24 - Me desculpa Jeon.

3.4K 263 22
                                    

Yoongi Narrando.

  Sai as pressas da casa indo em direção a minha moto que estava estacionada na calçada,Taecyeon vai se arrepender muito por tudo que fez,aquele cretino me enganou e me fez contar mentiras ao Jimin,por minha causa eu o fiz sofrer.

Por minha causa.

  Fiquei remoendo aquilo por uns minutos até dar partida ao meu trajeto,irei mostrar ao Taec que comigo pode mexer o quanto quiser,agora com meus amigos ninguém mexe,nem mesmo os piores seres do mundo inteiro.

Meus amigos são minha família,são quem mais me ajudam em momentos ruins e não permitirei que tirem sarro deles na minha frente.

(...)

  Estava de frente ao bordel que Taecyeon costumava frequentar,acabaria com sua raça quando o encontrasse e estava disposto à faze-lo pegar por tudo que fez,adentrei o local sentindo um cheiro exótico,porém forte de álcool.Enquanto caminhava entre as pessoas ignorei completamente algumas das moças que tentavam se aproximar com segundas intenções,ao fim do espaço,consegui avistaro desgraçado no open bar sentado em um dos bancos enquanto bebericava alguma bebida alcoólica que no momento não era importante decifrar qual era.

-Cretino.. -Dito enquanto me aproximava do alfa e logo acertei um soco no seu rosto fazendo o copo em suas mãos ir ao chão e se despedaçar em milhares de pedacinhos,não demorou muito para as pessoas formarem uma roda em volta de nós para observar a briga que acabara de começar por mim-Você se acha esperto não é mesmo?

-Hey cara,o que deu em você? -Suguei todo ar que meu pulmão permitia tentando não avançar em seu corpo e o encher de socos

-Você é muito cínico,enganou a mim,ao Jimin.Eu poderia quebrar a sua cara agora,seu imbecil. -Vi o mesmo rir e aquilo foi o ápice para que avançasse em seu corpo e enchesse sua cara de socos até o mesmo ficar totalmente sem forças para revidar,levantei enquanto limpava minhas mãos sujas de sangue. -Você é um lixo,vai pagar por tudo que fez.

-É mesmo? E como pretende fazer isso Min? -Enquanto meu semblante mudou completamente para um sorriso gengival um tanto sádico.

-Eu vou te fazer apodrecer na cadeia,Taecyeon!.

<<<<<<<~>>>>>>>

  Jimin Narrando

-Jimin? Jimin acorda!!

-Hm? Jin? -Senti que minha cabeça iria explodir de tanta dor e só piorou assim que abri meus olhos e vi meus amigos em volta de mim,olhei para os lados totalmente confuso e aquele era o meu quarto.

-Você teve uma queda de pressão do nada,você se alimentou bem hoje Jimin? -Com um pouco de dificuldade me sentei devagar na cama e levei minhas mãos até a parte de meu corpo dolorida,acariciei o local a procura de algum alívio,porém foi totalmente em vão.

-Eu me alimentei bem,talvez tenha sido nervosismo por conta da notícia! -Suas feições eram de preocupações,logo olhei para mão de Hoseok que segurava uma tigela com sopa,senti meu estômago revirar e me levantei as pressas correndo para o banheiro vomitando tudo o que havia comido durante o dia,não demorou para que um dos meninos viesse ao meu encontro e me ajudasse tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.Após o enjoou ter cessado,segurei no mármore da pia enquanto levantava do chão,fechei a tampa do vaso sanitário e apertei um botão ao lado da descarga,senti o olhar de Taehyung em mim.

-O que foi? -Peguei uma das escovas que estavam guardadas na gaveta em específico uma da dor azul,era a minha.

-O que está acontecendo com você? Não me diga que está grávido de novo! -Meus olhos se arregalaram ao escutar sua fala,não poderia nem sequer pensar em estar grávido,ainda mais em um momento como esse,tantos problemas para resolver,um relacionamento a melhorar,não poderia ter um filho.

-Mas é claro que não,Tae!-Passei um tanto da pasta dental na escova logo pondo a tampa e guardando no armário,abri minha boca fechando meus olhos ao sentir uma pontada forte em minha cabeça,logo movimentei minha mão começando a escovação.

-Você tem certeza Jimin? Certeza mesmo? -Assenti bem devagar tentando evitar que a dor aumentasse. -Então tá,mas por precaução vamos ao médico daqui a pouco,então é melhor que se arrume e coma algo urgente,de preferência a sopa que o Hoseok fez,precisa ficar forte. - Com relutância acabei por assentir e assim que terminei de escovar meus dentes de língua,cuspi a espuma que se formara em minha cavidade bucal,logo lavei minha boca me sentindo satisfeito por estar sentindo o gosto de menta e não do gosto azedo que senti depois do vômito.

-Pode sair por um momento? Irei tomar um banho ja que faz tanta questão de me levar ao hospital,preciso pelo menos estar de banho tomado! -Vi o outro assentir e em fim sair do espaço sem protestar,retirei toda a minha roupa e fiquei por alguns segundos me observando através do espelho,meu coração se apertou e cai em lágrimas vendo o quão destruído estou,havia olheiras profundas abaixo de meu olhos que ultimamente só andavam tristes,meu corpo secava a cada dia mais e mais,meu abdômen que antes era bonito e sarado,agora era liso quase dando para ver todas minhas costelas,minhas coxas ja não estão tão grossas como antes,o que estava havendo comigo? Fiquei cerca de 6 minutos pensando sobre aquilo até ouvir o bater na porta e uma voz que reconhecia muito bem.

-Jimin? 'Ta tuda bem? Precisa de ajuda? -Mesmo que a pergunta não seja nesse sentido.Assenti para o nada.Sim,eu precisava de ajuda,meu psicólogico não estava nada bem,eu não estava nada bem.

-Ta sim,Yoongi.Não precisa se preocupar! -Respirei fundo ao entrar no box,liguei o registro de água deixando que a água morna molhasse todo meu corpo o deixando cada vez mais relaxado.

<<<<<<<<~>>>>>>>>>

  Chegamos no hospital,quem me trouxe fora Taehyung e Yoongi,os outros meninos foram resolver o assunto de Taecyeon,ao pensar no homem citado,senti novamente um aperto em meu coração por ter sido tão ingênuo novamente,por ter me permitido confiar em alguém tão podre e covarde,não nutri sentimentos como amor,mas sim como amizade,me apego facilmente as pessoas e Taecyeon fora uma delas,o rapaz não teve um pingo de piedade e tudo por conta de uma mágoa passada com meu alfa?? Não sabia se ainda poderia o chamar assim,aliás faz um tempo que não conversa com ele ou com seu filho,estava tão nervoso com tudo que nem se ligou quanto a isso,prometi a mim mesmo que quando chegasse ligaria novamente para Jungkook,seu filho fazia falta,muita falta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É AGORA QUE MORRO?
EU FINALMENTE CONSEGUI TIRAR UM TEMPINHO PARA ATUALIZAR AQUI,ESTA TUDO TÃO CORRIDO GALERA,VOCÊS NEM IMAGINAM.

PEÇO MIL PERDÕES PELO SUMIÇO E PELO PEQUENO CAPÍTULO,MAS EU PROMETO VOLTAR E TRAZER UM CAPÍTULO ENORME PARA VOCÊS,TA BOM?
NÃO DESISTAM DE MIM,EU ESTOU LOUCA PARA TERMINAR ESSA FIC E DEIXAR VOCÊS E CLARO,A MIM FELIZ!!

Espero que tenham gostado,ainda vem muita coisa pela frente,hein!

Deixei seu voto e comentário.

Beijos da tia Kay!!

(Não revisado)

Rebel - Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora