POR BRUNA
LEWIS: minha gatinha bravinha, to com tanta saudade de você? Dos seus beijos! Vamos de conversar sobre algo importante? Por favor.– a versão carinhosa dele voltou. Sou muito fraca por ele assim.- BRUNA: você nem imagina o quão brava posso ser, no bom e no péssimo sentido. – disse piscando e rindo-
LEWIS: continua me provocando, pego o primeiro avião e rapidinho apareço ai. -A carinha de safado também estava de volta, enfim um pouquinho de paz.- Apesar de ainda não estar convencida sobre a real situação dele com a Sara, decide deixar esse assunto para depois. Iria aproveitar nosso momento de paz, em outra oportunidade Mike seria meu alvo.
O Lewis me contou detalhes sobre suas horas até ali e tadinho do meu lindo fiquei com o coração apertado em ser um dos seus motivos de estresse, mesmo não tendo culpa nenhuma.
O trabalho dele me parecia tão perigoso, criaria uma rotina de sempre mandar mensagens positivas antes de suas corridas. Quero ele bem relaxado e tranquilo para conseguir focar nas corridas.
Ouvir ele falando sobre sua rotina de trabalho me deixou muito feliz, admirava pessoas apaixonadas pelo que faziam.
Fiquei curiosa em conhecer o Nick, pelo tanto de elogios sobre o profissionalismo dele me pareceu ser uma cara super legal. Exigente, uma das qualidades mais importantes no campo profissional.
LEWIS: princesa, qual a possibilidade de me fazer uma visitar na semana que vem? - falou bocejando-
BRUNA: como assim?? Você não vem pra cá depois da corrida?? – por essa eu não esperava, não consegui controlar minha decepção-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionFanfic dedica a atriz brasileira Bruna Marquezine e o piloto de Formula1 o inglês Lewis Hamilton. Historia não baseada em fatos reais!