No dia seguinte, Hoseok chegou na escola e foi de encontro ao seu amigo branquelo. Queria dá uma surra nele, já que o mesmo o havia jogado as traças. Exagero da parte dele, ele só havia faltado mesmo.
Assim como Yoongi, Hoseok também tinha problemas em casa..
- Porque não veio ontem? Me deixou sozinho para apresentar o trabalho! - Disse assim que se aproximou do amigo, um pouco irritadinho, mas ele entendia os motivos.
- Foi mal, Seok.. eu tive alguns imprevistos. - Disse se justificando, com o olhar abatido. - Mas, como ficou minha nota? - Perguntou, mudando de expressão, uma que demonstrava preocupação.
- Ganhei a nota inteira e você ganhou a metade. - Disse enquanto abria a mochila, logo pegando a folha do trabalho, e entregando ao amigo. - Se você quiser mostrar pra sua vó.
- Ah, valeu. - Sorriu gengival. - O que aconteceu de novo?
- Bom, nada demais.. - Disse um pouco sem graça, lembrando da cartinha. - Só acho que tenho um admirador secreto..
- Como assim? - Perguntou curioso e confuso. Não era sempre que tinham interesse em seu amigo. Claro que ele era um garoto lindo, mas poucos viam isso, até apelidos maldosos ele tinha.
- Eu recebi uma cartinha ontem, achei fofa.. - Disse sorrindo, e também tirou a cartinha da mochila, e entregou ao branquelo que passou a ler.
- "Vamos ser namoradinhos?" - Perguntou rindo baixo. - Se eu morri? Não, nenhum um pouco. Mas, eai? Quem você acha que é?
- Não sei.. talvez seja alguém da nossa sala. - Disse pensativo, tentando pensar em quem poderia ser. - Será que é o Minjae?
- Acho que não, não seria o perfil dele de fazer algo assim. - Disse o branquelo, também pensativo, levando a mãos ao queixo, assim como o Jung fizera, e murmuraram um "Hm".
Logo os pensamentos e especulações foram para os ares assim que o sinal tocou..
⟨•••⟩
A aula estava desinteressante para os demais, principalmente para Hoseok. Ele era um ótimo aluno, tinha notas boas, mas, não era um perfeito nerd. Ele se esforçava do jeito dele, afinal recebia muita pressão de sua família, eles queriam perfeição, e só pelo fato dele não receber um dez, já era motivo para um castigo.
Claro que ele não apanhava de um jeito animalesco, mas recebia castigos como a maioria dos pais fazem.
A família dele não era das melhores, mas ainda havia amor.. do jeito deles.
Ele era só uma criança, não poderia perder a infância por causa de tanto esforço que seus pais queriam que ele tivesse, logo chegaria o ensino médio para isso. Sua irmã sempre o assustava, dizendo que o ensino médio é horrível, que você tem que estudar como um condenado, se não reprova. Hoseok tinha medo de reprovar.Hoseok era um medroso de carteirinha, tinha muitos medos, aranhas, palhaços, altura, germes, cobras, macacos, elevadores, corredores, principalmente a noite!
Sua lista de medos era gigantesca, e uma delas era rejeição.
- Seok, Seok! - Chamava o branquelo, após é claro bater com um caderno na cabeça do amigo.
- Aigoo! - Resmungou assim que acordou de seu transe mental. - Porque violência? - Perguntou franzindo o cenho irritado. Se levantou, ainda acareciando o local machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartinhas bobinhas - Vhope
Fanfiction•Taehyung era um garotinho doce e gentil que mandava cartinhas para seu hyung. Hoseok era quem recebia cartinhas sem remetente, mas achava fofa a forma como eram escritas•