(N/A:Cenas inapropriadas para menores de 18,mentira que aqui tem isso não,se divirtam.)
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
" -Tem alguma chance de Jungmin ser o meu filho?"
Jimin narrando
Aquela pergunta me fez paralisar por completo,por qual motivo,causa e circunstâncias,Jeon Jungkook está perguntando aquilo? Será que Seungri disse algo? Eu estou há quase três minutos olhando para o rosto lindo dele sem dizer absolutamente nada,Jungkook me encarava seriamente esperando uma resposta.-Ah,eu.. -Finalmente acordei de meu transe e desviei meu olhar para o cardápio na mesa. -De onde tirou isso?
-Jimin,desculpa,mas não gosto quando conversam comigo sem me olhar! -Sua voz autoritária me fez tremer e levantar meu olhar novamente para este na minha frente. -Quando eu te ajudei no cio,não usei proteção e pelo que eu me lembre,não vi você tomando algum remédio para não engravidar,então me diga,Jungmin é meu filho?
-Ele..-Não é a hora,ainda não.-Não Jungkook,Jungmin não é o seu filho,antes do meu cio,eu já havia tomado alguns remédios para não engravidar quando meu cio viesse,e eu já sabia que estava próximo pela minha idade e pelos sintomas que tive.-Jungkook não parecia acreditar em nada que eu disse,mas iria insistir para que ele tirasse essa idéia da cabeça.
-Então quem é o pai dele? Me diga!! -Por baixo da mesa,brincava com minhas mãos que não paravam de suar.
-É,o nome dele é... -Seu olhar sobre mim me deixava nervoso. -Taecyeon. -Jungkook torceu seu maxilar.
-Você se deitou com aquele cara? -Taecyeon é um alfa que estudava em nossa escola também,Jungkook tinha uma rincha com o mesmo por terem uma disputa de mais popular da escola,depois que Jungkook foi embora,conheci melhor Taecyeon,ele não era um alfa ruim,pelo contrário.
Flashback..
3 meses que descobri estar grávido,eu ainda estava um pouco abalado com essa notícia,não era maior de idade e nem havia terminado os estudos,não sabia o que seria de minha vida daqui para frente.Depois de toda aquela história com a Wendy,fiquei mais triste ainda,como alguém pode ser tão baixa? Tão ridícula?
Estava em um canto da escola sentado,não me sentia bem com tudo que estava acontecendo,meu corpo está mais sensível que o normal,por isso comecei a chorar ali mesmo onde eu estava.-Ei?!-Levantei meu olhar para ver quem me chamava,sua voz era familiar,então dou de cara com Ok Taecyeon.
-Ta..Taecyeon? Ah,oi!!-Ele se abaixou perto de mim sorrindo.
-Soube do que aconteceu com você,digo,Wendy não poderia ter feito aquilo,ela foi tão insensível! -Acabei por assentir e o olhei. -Desculpa estar te perturbando,mas estava passando e te vi aqui,você com certeza não se sente bem né?
-Eu vou ficar,não precisa se preocupar,mas obrigado!! -O mesmo me ajudou a se levantar.
-Ya!!,você precisa ir para casa,vem comigo,vou te mostrar um caminho que ninguém sabe! -De primeira achei que não deveria confiar nele,da última vez que confiei em alguém,essa pessoa explanou minha gravidez e agora ele quer me ajudar,assim? Do nada?,mas o mesmo me passava confiança,então minha cabeça estava um poço de confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebel - Jikook ABO
RandomUm alfa rebelde chamado Jeon Jungkook,em seus 17 anos engravida um pequeno ômega dócil chamado Park Jimin. Ao decorrer do tempo,o destino resolveu unir novamente ambos,mas será o casal mudou muito?