Por Bruna
BRUNA - Já disse que não Matheus, não insista!
MATHEUS - Por que não?. Até quando vai ficar enfurnada dentro de casa?
Bru você precisa sair, se divertir, dar uns amassos.. Você tem rejeitado várias propostas de festas, só sabe fazer célula. Não que eu tenha nada contra, mas parece que está fugindo.BRUNA -Fugindo de quê Matheus? Posso saber?. Só quero ficar quieta no meu canto, me preservar, cuidar da minha vida espiritual , me reconectar comigo mesma. Você mais do que ninguém sabe o que passei, preciso de um tempo.
MATHEUS - Eu sei meu amor, acho que você é a pessoa mais forte que eu conheço, seu antigo relacionamento foi muito intenso e desgastante, fora a pressão da mídia e a decepção do término. Você ficou muito exposta e enfrentou tudo com bravura. Não tiro a sua razão em querer se preservar, mas não se esqueça que você é jovem, linda, inteligente e pode acertar, errar o quanto quiser, só não deixe a vida passar.
BRUNA: Você está certo. É que estou fechada pra balanço.
MATHEUS: -Pois está na hora de se abrir a novas possibilidades. Já perdi as contas de quantos gatos já deram em cima de você, Meu paizinho, só homens lindos, sarados e bem sucedidos!. E você? Nada! Bru! Nem todo homem é cafajeste, tem homens maravilhosos por aí, se permita amiga!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionFanfic dedica a atriz brasileira Bruna Marquezine e o piloto de Formula1 o inglês Lewis Hamilton. Historia não baseada em fatos reais!