CAP 33
POR LEWIS
A noite foi agitada, dormir foi quase impossível queria continuar a conversar mas como ela tinha se sentido mal preferi não imcomodar e deixá-la descansar.
Quando acordei me assustei com o celular que não parava de apitar. Quase não acreditei na quantidade de fotos minhas e da Sara no Hotel no qual ela estava hospedada.
Se a Bruna ver isso!! Óbvio que vai e caso acontecesse o milagre de não vê, com toda certeza alguém da produção comentaria o ocorrido.
Precisava falar com ela, ou ela entenderia tudo errado. Tentei ligar, mandei mensagem e nada. Péssimo sinal!
Entrei em contato com o Mike, e a certeza do mal entendido veio quando ele disse que ela evitou qualquer assunto sobre mim durante todo o dia.
Ele tambem me contou que todos combinaram de ir para a balada hoje.
Eu não tinha como encontrar com ela de supresa na balada, só consegui adiar meu voo para as 23 horas.Só tinha uma coisa a fazer e eu faria. Seria a última tentativa de uma conversa seria e direta. Caso ela não queira me ouvir, vida que segue. Não da para ficar somente nas indiretas.
Acionei meus contatos e agora estou aqui sentado em frente ao seu quarto, a situação era até engraçada. Mike já havia me dito que ela estava a caminho. Iriamos conversar de uma forma ou de outra, precisava dessa conversa para seguir ou desistir íamos ficar no mínimo quinze dias sem nos vermos era tempo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
Fiksi PenggemarFanfic dedica a atriz brasileira Bruna Marquezine e o piloto de Formula1 o inglês Lewis Hamilton. Historia não baseada em fatos reais!