- Mamãe, o que podemos fazer para chamar a atenção de alguém? - Perguntou o menino assim que colocou os pés dentro de casa. Era uma pergunta que ecoava em sua cabeça e ele queria uma resposta.
- Oi pra você também, meu filho. - Disse irônica, logo rindo pelo jeito afobado do garoto - Antes de tudo, porque meu querido Taetae quer saber sobre isso? Uh?
- Ah, é que.. - Levou o dedo indicador até o lábio inferior enquanto pensava na desculpa perfeita para essa sua pergunta - Curiosidade! - Disse com um sorriso forçado, notando o desespero ao dizer isso - Você sabe que sou curioso!
- Está bem.. - Disse com tom desconfiado, mas, não disse mais nada - Bom, senhor curioso.. que tal irmos para a cozinha almoçar, e assim eu te conto como pode chamar atenção de alguém. - Disse empurrando de leve o filho para irem a cozinha.
- Sim, mamãe! - Sorriu animado, caminhando conforme era empurrado pra cozinha. Fazia isso em questão a sua necessidade de chamar atenção do seu hyung, precisava saber de formas.
Taehyung não sabia dizer quando tudo começou, mas sabia que estava nutrindo sentimentos maravilhosos que nunca sentiu antes. Com isso a necessidade de ser visto pelo mais velho era gigantesca. Ele queria ser próximo do mais velho, queria ter e dar atenção, era muito frustrante para ele ver seu hyung com os amigos, sorrindo para eles, e para ele não. Mas, não podia exigir nada, já que ele não sabe da sua existência.
Pelo menos era o que ele pensava..
⟨•••⟩
- Minha mãe disse que pra mim chamar atenção de alguém, era só chegar e falar com a pessoa. - Disse olhando para o amigo.
Enquanto ele almoçava com a mãe, ela lhe contava como chamar atenção, mas só disse de uma forma, chegando na pessoa. Ele era sociável, mais chegar e dizer ao seu hyung seus sentimentos não rolava, de maneira alguma! Ele sabia que se fosse rejeitado sofriria muito. Após o almoço pediu para ir na casa do amigo, Park Jimin, que morava logo em frente, e era onde se encontrava agora.
- Isso é meio óbvio, Tae. - Disse o garoto rindo baixinho, e abraçando uma almofada - Me disseram que o Hoseok hyung é super amável.. com certeza ele não seria rude se ele não correspondesse seus sentimentos.
- Está maluco, Jimin-ah? Não posso chegar de cara limpa e dizer que gosto dele, ele poderia me rejeitar e eu iria chorar como um bebê, que mico seria. - Disse tendo aquelas suas crises histéricas.
- Ele poderia te rejeitar, sem intenção alguma.
- Como assim? - Olhou para o amigo curioso. Como seria possível rejeitar sem intenção alguma?
- Pelo que eu soube, ele tem certo receio, como se fosse uma auto defesa.. - Disse enquanto olhava para a almofada, e logo encarou o amigo, e percebeu que ele estava uma confusão pura. Então, suspirou - Tipo, vamos supor que ele goste de você, e você vai lá e se declara.. ele pode dizer que não sente o mesmo que você, já que ele tem receio com essas coisas de relacionamento.. dizem que a família dele é meio desequilibrada.
- Como você sabe dessas informações do meu hyung? Está de olho nele? Olha que meu irmão disse que isso é talaricagem! - disse franzindo o cenho. Se fosse isso ele teria que partir para competição.
- Lógico que não, seu mongo! - Disse franzindo o cenho também. Não que o Hoseok fosse feio, longe disso, mas ele não tinha interesse amoroso nele, talvez um interesse em ter amizade com ele, já que ele eram parecidos - Minha irmã é amiga da irmã dele, por isso eu sei. - Disse simplista.
- Estou de olho em você, enfim.. mais eu estou aqui para quebrar a auto defesa dele. Eu como Kim Taehyung, nunca, jamais irei engana-lo! - Disse colocando a mão no peito, fazendo ar dramático - Só darei amor e carinho ao meu hyung gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartinhas bobinhas - Vhope
Fanfiction•Taehyung era um garotinho doce e gentil que mandava cartinhas para seu hyung. Hoseok era quem recebia cartinhas sem remetente, mas achava fofa a forma como eram escritas•