muita arrumação para lá e para cá,terminamos,ambos exaustos,mas como ninguém queria dormir ainda,levei Jungmin para o quarto e o fiz dormir,voltei para sala em seguida para beber uns sujos com os garotos.

  -Gente,gente! Eu quero contar uma piada! -Jin exclamou e todos já sabiam o que viria,mas aceitaram mesmo assim,por que a amizade que importa haha.-O que a abelhinha disse para outra abelhinha? -Um silêncio se instalou na sala,todos já sabiam a resposta,mas não gostavam de deixar seu hyung sem graça. -Ela disse Zzzzzzzzzz,entenderam? Zzzzzzz -Jin caia na gargalhada e todos riam dele,Jin só tinha tomado três copos e já estava assim,imagina no resto da noite como seria.

-Eu tenho algo a contar!!-Exclamei para todos presentes na sala,me levantando após um tempo bebendo e jogando conversa fora. -Eu gostava de um babaca no colegial,aquele alfa estúpido me engravidou e deu as costas! -Olhei Jungkook que quase cochilava no sofá,resmunguei impaciente. -Idiota! -Novamente me sentei e Hoseok dava tapinhas nas minhas costas tentando me consolar.

-Uma vez,eu transei com um ômega perfeito! -Todos olharam para o moreno bêbado jogado no sofá.-Aquele ômega era um anjo,tinha o corpo incrível,um cheiro muito delicioso! -Fiz um bico e me levantei chamando atenção de ambos.

  -Tô nem aí! -Então tomei mais um gole de sujo e coloquei uma música para tocar,porém baixa.Comecei a dançar no meio de todos e direcionei meu olhar ao moreno que me encarava,sorri e caminhei até ele.

  -Você só sabe desgraçar minha vida! -Ri e segurei seu queixo.-Mas eu te amo! -Ri mais e senti meu corpo cair e ser segurado pelo Jungkook,sem dizer nada,observei seus olhos e apaguei de sono no colo do mesmo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Geral chapadão!

Iae,gostaram?
Eu achei meio bosta,mas minha criatividade está péssima hoje,foi mal pessoal.

Não esqueçam do seu voto e comentário.

Beijos da tia Kay!❤

Rebel - Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora