Jung Hoseok
- Hm.. - Me remexi na cama sentindo um cheiro estranho, mas não ruim no ar. Era cheiro de comida e isso era estranho. Afinal, estava sozinho em casa pelo que eu me lembre.Sentei na cama ainda beirado a confusão, olhei para os lados e tudo parecia normal, menos a porta, que estava aberta e eu sempre a fecho quando estou sozinho. Me levantei da cama e caminhei até meu banheiro e lavei meu rosto e logo escovei os dentes.
Saí do banheiro e caminhei o corredor, percebendo a luz da cozinha ligada e uma movimentação. Um pouco de medo? Sim, poderia ser um assassino educado que quis prepara um café da manhã e depois me matar. Não duvido de mais nada nesse mundo de hoje em dia. Me aproximei e entrei na cozinha, e reconheci as madeixas compridas.
- Jungkook, o que você 'tá fazendo aqui? - Perguntei e ele se virou pra mim sorrindo. Eu nunca disse, mas eu sempre tive um medinho dele.
- Bom dia, Hobi. - Disse sorridente, e voltou a prestar atenção nas panquecas que estava fazendo. - Eu vim passar o dia inteiro com você, e também me desculpar, sabe? Eu exagerei um pouquinho ontem. - Riu e desligou o fogão, e tirou a panqueca da frigideira, logo a colocando em um prato onde havia muitas.
- Ah, tudo bem.. eu te desculpo. - Ri baixinho e me sentei na cadeira. - Mas, uma dúvida.. como você entrou aqui? - Perguntei, ainda estava curioso sobre isso.
- Ah, isso? Eu mandei fazer uma cópia da chave. - Colocou o prato na mesa, e eu o olhei incrédulo. Porque raios ele mandou fazer uma cópia? - É por segurança, hyung. - Disse e beijou meus lábios e sorriu, logo se sentou ao meu lado, quase colado. - Fiz o café do jeitinho que você gosta.
- Eu acho que não é necessário uma cópia da chave, não tem perigo aqui.. - Disse ainda estranhando o fato. Sei lá, é bizarro alguém fazer uma cópia da chave da sua casa, não? E ainda sem o seu consentimento. - Mas, enfim.. obrigado pelo café e pelas panquecas, mas depois da 13h, você precisa ir. - Disse e comecei a servir o meu café na minha xícara favorita.
- Como assim? Mas hoje é seu dia de folga! O Jin Hyung disse pra mim. - Disse me olhando ainda sem entender e cortou um pedaço da panqueca como se arrancasse a cabeça de um frango? Porque eu comparei a isso? Mas parecia que ele estava assassinando a panqueca!
- De fato estou de folga, Kook. - Apelei, vai que ele ficasse revoltado. - Mas hoje tenho compromisso, prometi ajudar o Taehyung como seu guia aqui em Seul. - Disse calmo, e sem demonstrar muito interesse, mas de fato estava muito interessado em ficar mais tempo com o Kim.
- Taehyung pra cá, Taehyung pra lá.. - resmungou ele, e comeu a fatia da panqueca com uma fúria, que parecia um predador. Quando eu digo que ele é estranho ninguém acredita.. - Desde que você entrou em contato com ele você só quer saber dele..
- Não começa, Jungkook. Só quero o ajudar a conhecer a cidade, e qual é o problema? - Pergunto com desdém, não aguentava as crises de ciúmes do mesmo. Afinal, nem relacionamento tínhamos, então eu era livre.
- Aposto que ele nem quer conhecer Seul tanto assim, quer mais é ficar com você e tentar te levar pra cama. - Disse arrogante.
- Jungkook, me respeita! - O olhei sério. Isso me desrespeitava, eu não era fácil. Não era só o cara me dá um sorriso e eu iria pra cama com ele, jamais! - Não fale coisas sem saber, ok? Você nem o conhece, ele não aparenta ser nenhum pouco como esses caras que só querem sexo.. ele aparenta ser do tipo que se importa com os sentimentos.
- E você tem sentimentos por ele? - Perguntou arqueando a sobrancelha, e eu fiquei nervoso.
De fato sentia uma coisa por Taehyung, mas não sei se seria sentimentos românticos ou nostálgicos. Ver o Taehyung depois de muito tempo me despertou o sentimento de nostalgia e saudade, saudades da época que eu ainda não morava em Seul.
A última vez que estava em Gwangju era no dia da minha festa de aniversário, a qual Taehyung me roubou um simples selar, mas o qual me deixou muito confuso, pois o certo não era garotos com garotas? Porque ele teria feito aquilo? Na época não entendia, mas hoje em dia entendo completamente, pois sinto o mesmo.
A minha partida para cá não foi por conta do ocorrido, mas sim por causa de meu pai que me queria morando com ele. Quando morava com a minha mãe as coisas não eram fáceis, ainda mais depois que ela arrumou um outro homem. Ele se achava demais, achava que podia mandar em mim como se fosse meu pai, e graças a deus não era. Não me arrependo de ter vindo pra cá, minha vida mudou muito e pra melhor e pude me expandir melhor, a única coisa que me arrependo é de ter saído da vida dos meus amigos... Yoongi, Jimin e Taehyung..
Taehyung...
⟨•••⟩
Kim Taehyung
- Vai, Jin! - Digo o seguindo pelo restaurante ainda fechado. Ele estava conferindo as mesas e essas coisas aí. - Por favor!- Taehyung, eu não te convidei pra morar comigo sem fazer nada, tá? - Me olhou indignado. Eu só estava pedindo um favor! - Você tem que trabalhar aqui pra me ajudar, hoje tenho poucos funcionários.
- Mas, hyung.. o Hoseok Hyung está de folga hoje e quer sair comigo. - Digo o seguindo para a outra mesa, tentando chamar sua atenção. Olha eu me iludindo, ele só quer me ajudar a conhecer a cidade.
- Conta outra, tá inventando só pra não trabalhar! - Disse me olhando e cruzando os braços.
- Porque eu estaria inventando? Acha que ele não quer sair comigo e por isso estou mentindo? Olha pra mim. - Disse dando uma voltinha lentamente, e paro o olhando. - Eu sou lindo e irresistível.
- Sabe o que é irresistível? Minha vontade de te dá uma chinelada com meu chinelo lindo. - Sorriu irônico, e nessa hora minha autoestima foi lá pro meu pé. - Enfim, você está mentindo e ponto final. Agora vai lá colocar o uniforme.
- Porque você está tão convicto que estou mentindo? Foi o próprio Hoseok que me convidou! - Argumento. Não seria acusado injustamente por mentir se eu não estou fazendo.
- Porque ele vai passar a folga dele com o Jeon, como sempre. - Disse e deu meia volta indo para outra mesa enquanto eu permanecia sem entender. Quem raios era o Jeon?
- Como é que é? Quem é Jeon? - Perguntei com uma carranca. Se ele disser que é um gatinho, cachorro ou até mesmo periquito, eu fico tranquilo. - Ah, saquei.. é o animal de estimação dele, saquei. - Ri, mas a minha risada foi amenizando quando ele me olhou sério.
- Jeon Jungkook é o amigo dele, mas nas palavras do Jeon eles estão em um pre-relacionamento.
Pre-relacionamento? Essa caralha existe? E quem se chama Jungkook? Parece nome de marca de biscoito!
Porque o hyung não me disse? Ok, não temos uma intimidade grande e tal, mas ele poderia me dizer. Eu estava tão determinado a conquista-lo que agora broxei com a possibilidade dele gostar desse cara de biscoito.
- Ah, é? Não me importo e do mesmo jeito vou lutar pelo meu amor. Não aguentarei mais dias sem uma resposta daqueles lábios finos, eu quero um sim ou não, e se ele disser não, eu só vou cantar vai namorar comigo sim. - Digo e cerro os punhos, indo em direção aos fundos do restaurante. - Queira você ou não, Jin hyung! Eu vou atrás do meu macho! - Disse minhas últimas palavras da porta, e logo passei pela mesma. Não iria ficar perdendo tempo, o tempo para o Hoseok aceitar ficar com esse Jeon é curto, mais curto que o meu.
Não aceitarei a derrota sem lutar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartinhas bobinhas - Vhope
Fanfiction•Taehyung era um garotinho doce e gentil que mandava cartinhas para seu hyung. Hoseok era quem recebia cartinhas sem remetente, mas achava fofa a forma como eram escritas•