Jungkook narrando.
Hoje vai ser o primeiro dia de trabalho do Jimin,se eu estou ansioso? Claro,Jimin se tornou especial para mim,não sei qual foi o momento exato já que tivemos uma reviravolta bem complicada.Por mim,Jimin já estaria trabalhando comigo desde semana passada,mas o mesmo não quis ser um "puxa saco","melhor que todos",o famoso "peixinho",ele queria fazer a coisa certa trazendo todos os documentos para assinar a carteira e eu apenas tive que respeitar sua opinião,minha última secretária foi colocada em outro cargo,e eu como não quis perder essa chance,chamei Park Jimin para o cargo de meu secretário oficial.
Neste momento a empresa corria por conta da nova coleção feminina,as vendas da última coleção foram ótimas,Park Jungmin tem muito talento,três agências de modelo já ligaram para a Jeon's top model querendo comprar o contrato do menino,mas quem disse que eu aceitei? Aquele garoto tem uma coisa especial,eu não posso o perder para qualquer um e nem vou se é o que eles estão pensando.-Sr.Jeon? O Park acabou de chegar! -Acordo de meus pensamentos e olho minha assistente parada na porta com uma pasta nas mãos.
-Ah,sim! Mande-o entrar por favor Margaret! -A mesma assentiu e saiu de minha sala dando passagem para o ômega mais baixo,o observo um tanto nervoso e me levantei. -Seja bem vindo Jimin! -Caminhei até o mesmo e ele segurava a mesma pasta que minha assistente beta segurava,seus braços se esticaram em minha direção e percebi que a pasta era pra mim,peguei a mesma confuso.
-Meus documentos! -O garoto falou antes que eu pudesse o questionar sobre o que tinha na tal pasta,então tudo se esclarece.
- Mas eu disse que não pre.. -Sou interrompido por batidas na porta. -Entre!! -A porta foi aberta revelando Sunmi,ah não,penso.
-Jungkookie,reunião daqui a três minutos com seu pai na sala 13! -Jimin se virou para a garota e pude ver seus olhares se cruzando e uma áurea ruim habitar naquela sala,tussi falsamente chamando atenção de ambos.
-Obrigado pelo aviso Senhorita Lee,pode se retirar! -Sem pensar duas vezes a mulher saiu da sala fechando a porta,então pude olhar novamente aquele rostinho fofo de Jimin.
-Seus funcionários tem uma relação boa com você né?! -Foi mais uma pergunta retórica,mas mesmo assim fiquei confuso. -Ela não lhe trata formalmente,de qualquer forma,isso não é da minha conta! -Fico tentando processar o que ele disse.
-Então Jimin,como está Jungmin? -Peço para que ele se sente e o mesmo o faz.
-Meu filho está ótimo! -Ele sorriu o que me fez sorrir junto. -Soube que ele arrasou muitos corações e até brigaram por ele! -Dessa vez eu ri.
-Seu filho tem um talento incrível,algumas pessoas estão dizendo que Jungmin é meu filho e que eu estou escondendo isso do público! -Dessa vez Jimin não riu. -O que foi? Ficou sério de repente? -Pergunto após uns segundos de silêncio.
-Nada,mas então! Como começo meu trabalho? -Ele se levantou.
-Sua mesa é aquela ali! -Apontei para a mesa que continha um laptop,alguns papéis e canetas. -Ali tem uns papéis que eu preciso que você leia e assine para mim. -Ele assentiu e foi para agora,sua mesa de trabalho.-Bom trabalho Park!
-Para você também Jungkook!
{...}
Jimin narrando.
Ao chegar no horário de almoço,observei Jungkook concentrado em seu trabalho,o mesmo estava lendo e relendo aquele arquivo a mais de 2 horas,me deixando angustiado com seu esforço,a mudança que o tempo fez na época da escola fora drástica,Jungkook odiava ficar lendo,sempre mandava alguém fazer o seu dever quando era algo como "interpretação de texto",etc.
-Jungkook? Você não vai comer? -Segundos depois,seu olhar veio ao meu encontro e um sorriso brotou em seu lábios.
-Vou sim,e você? -Assenti enquanto organizava as papeladas em minha mesa. -Podemos ir juntos,que tal nesse restaurante daqui da frente?
-Claro,pode ser!!-Então me levantei e caminhei até ele. -Precisa de ajuda? -Percebi que estava um tanto enrolado para organizar os papéis.
-Ah,não é necessário,já terminei!! -Então Jungkook assina seu último papel e se levanta logo me olhando. -Vamos lá!! -Assenti dando um meio sorriso,saímos juntos da sua sala. -Mas então,como ficou o assunto com seu ex-chefe? -Ah não,por que ele tinha que me lembrar aquele canalha.
-Ah,eu.. resolvi esquecer aquele assunto! -Vi seu olhar indignado vir sobre mim.
-Jimin,aquele idiota te assediou,você não vai fazer nada? -Neguei,não queria falar sobre aquilo.-Mas...
-Não se preocupe com isso Jungkook,você não tem nada haver.. -Não queria ser arrogante,mas não poderia contar que estava sendo chantagiado. -Desculpe!
Flashback on..
Percorria meu caminho para casa,fora um dia longo e cansativo,tive que ir tirar uns documentos para entrar na empresa do Jeon,refiz meu currículo e assinei minha carteira de trabalho.
Graças a Deus poderia chegar em casa agora e descansar um pouco,já que Jungmin foi dormir na casa da Lisa.-Ei.. -Parei meus passos ao ouvir a voz familiar,não queria que fosse realmente a pessoa que eu imaginava,mas minhas expectativas foram de água a baixo quando virei meu corpo dando de cara com meu ex-chefe.
-O que você quer? -Seu corpo se aproxima do meu,fazendo por instinto meu corpo se encolher e caminhar para trás.
-Só te dar um aviso delicinha!! -Senti nojo com o apelido dado por ele.-Jiminzinho,se você ousar me denunciar ou contar para alguém sobre o que fiz,considerasse um garoto inútil na sociedade,eu farei de sua vida um inferno,acha que não sei da sua história por completo? -Ele riu se aproximando mais de mim.-Jeon Jungkook? Que vergonha,quer dizer,você até que tem bom gosto! -cerro meus punhos querendo soca-lo. -Você não irá sair ileso dessa Park,então nem pense em me denunciar! -Então ele saiu sumindo de minhas vistas assim que entrou em seu carro e deu partida.
-Droga!! -Sussurro apenas para mim e saiu apressadamente daquela rua.
Flashback off
Sai para almoçar com o Jeon e no caminho recebi uma ligação de Jin,que logo foi atendida por mim.
-Oie Jin! -Atravesso a rua enquanto falava no celular,observo Jungkook um tanto distraído.
-Jimin,ligaram da creche de Jungmin agora,eles querem que o responsável vá para lá imediatamente! -Fico confuso,coisas assim aconteciam raramente,será que ele está doente,logo uma corrente de preocupação percorreu por todo meu corpo e a angústia só aumentou.
-Jin,o que houve? Estou a caminho! -Jin não me respondeu,pois disse que estava ocupado e que era para eu ir logo,Jungkook então me olhou e ficou me fitando esperando que eu dissesse algo. -Desculpa Jungkook,mas eu preciso ir agora,a creche do Jungmin ligou lá pra casa e me pediu para ir urgentemente para lá,estou muito preocupado!
-Fiquei tranquilo Jimin,eu vou com você,não quero te deixar ir sozinho assim,você pode se distrair e se machucar ou machucar alguém! -Assenti rapidamente e sem pensar duas vezes dei sinal para um taxista que logo parou em nossa frente.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOLTEI!!
Demorei um pouquinho,mas voltei!!
Desculpa pela demora galera,essa semana foi agitada para mim por causa da escola,mas ainda bem que entrarei de férias na segunda e irei postar mais aqui.Então Tchau,Tchau gente,até o próximo.
Beijos da tia Kay💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel - Jikook ABO
DiversosUm alfa rebelde chamado Jeon Jungkook,em seus 17 anos engravida um pequeno ômega dócil chamado Park Jimin. Ao decorrer do tempo,o destino resolveu unir novamente ambos,mas será o casal mudou muito?