Os anos passaram rápidos, mas meus sentimentos não foram junto com eles. Acho que não era uma simples paixonite, era amor mesmo.
Agora tenho meus 17 anos, estou mais "amadurecido". Claro que ainda sou um pouco retardado, mas faz parte do charme da família Kim. Agora o lance é seguir em frente.
Eu nunca soube o que de fato aconteceu com o Hoseok hyung, mas a única teoria que eu tinha era que ele ficou com nojo de mim, pelo que eu fiz. Eu era uma criança, poxa.. precisava de tanto? Poderia ter simplesmente dito que não sentia nada, simples. Assim poderia vê-lo pelo menos, saber como ele está..
De fato eu não sabia demais nada..
A última vez que o vi foi no aniversário de 10 anos dele, onde aconteceu o ocorrido. E ele nem sequer foi para a escola na semana seguinte, já havia conseguido uma transferência para alguma outra escola. Mas, pelo que eu soube, do Yoongi, ele foi morar com o pai dele, em Seul.
Bastante longe..
Sei lá, me lembrar dele me faz ficar um pouco deprimido, afinal, não superei esse sentimento. Aí eu me pergunto o porquê.. será que é destino ou algo assim? Será que estamos ligados? Não sei.. mas se for isso, quero que o universo colabore comigo. Pelo menos uma única vez.
Deu pra notar que eu não estou alegre, não é? Pois é.. acho que é a fase adolescente. Eu tô um verdadeiro porre desde os 13 anos. E olha que eu reclamava do Namjoon e dizia que não seria igual a ele. To igualzinho, ou pior!
Adolescência é uma fase complicada e agora vivo na pele.
Sinceramente... Adolescente é um porre!
⟨• • •⟩
– Será que você poderia por gentileza vestir alguma roupa com cor? - Perguntou minha mãe me fitando. Ela tem um levo incômodo com a cor preta, pelo amor!
– Preto é uma cor, mãe. - Digo simples e de braços cruzados. Quem ela pensa é além de ser minha progenitora? Abusada.
Comecei a entrar pras trevas assim que entrei na porcaria de adolescência, e o meu amor por um ser aí, me ajudou e muito a me afundar na escuridão. Solidão me fez solidão..
- Preto é a ausência de cores. - Disse Namjoon enquanto arrumava sua pequena mala. Não, ele não iria embora de casa, infelizmente.
- Na verdade branco é a ausência delas. - Digo o olhando, dando lhe nos dedos. Ninguém fala do meu preto.
- Vocês não comecem, logo já vamos sair.. o pai de vocês está vindo. - Disse minha mãe. - Taehyung, a gente vai para a casa do seu irmão.. poderia pelo menos lá vestir roupas com cores? Quer que seu irmão tenha um ataque?
O jin simplesmente tinha problema com a cor preta, será que puxou isso da mãe? Com certeza!
- Mãe! Eu sou trevoso, preciso usar meu preto diário.. sou emo, gótico, príncipe das trevas! - Digo me defendendo, afinal, quero usar preto, preto me define. - O Namjoon hyung teve essa fase emo e você não disse nada!
- Eu sou o favorito, idiota. - Disse debochado. Só revirei os olhos com sua fala, nem ele acredita.
- O que eu disse? Não comecem!
- Tá tá... - Dissemos juntos, totalmente foda-se pra isso.
Iríamos para a casa do Jin hyung, ele havia se mudado recentemente para Seul por conta do sonho dele. Ele havia inaugurado um restaurante a menos de um mês, e não tivemos a oportunidade de ir lá, então vamos hoje. Estou deverás curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartinhas bobinhas - Vhope
Fanfiction•Taehyung era um garotinho doce e gentil que mandava cartinhas para seu hyung. Hoseok era quem recebia cartinhas sem remetente, mas achava fofa a forma como eram escritas•