9- Por que?

7.8K 745 26
                                    

Jimin narrando.

5 anos atrás...

" -Olha,se não tem algo importante a dizer,me deixe em paz,estou ocupado indo para Seul,tenho coisas mais importantes para fazer,agora me da licença criança chata! -Jungkook passou ao meu lado esbarrando nos meus ombros de propósito me fazendo cair de bunda no chão,olhei para trás vendo os três Jeon's irem embora."

Uma mão foi estendida para mim e olhei para a dona da mesma.

-Vem,fica em pé! -segurei sua mão e me levantei com a ajuda da mesma. -Me chamo Wendy e você?

-Sou Park Jimin! -A mesma sorriu e me puxou para sentar em um dos bancos que havia no pátio da escola.

-Vi que o Jeon o deixou sozinho,você está bem? -Assenti enquanto brincava com minhas mãos. -Certeza? Você está pálido!

-Você conhece o Jungkook? -Ela novamente sorriu.

-Todos nessa escola o conhecem,o pai dele é Jeon Minho,dono de uma das empresas mais famosas da Coréia do Sul. -Fico boquiaberto,sabia que Jungkook conhecido pelo seu pai,mas não sabia o poder que ele tinha. -Desculpa se intrometida,mas vocês ficaram? -Fico confusa com sua pergunta.

-É.. meio que passei meu cio com ele,por que? -Fiquei receoso ao ve-la negar.

-Agora tá explicado,Jungkook nunca fica com alguém de novo,você tem sorte de ter passado o cio com ele! -Presto atenção no que ela dizia. -Jungkook tem a fama de ignorar todas as pessoas que fica no outro dia. -Fiquei incrédulo.

-Você.. Já passou por isso? -Ela brincou com sua pulseira e levantou seu rosto,vejo seus olhos lacrimejando.

-Sim,foi mês passado,ele disse que gostava de mim e ficamos,no outro dia ele nem olhou na minha cara! -Uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

-Ei,não chore.. -A vejo secar a lágrima rapidamente e se levantar.

-Eu tenho inveja de você! -Ela sorriu.- Foi o primeiro ômega que passou o cio com Jeon Jungkook! -Então ela saiu me deixando totalmente perdido.

3 meses depois..

 
  Estava dando um passeio pela praça perto de minha casa para espairecer um pouco,não estava acreditando no que estava acontecendo,minha vida só vai de pior para péssima.

-Jimin-aah!! -Paro de caminhar ao ouvir uma voz feminina me chamar,viro meu corpo e vejo Wendy correndo até mim.

-Ah,Wendy,oi! -A mesma me da um abraça,fico sem reação.

-Que bom que te encontrei,faz tempo que não te vejo na escola,anda faltando mocinho? -Wendy é estranha,antes de eu a conhecer a mesma passava ao meu lado e nunca olhava para mim.

-Só faltei três dias,não ando passando bem! -Me sentei e a vejo sentar perto de mim.

-Sério? O que aconteceu? -Penso bem se deveria falar ou não,na verdade,não daria para esconder esse segredo por muito tempo.

-Eu estou grávido! -Digo um tanto baixo,mas o suficiente para ela ouvir! -A olho e observo sua expressão chocada.

-Oh Jimin,como isso foi acontecer,você não está feliz? Digo.. Quem é o pai? -Olho meus pés. -WOOH,não me diga que o pai é o Jungkook? -Diz com um tom brincalhão.

-Sim.-Continuei falando baixo,finalmente levantei minha cabeça e a observei,sua face estava séria. -O que foi?

-An? Nada,preciso ir! -A mesma levanta e sai correndo,fico com uma expressão confusa.Então me levantei e caminhei de volta para casa enquanto pensava sobre minha vida novamente.

1 dia depois..

Cheguei na escola e um falatório de fez presente quando adentrei a mesma e olhares vieram sobre mim,fico confuso e continuei a caminhar e um beta parou na minha frente.

-Iae mamãe do ano,como vai o filho? -Que?

-Espera,que? -Um alfa de seu bando se levantou e ficou ao seu lado.

-Sabemos que anda se deitando com alfas por aí e agora está grávido,não acha vergonhoso para um ômega como você? -Olho para os lados e quase todos da escola me encaravam.

-Olha só.. Você não tem nada haver com isso,me deixa em paz! -Voltei a caminhar indo em direção ao corredor que me levava a minha turma,no caminho encontrei meus amigos.

-Vocês contaram? Por que? -Meus olhos já se enchiam de lágrimas,estou decepcionado.

-Jimin,você sabe que nunca faríamos isso! -Encaro Yoongi,ele estava certo.

-Mas,então quem? -Jin me abraçou.

-Eu! -Meu olhar foi de encontro ao dono ou melhor,dona da voz.

-Wendy? -Ela sorriu e acenou para mim,minha vontade era de acabar com ela.

-Por que? -Seu sorriso se desfez e a mesma caminhou até mim.

-Por que sim,você dá sorte de eu não ter contado à todos quem foi o alfa que você ficou. -Rapidamente me separo do abraço de Jin e me aproximo dela.

-O que acha que vai ganhar com isso? -A garota ainda sorria,mas agora de uma maneira sarcástica.

-O que eu ganho? Eu não ganho nada por sua causa,você se deitou com o alfa que eu amo,você o tirou de mim,eu quero que você sofra no inferno com essa coisa que você carrega,você é um inútil! - Aquelas palavras foram como facadas no meu peito,eu deveria ignorar,mas meus hormônios me fazem ficar sensível.-Eu irei acabar com você Park.

-Jimin,vem! -Deixo meu corpo ser guiado pelo Yoongi.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Então é isso amores!
Daí começou o ódio.

Espero que estejam gostando.
Desculpa se o cap de hoje não foi muito grande,prometo dar o meu melhor no próximo.

Beijos da tia Kay!


Rebel - Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora