CAPITULO 36

245 7 1
                                    

CAP 36

POR BRUNA

BRUNA: é estranho você me explicando essa situação, não temos nada além de um flerte e já parece tudo tão complicado. Pode ser dificil para você entender mas e como se o destino me dissesse para nem tentar porque o final já conheço bem.

LEWIS: te entendo mas a questao principal é se você e capaz de acreditar em mim?

BRUNA: Sinceramente – ele afirmou com a cabeça- não sei.

LEWIS: O começo já é positivo não estamos mentindo um para o outro, tenho como te provar se quiser te mostro os horários da entrada da Sara e meu cada um em seu hote. E posso te afimar sem dúvida nenhum que não sou tão rapido assim – olhei desconfiada para ele que me devolveu um sorriso safado- tenho meus contatos, da mesma forma ninguem sabe da minha entrada no seu Hotel para evitarmos piadinhas na internet.

BRUNA: não precisa de nada disso Lewis, assim já e exagero.

LEWIS: Conheço o seu passado e a única coisa que posso garantir é que eu não faço parte dele. Posso ser seu presente e quem sabe seu futuro. Mas para isso você precisa querer também.

BRUNA: sei que você não é o meu passado, mas eu estou muito confusa. Tudo esta tão louco e complicado e em tão pouco tempo é dificil acompanhar.

LEWIS: eu sei o que eu quero, gostaria muito de fazer parte da sua vida e ter você na minha. Isso é o que mais desejo, mas preciso saber se você tambem quer tentar me conhecer e ter algo comigo. Eu sei o que eu quero Bruna, eu quero você e você, você me quer também? – ele foi tão direto que eu fiquei estática-

Um Novo Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora