Jungkook narrando
Eu queria saber em qual século os meus pais acham que estão,casamento "forçado"? Fala sério,isso já saiu de moda a muito tempo,eu não quero e não vou me casar com aquela coisa chamada Sunmi,aquela mulher é uma piscicopata,como meus pais ainda não notaram?-Jungkook,eu já disse,ela vai ser uma boa esposa para você,para a empresa,ela é uma ótima profissional,além dos pais dela terem muito dinheiro! -Era só isso que importava para ele,o dinheiro,ele não ligava para o que eu queria,para o que me fazia bem,tudo para ele tinha que ser dinheiro.
-Eu já disse,não vou me casar com ela,esta feito,já tenho 21 anos e posso mandar em mim mesmo! -Bufei enquanto me levantava.-Agora já pode sair do meu apartamento querido pai! -Sorri debochado e ele negou logo se levantando e caminhando até mim.
-Você sempre foi um rebelde imprestável! -Sorri mais.
-Pois é,que pena,agora saia! -Abri a porta para o mesmo,fitei o chão enquanto esperava ele sair,assim que o mesmo já estava fora de meu apartamento pude soltar o ar preso e fechar a porta logo me jogando no sofá.-Maldito! -olho o relógio e eu já deveria estar dormindo,amanhã seria um dia cheio no trabalho,iremos publicar a nossa nova revista com a coleção infantil.
-Aquele menininho! -Acabei por lembrar do filho do Park,aquela criança é especial,sinto como se tivéssemos uma ligação enorme,aquela criança é maravilhosa,realmente me apeguei muito a ele,eu espero muito que quando eu tiver um filho,que seja como Jungmin,um menino bom,compreensivo,determinado,confiante e de bom coração,ele é um fofo.
Me levantei novamente para ir tomar meu banho,me senti muito relaxado após o mesmo,essa semana no trabalho está acabando comigo,não tenho uma boa noite de sono por que tenho que assinar papeladas que não deram para terminar durante o dia,as vezes não comia por conta de reuniões entre outras coisas da empresa.
Pude finalmente comer alguma coisa e fui direto para o meu quarto,me deitei na cama logo pegando no sono,estava tão exausto com tudo.
(...)
Ao ouvir o som estridente de meu despertador,acordei em um pulo assustado,resmunguei com a claridade em seus olhos sensíveis por ter acabado de acordar,não acredito que não fechei a droga da janela.
Me levantei enquanto desligava o despertador de meu celular e caminhei até o banheiro,onde tirei a roupa que eu usava e fiz minhas necessidades,logo após meu banho,escovei meus dentes e sai do banheiro com uma toalha na cintura e outra na minha mão enquanto secava meus cabelos.
(N/a:que cena hein)-Wow,eu sou um gostosão! -Falei enquanto me olhava no espelho de meu guarda roupas e acabei rindo sozinho,peguei minha roupa social que era,uma camisa branca com um bolso do lado esquerdo em meu peito,uma calça preta bem apertada por sinal e um paletó preto que pus por cima da camisa social.
Cheguei na cozinha e procurei algo para comer,achei apenas uma maçã e uma caixinha de suco na geladeira,pois é,preciso fazer compras.Tomei meu "café" da manhã e peguei minha bolsa com pertences importantes que uso na empresa,peguei a chave de meu carro e sai de minha residência,caminhei até o meu carro onde entrei no mesmo logo o ligando e dando partida para a empresa.Jimin narrando.
-Park Jimin,seu quarto esta uma zona,você não muda mesmo! -Sou acordado por Kim Taehyung que se jogou em cima de mim,bufei e olhei para o lado não vendo o Jungmin,iria entrar em desespero se não fosse por Taehyung.
-Ele está lá em baixo tomando café com os meninos,pelo visto,seu filho é mais responsável que você,acordou sozinho para ir para escola! -Reviro meus olhos.
-Bom dia Taehyung! -Me sento enquanto empurrava o corpo de meu amigo de cima de mim.
-Bom dia mochi! -Um beijo foi deixado na minha bochecha! -Agora vai se aprontar,você tem meia hora para tomar café e ir trabalhar. -Arregalei os olhos e levantei rapidamente sentindo uma tontura pelo ato,fui direto para o banheiro enquanto me despia,tomei meu banho e fiz minhas necessidades,escovei meus dentes e finalmente sai daquele banheiro enquanto me secava,Taehyung já não estava mais no quarto,porém havia deixado uma roupa para mim na cama,eu tenho os melhores amigos.Me vesti e peguei minha bolsa e meu celular,sai de meu quarto indo em direção a cozinha,olhei meu filho que já estava arrumado.
-Bom dia! -Ambos me responderam em uníssono,tomei meu café enquanto sentia um cheiro doce,era de flores,logo direcionei meu olhar ao Jin que se remexia na cadeira e observei o olhar de Namjoon mudar,logo percebi o que estava acontecendo.
-É..Melhor eu ir! -Me levantei e olhei Jungmin!-Vamos filho!! -Olhei o casal trio que também se aprontavam para sair,por mais que Jin seja marcado,seu cheiro era muito bom,e tínhamos três alfas na casa,sendo um deles lúpus.
-Meninos.. Me desculpem! -Jin se levantou e foi a passos rápidos para o quarto.
-Vamos meninos! -Então saímos rapidamente da casa,Jungmin estava confuso com nosso "desespero",assim que saímos,Yoongi se ofereceu para me levar ao trabalho e levar Jungmin na escola.-Meninos,vocês estão bem? -Ambos me encararam,suas pupilas estavam dilatadas,principalmente a do Hoseok que é um lúpus.
-Estamos sim,essas coisas acontecem! -Observo Tae quieto e sei que ele não estava feliz com isso,Tae é um dócil como eu,mas ele não tinha a marca de seus alfas,ambos combinaram de não se marcarem tão "cedo",mesmo que ambos já estivessem juntos desde o colegial,Taehyung não se sentia bem,era instinto nosso,eu no caso,sofri bastante durante minha gravidez,vivia chamando pelo meu alfa,digo,pelo Jungkook,eu sentia falta dele,o que me ajudou foi a presença de meus amigos alfas,Yoongi até fez uma marca temporária em mim quando corri risco de perder meu bebê,odeio quando lembro disso,eu não me imagino sem o meu bolinho.
-Filho? -O mesmo me olhou enquanto coçava seus olhinhos,estava sonolento por acordar cedo. -Eu te amo muito!-Beijei sua testa.
-Jiminnie,chegamos!-Agradeci aos mesmos e peguei minha bolsa.
-Te vejo mais tarde amor! -Beijo novamente a testa de meu príncipe e sai do carro.-Obrigado pela carona amigos,tchau! -Então fui em direção a cafeteria.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
OIOIIII
Estão gostando? Deixem suas opiniões nos comentários.
Estou pensando em por novos personagens.
De quais grupos vocês querem?Exo?
Got7?
Blackpink?
Twice?
Mamamoo?
Etc.Até o próximo capítulo.
Beijos da tia Kay❤💋
(Capítulo não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel - Jikook ABO
De TodoUm alfa rebelde chamado Jeon Jungkook,em seus 17 anos engravida um pequeno ômega dócil chamado Park Jimin. Ao decorrer do tempo,o destino resolveu unir novamente ambos,mas será o casal mudou muito?